Fanfics Brasil - Capitulo 29 Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 29

400 visualizações Denunciar


Cena 1

(Lipe)-Como vc tá?Melhorou?
(Lucia)-Com esses mimos todos ñ tem como ñ melhorar,até q horas vc ficou aqui comigo?
(Lipe)-Até umas 9,daí depois eu levantei e fui fazer o seu café.
(Lucia)-Peraí,vc passou a noite toda aqui comigo?
(Lipe)-Aham,queria cuidar de voce,as gurias trocaram de quarto comigo essa noite,queria te cuidar a noite toda,ficar só com vc,e elas nem se importaram,vc tem ótimas amigas sabia?(Lu sorri)
(Lu)-Sei sim.Nossa ainda ñ acredito q vc ficou a noite toda aqui comigo,vc é 1 amor sabia?Eu tenho o melhor namorado desse mundo.
(Felipe)-Ñ,eu q tenho a melhor namo do mundo e as vezes ñ dou valor.
(Lu)-Pq ta dizendo isso?
(Lipe)-Pq eu podia passar + tempo com vc e ñ passo.
(Lu)-Ei ta tudo bem,vc também tem a sua vida,ñ pode passar 24 horas do meu lado.
(Felipe)-Mais se eu pudesse eu passaria.Tem certeza de q vc ta melhor?
(Lucia)-Ei calma amor,eu to legal,pq essa preocupação toda?
(Lipe)-Pq eu morro se algo te acontecer,eu juro q eu morro,ñ saberia viver sem vc.(Ele derruba uma lágrima.)
(Lu)-Lipe vc ta chorando?Eu nunca tinha te visto assim.
(Lipe)-É q pela primeira vez eu to amando de verdade,vc me deu 1 novo motivo pra ser feliz,1 motivo q eu ñ conhecia,e eu ñ posso nem pensar em te perder.
(Lucia)-Do q vc ta falando?Eu to legal,já passou tá,eu acho q é vc q ta mal e ñ eu.
(Lipe)-Acho q é mesmo.Eles se abraçam e se beijam.

Cena 2

(Carlos)-Pode entrar.Dani e Babi entram.
(Dani)-Mandou nos chamar?
(Carlos)-Mandei.Eu quero saber como a Lucia esta?
(Babi)-E desde quanto vc se importa com alguem a ñ ser com o seu umbigo?Vc ñ gosta de ninguém nem do seu filho.
(Carlos)-Cala boca sua infeliz,ñ ouse falar do Felipe,eu amo sim o meu filho,ñ fala o q vc ñ sabe.
(Babi)-Ama tanto q nem da atenção pra ele.
(Carlos)-Mandei vc calar a boca.
(Dani)-Vc ñ queria saber da Lucia?
(Carlos)-Quero,fale como ela esta.
(Dani)-Esta melhorando,estamos cuidando bem dela e o Lipe então nem se fala,é uma preocupação só.
(Carlos)-Sinceramente eu ñ sei o q o meu filho ve nela.
(Babi)-O amor ñ se ve,se sente,só q é claro,q isso vc nunca vai saber né.
(Carlos)-Como vc esta desaforada hj,mas eu nem to afim de me estressar,o importante é q a Lucia esta bem,até pq daí vai ser menos uma trabalhando.
(Dani)-Só nisso q vc pensa também né.
(Carlos)-Giovana pode se retirar.
(Dani)-Sou a Daniela.
(Carlos)-Tanto faz,se retire.Ela sai.
Carlos pega a Babi pelo cabelo.
(Carlos)-Vc ñ esta sendo muito legal comigo,o q vc ta pensando?Q vai me dizer tudo e vai ficar por isso mesmo,ah + se é isso q vc pensa esta mto enganada,venha comigo.Ele solta o cabelo dela,pega ela pelo braço e os 2 saem.

Cena 3

(Lipe)-É,ela já ta bem melhor,também eu sou médico dela né?
(Gabriel)-Ah ta né cara,até parece a Lu ta melhorando por sua causa.
(Felipe)-As vezes o amor faz coisas supreendentes,q até os olhos duvidam.
(Gustavo)-Mais vc já sabe o q ela tem?
(Lipe)-Ñ,ela disse q isso foi do nada,e é a primeira vez q a Lu fica assim,ñ deve ser nada demais mesmo.
(Nanda)-Licença posso entrar?
(Gustavo)-Claro Nanda,chega mais.
(Nanda)-Eu tenho uma ótima noticia pra dar pra voces.
(Gabi)-Q houve?
(Nanda)-Eu acabei de falar com 1 velho amigo meu e ele disse q vai ter um show de música no lugar q ele trabalha,mais parece q a banda q ia se apresentar cancelou,ai eu falei de vcs e ele se interessou.
(Lipe)-Peraí Nanda,deixa eu ver se eu entendi,vc ta querendo dizer q a gente vai se apresentar pela primeira vez em público,ou seja vai ser o nosso primeiro show,é isso mesmo?
(Nanda)-Exato.
(Gustavo)-E quando vai ser o show?
(Nanda)-Amanhã á noite,e ai q vcs me dizem,eu posso falar pra eles q vcs aceitaram?
(Gabi)-Claro q pode né?
(Gu)-Claro.
(Lipe)-Poh demorou.
(Nanda)-Sabia q vcs iam gostar da idéia,avisam as garotas pra mim?
(Lipe)-Pode deixar.Ela sai.
(Gabriel)-O nosso primeiro show.
(Gustavo)-Ah muleque.
(Lipe)-Nossa eu nem to acreditando.

Cena 4

(Babi)-O q vcs vão fazer comigo?
(Carlos)-Calada,ninguém te deu permissão pra falar.Malvina mãos á obra.(Malvina pega uma tesoura e uma mecha do cabelo da Babi.)
(Babi)-Ñ,meu cabelo ñ.

Cena 5

Nico entra em seu quarto,Emilia sai de tras da porta e abraça ele pelas costas.
(Nico)-Ai Fernanda,meu amor.Ele se vira e grita.Emilia grita também.
(Nico)-Emilia,q vc ta fazendo aqui?Quase me matou de susto.
(Emilia)-Pq?Eu estou tão feia assim?Antes vc ñ me achava feia.
(Nico)-Ñ,é isso,é q eu pensei q fosse a....
(Emilia)-Vc pensou q fosse a Fernanda né,claro,pq vc só sabe pensar nela.
(Nicolas)-Emilia,vc sabe q nós estamos juntos.
(Emilia)-Q?Quer dizer q nós estamos juntos?Nós voltamos?
(Nico)-Nós ñ vc e eu,nós eu e a Nanda.
(Emilia)-Ah claro,o q ela tem q eu ñ tenho?Pq vc ñ gosta + de mim?Ai ninguém me ama,ninguém me quer.Ela se vira e fingi chorar.
(Nico)-Emilia para com isso,ta parecendo uma adolescente q acabou de brigar com o primeiro namoradinho.
(Emilia)-É q eu te amo Nico.Ela tenta beijar ele.
(Nicolas)-Para Emilia,a gente já terminou faz tempo e agora eu só tenho olhos pra Fernanda e vc sabe muito bem disso.Dá licença.Ele sai.

Cena 6

Babi entra no quarto dela.
(Lu)-Babi q houve com o seu cabelo?Cortou?
(Dani)-Ñ,ela lavou e encolheu.
(Babi)-Eu ñ cortei.
(Dani)-Como ñ,ai meu Deus,Carlos,foi ele q fez isso contigo?
(Babi)-Ele e a Malvina.
(Lu)-Aqueles infelizes,mais ñ liga amiga,ta lindo viu.Ela dá 1 bj no rosto da Babi.
(Dani)-É mesmo,ficou lindo,eu gostei,acho q vou cortar o meu também.
(Babi)-Vcs tão falando isso só pra agradar e querem saber?Ta dando certo,obrigada meninas.
(Lu)-É isso ai,e outra,é bom as vezes a gente mudar 1 pouquinho o visu.
Lipe,Gabriel e Gustavo entram no quarto delas.
(Gustavo)-Amor cortou o cabelo?
(Babi)-Cortei,gostou?
(Gu)-Amei,ta linda,como sempre.Ele da 1 selinho nela.
(Gabriel)-Nós temos uma ótima noticia para dar pra vcs.
(Babi)-O Carlos e a Malvina morreram?
(Gu)-Ñ,a noticia é ótima,ñ maravilhosa.
(Lipe)-Como é?
(Gustavo)-Tamos brincando cara.
(Dani)-Mais então o q é?
(Lipe)-Deixa q eu conto,a Nanda acabou de nos comunicar,q nós faremos o nosso primeiro show.
(Babi)-Q?
(Dani)-Como é?
(Lu)-Q história é essa?Expliquem melhor.
(Lipe)-Assim ó....

Cena 7

(Pedro)-Vc ficou sabendo q a Malvina e o Carlos cortaram o cabelo da Babi?
(Gi)-Sério,como vc sabe?
(Pedro)-Eu ouvi as meninas falaram.
(Gi)-Mais pq eles fizeram isso?
(Pedro)-Como pq?Pq eles são ruins e ñ prestam né.
(Gi)-Eles deviam ser presos.
(Pedro)-É só q a justiça do nosso país ñ faz nada.
(Giovana)-Verdade Pedrinho,e quem paga as consequencias somos nós,q temos q viver nas mãos desses doidos.
Ana ouve tudo escondida e começa a chorar.
(Ana)-Isso ñ pode ser verdade.Ela sai.

Cena 8

Paty e Be estão sentados em umas pedras perto de uma cachoeira.
(Bernardo)-Sabia q desde q eu descobri q vc era adotada eu sonhava em ficar assim contigo.
(Paty)-Faz tempo q vc gosta de mim?
(Be)-Faz e vc?
(Paty)-Mais ou menos,desde q passou a raiva de vc ter mentido pra mim.
(Bernardo)-Eu ñ menti,só escondi a verdade,e foi pra ñ te machucar.
(Paty)-Eu sei,+ se vc tivesse me contado logo q soube talvez a gente pudesse ter ficado juntos antes?
(Be)-Ah isso é,peraí nós estamos juntos mesmo?
(Paty)-Hã,eu ñ sei,acho q sim né,Be e se nos julgarem por estarmos namorando?Afinal foram 16 anos como irmãos né?
(Bernardo)-Eu sei,mais ninguém vai falar nada.Eles se levantam.Be tira os tenis.
(Paty)-Q vc vai fazer?(Ele se joga na cachoeira.)
(Paty)-Louco,q vc ta fazendo?
(Be)-A agua ta bem quentinha vem.
(Paty)-Vou molhar minha roupa.
(Be)-Ah da nada,anda,vem.Ela pula na cachoeira.Os 2 se beijam.

Cena 9

(Ana)-Nanda podemos conversar?
(Nanda)-Claro meu amor,o q houve?
(Ana)-É verdade q a minha mãe é má?
(Nanda)-Ei quem te falou isso?
(Ana)-Eu ouvi uma conversa da Gi e do Pedro,eles ñ gostam dela,alias ngm gosta e eu ñ sei pq,ela é má Nanda?
(Nanda)-Ñ é q ela seja má,é q ela é muito rigorosa,e tem pessoas q ñ gostam disso.
(Ana)-Mais ninguém gosta dela Nanda.
(Nanda)-Vc ñ gosta da Malvina?
(Ana)-Gosto,gosto muito.
(Nanda)-Então meu amor é isso q importa,tem certas coisas q as pessoas falam q a gente ñ deve dar ouvidos.
(Ana)-Tem razão Nanda,eu gosto muito da minha mãe,e ñ vou dar bola pra quem fale q ela é má,pq eu sei q isso ñ é verdade,obrigada mana.Ela abraça a Fernanda.

Cena 10

(Lu)-Nossa eu adorei.
(Dani)-Ai nem dá pra acreditar.
(Gustavo)-A gente já disse pra Nanda confirmar q nós vamos,vcs ñ vão amarelar né?
(Babi)-Claro q ñ,tamos dentro né meninas?
(Lu e Dani)-Claro.
(Lipe)-Ai q ótimo,mais tarde a gente começa a ensaiar então.
(Dani)-Ok,mais agora vcs vão nos dar licença,pq a gente quer conversar a sós.
(Gabi)-A sós de 3?
(Dani)-Claro,papo de mulher.
(Gustavo)-Já entendemos,tamos caindo fora né rapazes?
(Lipe)-É já q ñ somos bem vindos aqui.Eles saem.
(Lu)-Q foi?
Ela põe 1 mão na boca e sai correndo.
(Dani)-Ai meu Deus de novo.Lu volta.
(Babi)-Vc ta bem?
(Lu)-Aham,foi só 1 mal estar.
(Babi)-Outro né?
(Dani)-Amiga a gente ta preocupadas com vcs.
(Lu)-Eu to legal,deve ser só algo q eu comi e me fez mal.
(Dani)-Ta,então vamos num médico pra ver o q ele diz.
(Lu)-Médico?Eu ñ vou em médico faz 11 anos.
(Babi)-Pois hj vc vai,nós fazemos questão de te levar.
(Lu)-Eu morro mais ñ vou em médico.
(Babi)-Ai para de ser tão teimosa e cabeça dura,vc vai e ponto.
(Lu)-Mais hj tem ensaio da banda.
(Dani)-É mesmo e o show é amanhã a noite,como vc vai fazer pra se apresentar desse jeito.
(Lucia)-Ñ sei,eu me viro,só sei q eu quero muito cantar com vcs.
(Babi)-E a gente ñ canta sem vc.
(Dani)-Bom então amanhã de tarde,antes do show vc vai no médico com a gente,e sem tentar escapar viu.

Cena 11

(Gi)-Sério?Ai q bom Gabi,eu vou poder ir no show de vcs né?
(Gabi)-Claro princesinha,todos vao ir,mais vc vai ser a minha convidada de honra.
(Giovana)-Oba.Vcs vão ter q ensaiar bastante né?
(Gabi)-Bastante.Quer ir ver o ensaio?
(Gi)-Eu posso?
(Gabi)-Claro bonequinha.
(Gi)-Eu ia adorar.Gabi qual é o nome da banda de vcs?
(Gabi)-Nome?É mesmo a gente ñ tem 1 nome,bem lembrado Gi.Ele dá 1 bj na testa dela.
(Giovana)-Acho melhor vcs escolherem 1 nome rápido,pq o show é amanhã.
(Gabi)-É,eu sei.

Cena 12

(Gustavo)-O q?Quer dizer q foram eles q cortaram teu cabelo?
(Babi)-Aham,eu só ñ falei nada antes por causa do Felipe.
(Gustavo)-Q infelizes,mais sabe q ficou lindo assim.
(Babi)-Vc gostou mesmo?
(Gustavo)-Claro,afinal vc é linda de qualquer jeito mesmo.
(Babi)-Oun.Eles se beijam.

Clip

Voz:Gustavo Há 1 anjo aqui na Terra bem pertinho de você há 1 anjo que só sabe te querer,1 anjo que te protege,te guarda,te ama,e te quer bem,1 anjo que como outro não tem,esse anjo só quer seu amor para acabar de vez com essa dor de não poder te ter.Há 1 anjo que pensa em você a todo momento,há 1 anjo que precisa do seu carinho,há 1 anjo que quer mostrar todo o seu sentimento,há 1 ano que quer roubar o teu coração de mansinho.Vou lhe contar o que seus olhos não conseguem notar,que existe 1 anjo que te como ninguém,só você ainda não percebeu que esse anjo quer ser seu.deixa ele cuidar de você seguir seus passos e deitar em seu abraço.Há 1 anjo aqui na Terra que sabe dos teus segredos,há 1 anjo que conhece o teu jeito,há 1 anjo que só pensa em você. Eu sou o teu anjo.Eu sou o teu anjo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Gustavo)-O q?Quer dizer q foram eles q cortaram teu cabelo? (Babi)-Aham,eu só ñ falei nada antes por causa do Felipe. (Gustavo)-Q infelizes,mais sabe q ficou lindo assim. (Babi)-Vc gostou mesmo? (Gustavo)-Claro,afinal vc é linda de qualquer jeito mesmo. (Babi)-Oun.Eles se beijam. Cena 2 Paty e Be entram na mansão molhados. (Nanda)-Eu posso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais