Fanfics Brasil - Capitulo 32(Ultimos capitulos) Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 32(Ultimos capitulos)

474 visualizações Denunciar


Cena 1

(O homem)-Ta na hora.Ele sai.
(Gabriel)-Vamos lá.

Cena 2

Eles entram no palco,sentam em umas cadeiras e uma cortina vermelha levanta.

Voz:Felipe Para escolher tem que saber qual é o dever e o haver,tem que olhar de frente ao sol,sentir pleno o coração.
Voz:Lucia Para viver tem que correr o risco de poder perder,errar até cair,chegar ao fundo do meu ser.
Voz::Anjos Adolescentes Qual é o custo de ganhar?Qual é o medo de perder?Qual é a corrida?Qual é a chegada?Qual é o caminho e qual é a parada?
Voz:Dani Se me animo e se não posso,se me atrevo e não chego,se te perco e não te encontro,se escapo ou fico cega.
Voz:Gustavo Qual é a forma mais clara e segura?Escolher bem e que não fiquem duvidas,eu sigo testando,enquanto vou pensando que sei.
Voz:Gabriel Para escrever tem que deixar dormindo a criança que uma vez foi,para ser inteiro e vencer,o medo de ser ou não ser.
Voz::Anjos Adolescentes Qual é o custo de ganhar?Qual é o medo de perder?Qual é a corrida?Qual é a chegada?Qual é o caminho e qual é a parada?
Voz:Babi Se me animo e se não posso,se me atrevo e não chego,se te perco e não te encontro,se escapo ou fico cega.
Voz::Anjos Adolescentes Qual é a forma mais clara e segura?Escolher bem e que não fiquem duvidas,eu sigo testando,enquanto vou pensando que sei.

O público vai a loucura,começam a gritar e a aplaudir.Os Anjos adolescentes se olham sorrindo.


Voz:Gustavo Quantos sonhos voce ja teve e por medo não seguiu?Qual o caminho que te leva a fazer realidade?
Voz:Gabi Só pense 1 instante muito nunca foi bastante para ti,já não sei porque razões voce ficou em minhas ilusões.
Voz:Lipe Não me diga que não há tempo e nem fique para trás.Queria estar sempre ao seu lado,e esquecermos do passado voce e eu,porqueee.
Voz:Os 6 Não quero viver com medo de te perder,quero morrer se não posso te ver,em minha vida não há mais saída,não posso dormir se não posso te ter,não posso seguir morrendo lentamente.
Voz;Gabi Ao teu lado,acorrentado...

Cena 3

(Nanda)-Nossos os garotos estão arrasando né?
(Nico)-Estão sim,vc os treinou mto bem.
(Nanda)-Obrigada,e parece q ñ é só nós q estamos gostando,olha isso,ta todo mundo amando eles.
(Nico)-Eu sabia q isso ainda ia acontecer.
(Nanda)-Eu tbm meu amor,eu tbm.

Cena 4

(Ju)-Nossa vc ñ me disse q os seus amigos cantavam tão bem.
(Rick)-Claro são meus amigos né,eu q os ensinei a cantar tão bem assim.
(Ju)-Aham sei.
(Rick)-É sério,pq ñ ta acreditando é?
(Ju)-Eu ñ disse nada.

Cena 5

Carlos chega no lugar do show e ve a apresentação.

Cena 6

Voz:Lipe e Lucia.O amor é tão extranho,ñ consigo entender,pq as vezes faz mal,mas as vezes faz bem.Se busca,ele se esconde em algum lugar,+ a mim ele vai encontrar.
Voz:Os 6 Como será quando vira?Me fará sorrir,me fará chorar?Quando te ver o meu coração me dirá.O amor é uma estrela tão dificil de alcançar sem 1 bj q possa me fazer voar,é como 1 quebra-cabeças q demora tanto para montar,sei q vc tem a peça q falta a minha vida para amar.
Voz:Dani e Gustavo O amor é como um conto q ñ posso escrever,sem vc ñ haverá 1 final feliz.
Voz:Os 6 Como será quando vira?Me fará sorrir,me fará chorar?Quando te ver o meu coração me dirá.O amor é uma estrela tão dificil de alcançar sem 1 bj q possa me fazer voar,é como 1 quebra-cabeças q demora tanto para montar,sei q vc tem a peça q falta a minha vida para amar.
Voz:Gabriel e Babi O amor é tão extranho,ñ consigo entender,pq as vezes faz mal,mas as vezes faz bem.Se busca,ele se esconde em algum lugar,+ a mim ele vai encontrar.
Voz:Os 6 Como será quando vira?Me fará sorrir,me fará chorar?Quando te ver o meu coração me dirá.O amor é uma estrela tão dificil de alcançar sem 1 bj q possa me fazer voar,é como 1 quebra-cabeças q demora tanto para montar,sei q vc tem a peça q falta a minha vida para amar.

(Lucia)-Obrigada gente.
(Lipe)-Muito obg por tudo.
(Gabriel)-Quem gostou faz barulhoooo.(O público grita).
(Babi)-Muito obg gente.
(Gustavo)-Valeuuuuu.
(Dani)-Obg.Eles se abraçam e abaixam as cabeças.Eles saem.

Cena 7

(Ana)-Ahhh já acabou?
(Nanda)-Já meu amor.
(Ana)-Queria ver mais.
(Nanda)-Vamos lá no camarin falar com eles?
(Ana)-Vamos.

Cena 8

(Carlos)-Meu filho arrasou.Ele sai sem ngm o-ver.

Cena 9

(Nanda)-Parabéns,vc arrasaram.
(Lucia)-Gostaram msm?
(Nanda)-Claro.
(Nico)-É vcs deram 1 show,literalmente.
(Ana)-É parabéns.
(Ju)-Vcs cantam mto bem.
(Gabriel)-Obg,mais quem é vc?
(Rick)-Ela é a Julia,minha namorada.
(Lipe)-Olha só o moleque ta crescendo,tem até namorada agora,já ta fazendo a barba tbm?
(Rick)-Claro,to fazendo uma vez por semana,dá pra perceber?
Nico mexe no cabelo dele despenteando-o.
(Diego)-Vcs foram 1 tremendo sucesso lá naquele palco e pra comemorar a gente bem q podia pedir umas pizzas né pai?
(Nico)-Claro,pq ñ?E tudo por minha conta.
(Os garotos)-Eeee.
(Gustavo)-Da-lhe Nico.
(Rick)-A Ju pode ir tbm?
(Nico)-Claro,Julia vc ta convidada tbmç.
(Ju)-Obrigada Nico.

Cena 10

(Malvina)-E então senhor?Como tava lá?
(Carlos)-Insuportavel,muita barulheira,só o Felipe q salvou aquilo,o meu filho tem talento,ele arrasou naquele palco,ñ sabia q ele cantava tão bem.
(Malvina)-Então quer dizer que o menino Felipe é 1 cantor é?
(Carlos)-É sim Malvina,o meu filho tem talento.Ele sai.
(Malvina)-Então tá.Ela sai.

Cena 11

O pessoal entra na mansão.
(Lu)-Gurias venham comigo,preciso falar com vcs.
(Dani e Babi)-Ta.Elas sobem uma escada.
(Nanda)-Ué onde elas vão?
Nico pega o celular e telefona.

Cena 12

(Emilia)-Vc viu mamãe eles vão pedir pizzas pra comemorar o sucesso dessa bandinha,ai que nojo.
(Malvina)-Achei q vc gostasse d pizza.
(Emilia)-Eu gosto d pizzad,ñ gosto é deles.
(Malvina)-Eu tbm ñ suporto aqueles fedelhos.
(Emilia)-Eu ainda acho q a gente deveria fugir com a Aninha.
(Malvina)-Ñ podemos,filinha ñ se preocupe 1 dia tudo isso vai acabar,e nós ñ vamos + precisar aturar esses moleques.
(Emilia)-Acho bom mesmo.

Cena 13

(Dani)-O q foi amiga?
(Lucia)-Quero pedir 1 favor a vcs.
(Babi)-Pode falar.
(Lu)-Quando a minha barriga começar a crescer,e todo mundo verem q eu to grávida,o Felipe vai acabar achando q eu traí ele,e vai terminar comigo e eu ñ quero isso,então eu tomei uma decisão vou contar toda a verdade pra ele,pra Nanda e pro Nico.
(Babi)-Ai q bom amiga.Ela abraça a Lucia.
(Dani)-Ai fico feliz em saber q vc decidiu fazer isso.Ela também abaraça a Lu.
(Lucia chorando)-Só q eu to com mto medo do q o Carlos e a Malvina possam fazer comigo,se eles fizeram algo por favor cuidem do Felipe pra mim,ele é a pessoa q eu mais amo no mundo,ñ deixem ele sozinho por favor.
(Dani)-Ei Lu me ouve,ñ vai te acontecer nada viu?Fica tranquila.
(Babi)-É a Dani tem razão,ñ vai te acontecer nada.
(Lu chorando)-Ta,mais prometam se me acontecer.
(Dani)-Ok.Prometo.
(Babi)-Prometo também.
(Lu chorando)-Obrigada gurias.Elas se abraçam.Ana bate na porta.
(Giovana)-As pizzas chegaram.
(Lu)-Já vamos.
(Gi)-Vc ta bem Lu?
(Lu)-To sim,obg,vai lá q a gente já desce.
(Gi)-Ta,+ ñ demore mto pq se ñ as pizzas vão acabar.
(Lu)-Ok.Gi sai.

Cena 14

(Nico)-Olha lá pizza de calabresa.(Dani,Babi e Lucia descem as escadas,elas sentam á mesa).
Nico serve um pedaço de pizza pra cada um.(Eles começam a comer).

Cena 15

Emilia esta em seu quarto.Ela pensa no Nico.
(Emilia)-O Nico ñ vai ficar com aquela empregadinha,ahhh ñ vai mesmo,se ele ñ vai ficar cmg tbm ñ vai ficar com ela e mais ninguém,ah ñ vai.Fernanda Santos se prepara,q o q é teu tá guardado.Ela quebra algumas coisas de uma mesinha.

Clip:

Voz:As gurias Mau,mau,vc é mau,insensivel,desumano,com o coração de madeira e a alma pirata,mentiroso,perigoso,traiçoeiro,dificil de ajoelhar aos meus pés com flores baratas.Vai para Venus,q ninguém sente falta de vc por aqui.Me amarrou,me obrigou a ir para o seu castelo com o mapa errado dentro do bolso.Me dei conta de q era 1 truque,hoje ñ há truques q me assustem,vc causou 1 desastre,vc me abandonou.Vai para Venus,q ninguém sente falta de vc por aqui.Já basta,ñ tenho mais nenhum lugar para ir,em meus beijos,em meus braços,eu te digo q ñ há mais espaço para te amar.Já basta,eu tenho q ir,ñ te espero,se ñ eu morro e sinto falto do teu olhar,tenha boa sorte para q outra te aguente,q te persiga,para mim já ñ há volta atras,escute atento as minhas 5 caracteristicas,ñ me busques mais.Nuncaaa.
Voz:Os guris Má,má,vc é má,insensivel,desumana,com o coração de madeira e a alma pirata.Me dei conta de q era 1 truque,hoje ñ há truques q me assustem,vc causou 1 desastre,vc me abandonou.Há 7 vidas para 1 gato q diz mentiras.Já basta,ñ tenho mais nenhum lugar para ir,em meus beijos,em meus braços,eu te digo q ñ há mais espaço para te amar,já basta,eu tenho q ir,ñ te espero,se ñ eu morro.Nuncaaa.Outra realizarááá uh uh uh uh.Nuncaaaa.
Voz:Os 6 Já basta,ñ tenho mais nenhum lugar para ir,em meus beijos,em meus braços,eu te digo q ñ há mais espaço para te amar.Já basta,eu tenho q ir,ñ te espero,se ñ eu morro e sinto falta desse lugar.Tenha boa sorte para q outra pessoa te aguente,q te persiga,para mim já ñ há volta atras,escute atento as minhas 5 caracteristicas,ñ me busques mais.Nuncaaa.Nuncaaa.Nuncaaa.NUNCA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 NO DIA SEGUINTE... Gabriel esta em seu quarto e pensa no beijo com a Dani. (Gabi)-Meu Deus!Q ta havendo comigo,eu gosto da Lucia e ñ paro de pensar na Dani. (Dani)-Posso entrar? (Gabi)-Claro,entra.(Ela entra e senta do lado dele). (Gabriel)-Sabe eu estava pensando e eu gosto muito da Lucia e quero q ela seja mto feliz com ou sem mim,e o Felipe é meu amig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais