Fanfics Brasil - Capitulo 27 Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 27

10 visualizações Denunciar


Cena 1

(Dani)-Vc acha q ele proibiu ela de vir?+ pq ele faria isso?
(Gabi)-Eu ñ sei,daquele louco pode se esperar qualquer coisa.
(Dani)-Fato.

Cena 2

Á noite....
Lu esta deitada em sua cama e vendo uma foto do Lipe.
(Lucia)–Ai q saudade sua meu amor.
Ela ouve uns barulhos no corredor,e coloca a foto debaixo do seu travesseiro.Carlos entra no quarto da Lucia.
(Lucia)–Nossa a educação ta passando longe de voce né?
(Carlos)–Cala boca sua malcriada.
(Lu)–Prefiro ser malcriada do q 1 verme nogento como vc.
(Carlos)–Já mandei vc calar a boca.Ele dá 1 tapa no rosto dela.
(Lu)–Eu te odeio,eu te odeio.Ela cospe na cara dele e sai correndo.

Cena 3

Todos estão em volta de uma fogueira e fazendo machimelos.
Voz:Todos Tudo o que vivi,tudo começa de novo,vamos ser amigos para sempre,ninguém vai separar,vivemos milhares de aventuras,sonhos em realidade,juntos somos invensibles,e, juntos, não vamos parar,nós, os furacões, que devastam tudo por amor,nossos sonhos a nossa ilusão,nós não vamos parar nunca,não vamos olhar para trás,suba no nosso furacão,suas forças nos dar amizade,só me diga se você se atreve,vou olhar,não pense duas vezes,e deixar-se ir,para o nosso furacão,nós caminhamos passo a passo,e enquanto eu vou dizer,que cada segundo que passa e passa,algo pode mudar,então você não vai parar por aqui,apenas deixe-se levar.

Cena 4

No dia seguinteee....
Lu esta roubando e Carlos fica observando ela de longe.Lu para 1 pouco.
(Lu)-Ai hoje o pessoal volta do acampamento,tomara q eles ñ demorem muito.(Ela ve o Carlos olhando pra ela e volta a roubar).

Cena 5

(Bruno)-O que?Vc tem certeza disso?
(Alfoncho)-Tenho,foi o próprio Bernardo q me contou isso.
(Bruno)-Mais quem diria hen.Então ele nos enganou esse tempo todo.
(Alfoncho)-Ñ,parece q ele ficou sabendo a pouco tempo.
(Bruno)-E a Paty já sabe?
(Alfoncho)-Parece q sim.
(Bruno)-E como ela reagiu?
(Alfoncho)-Ñ sei,ele ñ me contou muita coisa,só me falou isso,de q a Paty é adotada.
(Bruno)-Ñossa,ela deve estar mal.
(Alfoncho)-Quando eles voltarem do acampamento a gente ve como ela ta.
(Bruno)-Beleza.

Cena 6

(Nanda)-Subam todos,depressa.Os garotos sobem no onibus.
Lipe senta em 1 banco do lado da janela.Bernardo senta do lado dele.
(Be)-Daqui a pouco a gente volta pra casa e vc vai poder ver a sua mina.
(Lipe)-É mesmo,eu to louco pra saber como a Lu tá,eu quero abraçar,beijar ela.
(Bernardo)-Aguenta só + 1 pouquinho q já já vc vai ver ela.
(Felipe)-Amém cara.

Cena 7

(Carlos)-Ai é hj q aqueles pirralhos malditos voltam,tava bom d+ pra ser verdade.
(Malvina)-É mesmo,mais eu vou poder ver a minha filinha.
(Carlos)-E eu com isso Malvina,vou falar com a Lucia.
(Malvi)-O q vc quer com aquela fedelha nogenta?
(Carlos)-Ñ é da sua conta,ñ te devo satisfação nenhuma.Ele sai.
(Malvi)-Mal-humoradoooo.

Cena 8

Lu esta em seu quarto ouvindo música.Carlos entra no quarto dela.
(Carlos)-O q vc vai dizer quando perguntarem como vc esta?E o q vc fez aqui?
(Lucia)-A verdade,vou dizer q vc me dá nojo,q é psicopata,1 lixo e q merece passar o resto da sua vida na cadeira.
Carlos pega a Lu pelo cabelo.
(Lu)-Ai ai,ta me machucando,me solta.
(Carlos)-Vou perguntar só + 1 vez,e acho bom vc pensar muito bem na resposta.O q vc vai dizer quando perguntarem como vc esta?E o q vc fez aqui?
(Lu)-Aiiii.Vou dizer q foi tudo bem,q eu to legal,e ñ houve nada d+.Agora me solta.
(Carlos)-Assim q eu gosto.Ele solta ela.
(Carlos)-Escuta aqui,se vc tentar falar algo pra alguém do q houve aqui e eu desconfiar,vc reza,+ reza mto,pq eu ñ vou perdoar nem o Felipe,se vc falar qualquer coisinha eu o-mato,eu o-mato,entendeu?
(Lucia)-Sim senhor.
(Carlos)-Eu ñ ouvi,o q vc disse?
(Lu gritando)-Sim senhor.
(Carlos)-Bem melhor.Ele sai.

Cena 9

Os garotos + Nico e Nanda entram na mansão.
(Nanda)-Chegamos.
(Be)-Lar doce lar.
Lipe sobe umas escadas correndo.
(Malvina)-Aninha.Ela abraça a Ana.
(Ana)-Licença Malvi,eu tenho q arrumar minhas coisas.Ela sai.
(Malvi)-O q vc fez com ela?Fez alguma lavagem cerebral na menina?
(Nanda)-Ñ fiz nada,e depois nós temos q conversar.
(Malvina)-Ñ tenho nada q falar com vc.Ela sai.

Cena 10

(Lipe)-Lu,Lu.Ele entra no quarto dela.
(Lucia)-Lipe.
(Felipe)-Meu amor.Eles se abraçam e se beijam.
(Lucia)-Senti tanto a sua falta.
(Lipe)-Eu também,sabe q eu descobri uma coisa nesses dias longe de vc?
(Lu)-Aé,o q?
(Lipe)-Q eu te amo mto + do q eu podia imaginar.
(Lucia)-Também te amo muito.Ela dá 1 selinho nele.
(Lipe)-Mais me conta como vc esta?
Lu lembra do q o Carlos falou pra ela.
(Lu)-Eu estou bem,foi tudo tranquilo.E vc?
(Lipe)-Também,só q eu tava morrendo de saudade dessa minha namo linda.
(Lu)-E eu + ainda.
(Dani,Babi e Gabi)-Lu.Eles abraçam a Lucia.
(Dani)-Como vc ta amiga?
(Lu)-Bem bem.

Cena 11

Rick sai escondido da mansão.
(Ana)-Acho q ele foi ver aquela namorada dele.
(Diego)-Eles ñ são namorados.
(Ana)-Ah + bem q ele gostaria.
(Diego)-Ai mulheres q eu faço c/ vcs.
(Ana)-Eu q pergunto o q faço com vcs homens,q pensam sabem d tudo e ñ sabem d nada.
(Diego)-Poh brigado Aninhal.
(Ana)-D nada,saiba q nós mulheres tamos a anos luzes a frente de vcs.
(Diego)-Só se for nos seus sonhos.
(Ana)-Ta querendo ter uma DR é seu Diego?
(Diego)-Ñ,já parei,já parei.

Cena 12

Rick vai na pracinha e ve Julia andando de balanço.Ju ve ele e sai do balanço.
(Rick)-Oi.
(Ju)-Oi,q bom q vc voltou,chegou hj?
(Rick)-Sim,agorinha e quis vim te ver.
(Ju)-Ai q fofo.
(Henrique)-Te lembra aquilo q eu te perguntei antes de eu ir pro acampamento?
(Ju)-Lembro e lembro também q eu disse q sim.
(Rick)-Então é sério?Vc quer mesmo ser minha namo?
(Julia)-Claro q quero.
(Rick)-Obrigada senhor.
(Ju)-Seu bobo.Ele dá 1 bj no rosto dela.

Cena 13

(Malvina)-O q vc quer comigo?
(Nanda)-Vou te fazer uma pergunta e ñ quero mentiras.A Ana é minha irmã?
(Malvi)-O q?Do q vc ta falando?Eu ñ sei d nada.
(Nanda)-Já chega,para,ñ minta mais,eu quero a verdade.
(Malvina)-Quem te falou isso?
(Nanda)-Ninguém,no acampamento eu vi a Ana com uma foto do pai dela,e quando eu fui ver era a foto do meu pai,isso sem falar q a anos atras eu tive uma irmãzinha q foi sequestrada,nossa,q coincidencia né?Anda Malvina,abre o jogo,eu to esperando.
(Malvina)-É verdade sim,a Ana é sua irmã?
(Nanda)-Então ela ñ é sua filha?
(Malvina)-Claro q é,eu carreguei ela em minha barriga por 9 meses.
(Nanda)-Como é possivel,a Ana ser sua filha e minha irmã se eu ñ sou nada sua?
(Malvina)-A 8 anos atras eu conheci 1 homem maravilhoso,q me amava e fazia tudo por mim,eu amava ele,amava mto,esse homem era o seu pai Fernanda,ele era o melhor homem desse mundo,e ele te amava de 1 jeito q vc nem imagina,fazia tudo q vc queria,eu e seu pai namoramos durante algum tempo,então eu engravidei,e ai nasceu a Aninha,só q pouco depois disso eu e o seu pai terminamos quando ele disse q ia viajar com vc,ele queria q eu fosse,+ eu ñ podia por causa do meu trabalho,então eu e a Ana viemos morar aqui e ele foi com vc pra outro estado,e alguns meses depois eu recebi uma ligação me informando d q ele havia falecido,e eu sofri tanto q vc nem imagina,pq o seu pai foi e sempre será o homem da minha vida.
(Nanda)-Eu lembro q o meu pai me falou sim de uma namorada,+ ñ lembro d vc.
(Malvina)-Nós só se vimos 2 vezes,vc era pequena,ñ tinha como lembrar mesmo.
(Nanda)-E pq vc havia escondido durante esse tempo todo q a Aninha é sua filha?
(Malvina)-Pq quando eu vim pra cá com a Ana,era outro dono,o pai do Carlos,e ñ podia trabalhar aqui ninguém q tivesse filhos,e eu fiquei com medo de perder o meu emprego e ñ ter pra onde ir com uma criança e inventei q eu havia achado ela na rua,e quando o pai do Carlos morreu a Ana já tinha 4 anos,ñ tinha como eu falar pra ela toda a verdade,queria q ela crescesse 1 pouco + pra mim poder dizer.
(Nanda)-Ai eu ñ acredito,a Aninha é minha irmã.

Cena 14

(Babi)-Mais nos conte amiga como vc sobreviveu aqui nas mãos daqueles mal-carateres?
(Lu)-Foi tranquilo,só trabalhei 1 pouco pro Carlos,nada fora do normal.
(Dani)-Te machucaram mto?
(Lu)-Ñ,eu to legal,brigada pela peocupação.Mais me conte como tava o acampamento?
(Babi)-Tava mto legal,a gente se divertiu bastante.
(Lucia)-Ai q legal.Dani cutuca Babi.
(Dani)-Quer saber nem tava tão legal assim,tava té meio chato né Babi?
(Babi)-É sim,foi isso q eu quis dizer.
(Lu)-Ta tudo bem,de verdade,ñ precisam mentir só pra ñ fazer eu ficar mal.
(Babi)-Pq vc ñ quis ir?
(Lu)-Ñ pude ir.
(Babi)-Pq?
(Lu)-Ahhh eu tava naqueles dias sabe.
(Dani)-Isso é o q vc diz né.
(Lucia)-Pq/Ñ acredita em mim?
(Dani)-Ñ é isso,só to achando meio extranho isso.
(Lu)-Ñ tem nada de extranho ñ viu.
Lu joga 1 almnofada na Dani e depois na Babi,as 2 também jogam na Lu.

Clip
Voz:Babi O que eu faço pra não te perder?Se voce é tudo que me faz viver,conto os dias pra em mim voce chegar e por fim eu poder te beijar,já não sei o que eu faço pra voce me querer,só eu sei o quanto eu te quero,já faz tempo que eu te espero.Amor me diga o que eu faço pra não te perder e seu amor eu poder ter,não aguento não poder te ver,não aguento te ver sem poder te sentir,não aguento te sentir sem poder te amar.Amor venha me fazer feliz,me diga que me quer,o que eu faço se voce é meu mundo,meu céu,meu ar,amor eu só sei te amar.Me diga o que eu faço pra não te perder e seu amor eu poder ter,não aguento não poder te ver,não aguento te ver sem poder te sentir,não aguento te sentir sem poder te amar.Amor venha me fazer feliz,me diga que me quer,o que eu faço se voce é meu mundo,meu céu,meu ar,amor eu só sei te amar.Eu só sei.Te amar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Lucia)-Pq?Ñ acredita em mim? (Dani)-Ñ é isso,só to achando meio extranho isso. (Lu)-Ñ tem nada de extranho ñ viu. Lu joga 1 almofada na Dani e depois na Babi,as 2 também jogam na Lu. Cena 2 Uma semana depois.... (Nanda)-Então vamos lá,1,2,3... Voz:Felipe Para escolher tem que saber qual é o dever e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais