Fanfics Brasil - Capitulo 31 Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 31

411 visualizações Denunciar


Cena 1

(Babi)-E quando vamos saber o resultado?
(O médico)-Assim q eu acabar aqui.(O médico examina ela).
(O médico)-Pronto.
(Lu)-Então doutor o q eu tenho?
(O médico)-Como eu suspeitava,parabéns Lucia,vc esta gravida.
(Lucia)-O q?
(Babi)-Parabéns amiga,vc e o Lipe vão ter 1 bebe.
(Lu)-Ñ,nós ñ vamos ter.Ela sai correndo.
(Dabi e Babi)-Lucia.
(Dani)-Obrigada doutor,a gente vai lá falar com ela,obrigada por tudo.Elas saem.

Cena 2

(Lipe)-Vcs viram a Lucia?
(Gabi)-A Dani e a Babi levaram ela no médico.
(Lipe)-Verdade,eu ouvi algo a respeito.
(Gustavo)-Bah caras eu to ansioso pra hj a noite.
(Lipe)-Tbm to.
(Gabi)-Eu tbm.
(Lipe)-Tomara q dea tudo certo.
(Gustavo)-Vai dar.
(Gabi)-Amén.

Cena 3

(Dani)-Ei Lu,espera,q houve?Pq vc saiu feito louca do consultório?Ñ ficou feliz em saber q vc e o Lipe vão ter 1 bebe?
(Babi)-Pq vc ñ nos contou q tinha rockroleado com o Felipe?Nós somos tuas amigas né?
(Lucia)-Parem,parem,o filho ñ é do Felipe.
(Dani e Babi)-Como?
(Babi)-Como ñ é do Felipe?Vc andou ficando com outro?É alguém da casa?
(Dani)-O Lipe virou corno?
(Lu)-Claro q ñ,eu o-amo e ja+ o trairia.
(Dani)-Então...?
(Lucia)-Desculpa meninas,eu ñ posso contar.
(Babi)-Pq ñ?Nós somos ou ñ suas melhores amigas?
(Lucia)-São,+ eu ñ posso dizer.
(Dani)-Amiga,nos conte e a gente promete q ñ fala pra ninguém né Babi?
(Babi)-Claro,claro.
(Lu chorando)-Eu fui violentada.
(Dani)-Queee?
(Babi)-Como?Por quem?
(Lucia chorando)-Pelo Carlos.
(Babi)-Aquele infeliz.
(Dani)-Como foi isso?Nos explica essa história direito.
(Lu chorando)-Foi assim ó...

Cena 4

(Pedro)-Quais meninas vcs acham + bonitas aqui da casa?
(Diego)-A eu ñ preciso nem responder,a Aninha,é claro.
(Edu)-A Dani.Pedro e Diego olham pra ele.
(Edu)-Q foi?Ela é bonita.
(Diego)-E vc Pedro?
(Pedro)-A Gi.
(Edu)-Bem q parece mesmo q vc tem uma quedinha por ela.
(Pedro)-Parece mesmo?
(Edu)-Nãooo.Tava brincando.
(Pedro)-Ufa,bem melhor.Edu e Diego riem.

Clip:
Voz:Edu Cada manhã me levanto,me olho no espelho,vejo minhas orelhas,ai que feio que estou.
Voz:Diego Ando escapando do colégio,quero fugir pra muito longe,e limpando vidros pelas ruas eu vou.
Voz:Pedro Tenho que encontrar a solução para enfrentar meus problemas,toda esta loucura começou quando te conheci garota.
Voz:Os 3 Vou mal(vou mal),ando de cabeça,vou mal(vou mal),eu tengo que conquistar ela,isto é um total desastre,vou mal(vou mal),ando de cabeça vou mal(vou mal),estou descerebrado,porque quero você do meu lado,ando de cabeça,vou mal.
Voz:Diego Atravesso as ruas,cabisbaixo,todos passam ao meu lado,e eu nem sequer sei que dia é hoje.
Vo:Edu Vou caminhando depressa,e me olham de lado,me sinto perdido,ñ sei quem sou.
Voz:Pedro Tenho que encontrar a solução para enfrentar meus problemas,toda esta loucura começou quando te conheci garota.
Voz:Os 3 Vou mal(vou mal),ando de cabeça,vou mal(vou mal),eu tenho que conquistar ela,isto é um total desastre,vou mal(vou mal),ando de cabeça vou mal(vou mal),estou descerebrado,porque quero você do meu lado,ando de cabeça,vou mal.Estou descerebrado,porque quero você do meu lado,ando de cabeça,vou mal.

Cena 5

(Babi)-Eu ñ acredito q aquele louco fez isso contigo.
(Lucia)-Fez sim,ai foi horrível.
(Babi)-A gente imagina.
(Dani)-E você pensa em contar pra Nanda,pro Nico e pro Lipe?
(Lu)-Ñ,ngm pode saber de nada,eu contei pra vcs pq vcs me prometeram guardar segredo,vcs ñ podem contar pra ngm,me prometam q ñ vão dizer nenhuma palavra a ngm,me prometam por favor.
(Dani)-Prometo.
(Babi)-Eu tbm prometo.
(Lu)-Obrigada meninas.Ela abraça as duas.

Cena 6

(Paty)-Voce vai no show do pessoal?
(Be)-Claro,ñ perco por nada,e vc vai?
(Paty)-Com certeza,e com vc eu vou até o fim do mundo.
(Be)-Annnw minha linda.Eles se beijam.

Cena 7

(Henrique)-Nico posso t contar uma coisa?
(Nico)-Claro,o q é?
(Rick)-Sabia q eu to namorando?
(Nico)-Ai q legal,parabéns.(Ele tava saindo,ele volta).
(Nico)-Vc ta o q?
(Rick)-Namorando.
(Nicolas)-Namorando quem?É alguma das meninas daqui?
(Rick)-Ela ñ é daqui,o nome dela é Julia,eu conheci ela no parquinho.
(Nico)-Legal,trás 1 dia ela aqui pra me apresentar.
(Henrique)-Eu posso?
(Nico)-Mais é claro,.
(Rick)-Obg Nico.Nico sorri e sai.

Cena 8

(Lipe)-E então amor,como foi lá no médico?
(Lu)-Bem.
(Felipe)-O q ele disse?
(Lu)-O q eu já suspeitava,é só uma gripe,ele me deu uns remédios pra mim tomar e disse q eu vou ficar bem.
(Lipe)-Ai q bom amor,fico bem mais aliviado em saber.Ele dá 1 selinho nela.
Lu lembra do q o médico falou pra ela(q ela esta gravida).

Cena 9

Julia esta andando de balanço.
(Rick)-Oie.
(Ju)-Oi Rick.
(Rick)-Hoje uns amigos meus vão fazer 1 show,quer ir cmg?
(Julia)-Quero,só ñ sei se a minha mãe vai deixar.
(Rick)-Vc pede pra ela,ai se ela deixar a gente se encontra aqui lá pelas 7.
(Ju)-Ok.
(Rick)-Bom,agora eu tenho q ir lá,q eu ainda tenho q me arrumar,tchau.
(Julia)-Tchau.Ele dá 1 bj no rosto dela e sai.

Cena 10

(Gabi)-Já voltaram do médico?
(Dani)-Já,a Lu tá bem,foi só 1 resfriado mesmo.
(Gabi)-Ai q bom.
(Dani)-Gosta muito dela né?
(Gabi)-Gosto,muito.Só que como ela ta com o Felipe né,to procurando me afastar um pouco,o Felipe é meu amigo e eu respeito isso.
(Dani)-E pq vc ñ tenta ficar com outra menina?
(Gabriel)-Pq é só da Lu q eu gosto.
(Dani)-Mais tenta,vai q vc consegue esquecer a Lu e acaba se apaixonando por outra,ñ to falando pra ti namorar outra garota,mais sei lá,só ficar.
(Gabi)-Quer saber Dani acho q vc ta certa,ñ dizem q só 1 amor pra esquecer o antigo.Ele beija ela.

Clip:
Voz:Gabi Hoje acordei pensando em ti e nos momentos que vivi,e todo o tempo que passei contigo,é talvez 1 sonho e nada mais desde o principio até o fim.
Voz:Dani Cheio de magia e ilusão,busco 1 momento.De me ver mais intima de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Gabi De me ver mais intimo de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Os 2 La la la la la la la la la.
Voz:Dani Não poderei passar 1 dia mais sem nem sequer tentar,dizer o que sinto.
Voz:Gabi Sei que não é fácil demonstrar quando não saber o que esperar,mais não vou escapar,vou buscar o momento.
Voz:Dani De me ver mais intima de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Gabi De me ver mais intimo de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Os 2 Uoh,uoh,yeah,uoh,uoh,yeah.
Voz:Dani De me ver mais intima de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Gabi De me ver mais intimo de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Dani Junto a ti.
Voz:Gabi Sempre junto a ti.
Voz:Dani Junto a ti.
Voz:Gabi Junto a ti.
Voz:Dani Junto a ti.
Voz:Gabi Junto a ti.
Voz:Os 2 Sempre junto a ti.

Cena 11

(Babi)-Sabe amiga eu estava pensando e eu acho q vc deveria falar a verdade pelo menos pra Nanda.
(Lu)-Eu ñ posso,se ele sonhar q eu contei pra alguém eu tenho medo de q acabe sobrando pro Lipe.
(Babi)-Mais o Lipe é filho dele,vc acha q ele machucaria o próprio filho?
(Lu)-Daquele doente eu ñ duvido mais nada.
(Babi)-É depois dessa eu tbm ñ duvido q ele seja capaz de machucar o Lipe.Ai Lu eu realmente acho q vc deve contar pelo menos pra Nanda,ela vai saber o q fazer,isso é mto grave,por favor Lu.
(Lucia)-Eu ñ prometo nada,+ vou pensar nisso viu.Nanda entra no quarto.
(Nanda)-Meninas vcs ainda estão ai?Vamos,ta na hora.
(Babi)-Já tamos indo.

Cena 12

(Dani)-Ai eu estou muito nervosa.
(Gustavo)-Tbm to.
(Gabi)-Ainda ñ to acreditando q vai ser o nosso primeiro show.Um homem entra no camarim.
(Um homem)-5 minutos.Ele sai.
(Lipe)-Vc ta bem mesmo pra cantar
(Lu)-To,claro.Eles dão 1 selinho.
(Babi)-Como eu to?
(Dani)-Ta linda amiga.
(Gustavo)-Eu concordo com a Dani.O homem entra no camarim.
(O homem)-Ta na hora.Ele sai.
(Gabriel)-Vamos lá.

Cena 13

Eles entram no palco e uma cortina vermelha levanta.

Clip:

Voz:Lipe e Lucia.O amor é tão estranho,ñ consigo entender,pq as vezes faz mal,mas as vezes faz bem.Se busca,ele se esconde em algum lugar,+ a mim ele vai encontrar.
Voz:Os 6 Como será quando vira?Me fará sorrir,me fará chorar?Quando te ver o meu coração me dirá.O amor é uma estrela tão difícil de alcançar sem 1 bj q possa me fazer voar,é como 1 quebra-cabeças q demora tanto para montar,sei q vc tem a peça q falta a minha vida para amar.
Voz:Dani e Gustavo O amor é como um conto q ñ posso escrever,sem vc ñ haverá 1 final feliz.
Voz:Os 6 Como será quando vira?Me fará sorrir,me fará chorar?Quando te ver o meu coração me dirá.O amor é uma estrela tão difícil de alcançar sem 1 bj q possa me fazer voar,é como 1 quebra-cabeças q demora tanto para montar,sei q vc tem a peça q falta a minha vida para amar.
Voz:Gabriel e Babi O amor é tão estranho,ñ consigo entender,pq as vezes faz mal,mas as vezes faz bem.Se busca,ele se esconde em algum lugar,+ a mim ele vai encontrar.
Voz:Os 6 Como será quando vira?Me fará sorrir,me fará chorar?Quando te ver o meu coração me dirá.O amor é uma estrela tão difícil de alcançar sem 1 bj q possa me fazer voar,é como 1 quebra-cabeças q demora tanto para montar,sei q vc tem a peça q falta a minha vida para amar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (O homem)-Ta na hora.Ele sai. (Gabriel)-Vamos lá. Cena 2 Eles entram no palco,sentam em umas cadeiras e uma cortina vermelha levanta. Voz:Felipe Para escolher tem que saber qual é o dever e o haver,tem que olhar de frente ao sol,sentir pleno o coração. Voz:Lucia Para viver tem que correr o risco de poder perder,errar até cair,chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais