Fanfics Brasil - Capitulo 33(Ultimos capitulos) Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 33(Ultimos capitulos)

359 visualizações Denunciar


Cena 1

NO DIA SEGUINTE...

Gabriel esta em seu quarto e pensa no beijo com a Dani.
(Gabi)-Meu Deus!Q ta havendo comigo,eu gosto da Lucia e ñ paro de pensar na Dani.
(Dani)-Posso entrar?
(Gabi)-Claro,entra.(Ela entra e senta do lado dele).
(Gabriel)-Sabe eu estava pensando e eu gosto muito da Lucia e quero q ela seja mto feliz com ou sem mim,e o Felipe é meu amigo e super gente boa,acho q eles merecem um ao outro.
(Dani)-Ai q bom q vc anda pensando assim.Eu também tava pensando esses dias e eu ñ posso forçar vc a ficar cmg,por isso eu vi q o melhor q eu tinha a fazer era te deixar em paz e arranjar outro.
(Gabi)-Como assim?O q vc ta querendo dizer com isso?
(Dani)-To namorando.
(Gabriel)-O q?Com quem?
(Dani)-Vc ñ conhece,ele ñ é daqui.
(Gabi)-Então onde vc conheceu ele?
(Dani)-No mercado,lembra q a Nanda tinha pedido pra mim fazer umas comprinhas então...E lembra quando eu dizia q ia fazer uns trabalhos pro Carlos era mentira,eu ia sair com ele,ai a gente começou a ficar e agora estamos namorando.
(Gabi)-Nossa q legal,parabéns.
(Dani)-Obg.Ela sai.

Cena 2

(Nanda)-Pode entrar.(Lu entra).
(Lu)-Podemos conversar?
(Nanda)-Claro meu amor,tem algo q eu possa te ajudar?
(Lu)-Ñ sei.Nanda eu preciso te contar uma coisa muito grave.
(Nanda)-Sim,o q foi q houve?
(Lucia)-O Carlos e a Malvina ñ são quem vc pensa q são.
(Nanda)-Como assim Lucia?O q vc quer dizer com isso?
(Lu)-Eu quero te contar toda a verdade,+ me promete q vc ñ vai dizer nada a eles,tenho medo do q eles possam fazer.
(Nanda)-Eu prometo,pode falar.
(Lucia)-Já faz muito tempo q eles obrigam a gente a trabalhar e a entregar drogas pra eles,a gente ñ gosta de fazer isso,+ se ñ fazemos sofremos as consequencias depois.
(Nanda)-Como é?Q tipo de trabalho?
(Lu)-A roubar.
(Nanda)-Eles obrigam vcs a roubar?É isso mesmo?
(Lucia)-Sim,e a entregar drogas também.
(Nanda)-Lucia,meu amor,isso q vc ta falando é mto grave,vc tem certeza disso?
(Lu)-Tenho,eu ñ teria pq mentir.
(Nanda)-Ai meu Deus!E quem + é obrigado a fazer isso?
(Lu)-Quase todos,só quem ñ faz isso é a Paty,o Bernardo,o Diego,o Edu,a Ana e o Lipe.
(Nanda)-E o Felipe sabe disso?
(Lu)-Ñ,ele acha q o pai é bom,+ ñ é Nanda,ele ñ é.
(Nanda)-Calma Lu,vai ficar tudo bem,isso ñ vai ficar assim,eles vão ter q me ouvirem.
(Lucia)-Ñ,por favor ñ diga nada por enquanto,eu quero conversar com o Lipe primeiro.
(Nanda)-Mais isso é mto grave.
(Lu)-Eu sei,+ por favor Nanda.
(Fernarda)-Ok.
(Lu)-E isso ñ é o pior?
(Nanda)-Ñ?Ainda tem +?
(Lucia)-Tem.Eu to grávida.
(Nanda)-O q?Do Felipe?(Lu começa a chorar).
(Lu chorando)-Ñ.Do Carlos.
(Nanda)-Comooo?
(Lu chorando)-Eu fui violentada pelo Carlos.
(Nanda)-Ñ,ñ pode ser.Como foi isso?
(Lu chorando)-Quando vcs foram no acampamento.Eu fiquei aqui,e aí de noite ele foi no meu quarto e o resto vc já sabe.
(Nanda)-Ai Lu.Ela abraça a Lucia.

Cena 3

(Gabriel)-Eu posso contar 1 bagulho pra vcs?
(Lipe)-Claro.
(Gustavo)-Pode falar.
(Gabi)-A Dani me contou q ta namorando 1 garoto de fora da mansão.
(Lipe)-Ai q legal,q bom pra ela.
(Gustavo)-E vc ñ gostou d saber disso?
(Gabi)-Ñ é q eu ñ gostei,eu fiquei feliz por ela,+ é q ela tinha dito q tava afim d mim né.
(Lipe)-E vc nunca deu bola pra ela,o q vc quer?Q ela fique te esperando por 10,20,30 anos,claro q ñ né?Um hora ela tinha q cansar d esperar mesmo.
(Gabi)-Acho q vc ta certo,só q tipo,ai sei lá.
(Gu)-Ta com ciumes?
(Gabi)-Q ciumes o q?Acho q to.
(Gustavo)-Vai ver vc ta afim dela e nem percebeu ainda.
(Gabi)-Mais a Dani é minha melhor amiga
(Lipe)-As vezes é de uma grande amizade q surge 1 grande amor.
(Gu)-É mesmo,olha eu e a Babi por exemplo.
(Gabriel)-É acho q vcs estão com a razão,quer saber eu vou tentar correr atras antes q ñ dea mais tempo.
(Lipe)-Assim q se fala.

Cena 4

Babi esta andando pela mansão.
(Carlos no ouvido dela)-Vem comigo.(Ela segue ele).
(Babi)-O q foi?
Carlos dá 1 papel e 1 sacola pra ela.
(Carlos)-Vc já sabe o q tem q fazer.
(Babi)-Quando?
(Carlos)-Hoje ás 20:30.
(Babi)-Ok.Ela sai.

Cena 5

Be esta em seu quarto colocando uma camisa(de botões).Carlos bate na porta.
(Carlos)-Posso entrar filho?
(Lipe)-Claro.Carlos entra.
(Carlos)-Vim te dar os parabéns pelo show de ontem,vc arrasou.
(Lipe)-Como vc sabe?Nem estava lá.
(Carlos)-Quem disse?
(Felipe)-Ninguém te viu.
(Carlos)-Eu ñ fiquei junto com eles,eu ñ pude ficar muito,+ o pouco tempo q eu fiquei eu adorei,vc foi sensacional meu filho.Lipe sorri.
(Felipe)-Valeu coroa.Ele abraça o Carlos.

Cena 6

(Nanda)-E quando vc vai contar pro Lipe?
(Lu)-Agora mesmo.Nanda eu sou muito nova pra ser mãe,e como nesses casos ñ é ilegal,eu tava pensando em abortar.
(Fernanda)-Nem pensa nisso,o q o Carlos fez é crime sim,+ eu ñ quero q vc cometa outro crime matando essa vida q ta ai e ñ tem culpa de nada.
(Lucia)-Verdade,só q eu sou muito nova,ñ sei como ser mãe.
(Nanda)-Se vc quiser eu posso adotar o seu bebe quando ele ou ela nascer.
(Lu)-Vc faria isso mesmo por mim?Ai brigada Nanda.Lu abraça a Nanda.
(Nanda)-De nada meu amor.Vai logo falar com o Felipe q eu quero denunciar esses dois.
(Lu)-Tá,vou agora mesmo falar com ele.Obrigada por tudo.
(Nanda)-Ñ tem nada q agradecer.Lu abraça a Fe e sai.
(Nanda)-Ai meu Deus,o q se passava aqui esse tempo todo e eu ñ via?

Cena 7

Gi esta deitada.Pedro entra no quarto.
(Pedro)-Q foi Gi?
(Gi)-Tava pensando...
(Pedro)-No q?
(Gi)-Em como deve ser ter uma mãe.
(Pedro)-Vc ñ se lembra da sua mãe?
(Gi)-Ñ,eu fui deixada aqui quando era muito bebe,ñ lembro nem do rosto dela.E vc lembra da sua?
(Pedro)-Mais ou menos,do rosto dela eu lembro sim,ela era muito lindo,e também lembro dela me colocando pra dormir,só isso.
(Gi)-Deve ser muito bom ter uma mãe né?
(Pedro)-Com certeza.

Clip:

Voz:Pedro Se eu te chamo você quer saber o que eu quero,o que eu preciso,o que me faz bem,não importa como nem porque,você sempre vem,vem sim.
Voz:Giovana Se eu esqueço você vem lembrar,que a gente tem na vida sempre que sonhar,o que importa mesmo é ser feliz,você é assim,é tudo pra mim.
Voz:Os 2 E se eu quiser voar no céu,você irá comigo até o sol,vai ser a minha luz,que faz meu caminho brilhar,com você eu vou voar.
Voz:Pedro Se eu fico triste,se eu chorar,você faz de tudo pra me ver com outro olhar,com palavras que me fazem rir,você é assim,é tudo pra mim.
Voz:Os 2 E se eu quiser voar no céu,você irá comigo até o sol,vai ser a minha luz,que faz meu caminho brilhar,com você eu vou voar.
Voz:Giovana Sei que posso contar e confiar no que você diz,eu sei,nossa amizade é assim,e vai me guiar até o fim.
Voz:Os 2 E se eu quiser voar no céu,você irá comigo até o sol,vai ser a minha luz,que faz meu caminho brilhar,com você eu vou voar.E se eu quiser voar no céu,você irá comigo até o sol,vai ser a minha luz,que faz meu caminho brilhar,com você eu vou voar.Com você eu vou voar.Com você eu vou voar.Com você eu vou voar.Com você eu vou voar.Voar.

Cena 8

(Lipe)-Vc queria falar comigo?
(Lu)-Sim.Tenho algo muito grave pra te contar,e vc vai ter q ser muito forte.
(Felipe)-Q papo é esse?Ta começando a me assustar.
(Lucia)-O seu pai e a Malvina ñ são quem vc pensa q eles são.
(Lipe)-Do q vc ta falando?
(Lu)-Vou te contar tudo...

Cena 9

Nanda esta sentada em uma cadeira na cozinha.Paty entra e pega um copo,serve um pouco de suco e toma.
(Paty)-Nanda,vc ta bem?
(Nanda)-Ñ.
(Paty)-Pq?O q houve?
(Nanda)-Nada,nada,eu to legal.
(Patricia)-Mais vc disse q ñ tava bem.
(Nanda)-To sim.
(Paty)-Tem certeza?
(Nanda)-Ñ.(Paty senta do lado dela).
(Paty)-Me conta Nanda,o q vc tem?Eu nunca te vi assim.
(Nanda)-Tem coisas terriveis q se passam aqui,e só agora eu pude ver isso.
(Patricia)-Do q vc ta falando?
(Nanda)-Aé,vc ñ sabe de nada,+ em breve todo mundo vai saber.Ela sai.
(Paty)-Nossa,o q deu nela?

Cena 10

(Rick)-E então gostou do show de ontem?
(Julia)-Amei,seus amigos arrasam,já sou fã deles.
(Rick)-Também,eles puxaram ao mestre aqui né.Ju ri.
(Ju debochando)-Com certeza.
(Rick)-E das pizzas?
(Ju)-Também gostei,tavam ótima,gostei de tudo,e o pessoal é muito legal,todos são uns amores.
(Rick)-Quaseee todos.
(Ju)-Pq quaseee todos?
(Rick)-Pq o Carlos e a Malvina são maus,e a Emilia tbm ñ é nenhuma flor q se cheire.
(Julia)-Pq?
(Henrique)-Ah ngm gosta deles,eles são mtooooo ai ñ sei explicar.
(Ju)-Tão tá,vamos no balanço?
(Rick)-Vamos.Eles vão.

Cena 11

(Lipe)-Ñ,ñ pode ser,isso q vc ta dizendo é loucura.
(Lu)-Vc ta achando q eu to mentindo?Pq eu mentiria?
(Lipe)-Ñ sei,+ o meu pai ñ é esse monstro q vc ta dizendo
(Lu)-Então pergunta pra quem vc quiser,a Dani e a Babi até foram no médico cmg,quando o doutor disse q eu to grávida.
(Lipe)-Ahhh eu já entendi tudo,vc inventou tudo isso pq ñ sabia como me dizer q vc ficou com outro e acabou engravidando né?Mais pq isso Lucia?Pq?
(Lu)-Ñ,ñ é nada disso,o q eu te falei é a + pura verdade caramba.
(Felipe começando a chorar)-Sai daqui,me deixa sozinho.
(Lu)-Mais Felipe.
(Lipe chorando)-Vá embora,eu já disse,agora.Ela sai.
(Lipe chorando)-Ñ pode ser,o meu coroa ñ é esse monstro q a Lucia falou,eu sei q ñ é.

Cena 12

(Babi)-Ei o q houve amiga?
(Lu)-Eu e o Felipe acabamos de brigar.
(Babi)-Pq?
(Lu)-Eu contei tudo pra ele.
(Babi)-E como ele reagiu?
(Lucia)-Ñ acreditou,disse q era mentira,q o pai dele ñ era assim.
(Babi)-Ah + isso já era de se esperar,eu acho q ele ficou abalado,ñ experava por isso,ele deve estar só precisando digerir tudo isso,de tempo a ele.
(Lu)-É,vou fazer isso.

Cena 13

Dani esta colocando um par de brincos.
(Gabi)-Vai sair?
(Dani)-Vou.
(Gabriel)-Com quem?
(Dani)-Com o meu gato.
(Gabi)-Ahhh.Dani vc ainda sente algo por mim?
(Dani)-Pq ta perguntando isso?
(Gabriel)-Se eu te pedir vc fica aqui cmg?
(Dani)-To boiando.
(Gabi)-Sabe quando vc me contou q tava namorando eu confesso q ñ gostei muito.
(Dani)-Pq?Ficou com ciumes?
(Gabi)-Fiquei.(Ela olha pra ele sem entender).
(Gabi)-Claro,pq vc é minha melhor amiga,e vc me pegou de surpresa.
(Dani)-Ah claro.
(Gabi)-Só q depois eu acabei percebendo q isso ñ era só ciumes de amigo ñ.
(Dani)-Não?
(Gabi)-Ñ,eu ñ sei explicar como e quando aconteceu,eu só sei q eu to gostando de vc.
(Dani)-Gostando de gostar mesmo?
(Gabi)-Aham,larga esse cara e fica comigo,eu te preciso Dani.
(Dani)-Q cara?Ñ tem cara nenhum,eu inventei isso só pra ver se tu ia ficar com ciumes e acho q deu certo né?
Gabi sorri.Eles se beijam.

Clipe:


Voz:Gabi Hoje acordei pensando em ti e nos momentos que vivi,e todo o tempo que passei contigo,é talvez 1 sonho e nada mais desde o principio até o fim.
Voz:Dani Cheio de magia e ilusão,busco 1 momento.De me ver mais intima de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Gabi De me ver mais intimo de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Os 2 La la la la la la la la la.
Voz:Dani Não poderei passar 1 dia mais sem nem sequer tentar,dizer o que sinto.
Voz:Gabi Sei que não é fácil demonstrar quando não saber o que esperar,mais não vou escapar,vou buscar o momento.
Voz:Dani De me ver mais intima de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Gabi De me ver mais intimo de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Os 2 Uoh,uoh,yeah,uoh,uoh,yeah.
Voz:Dani De me ver mais intima de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Gabi De me ver mais intimo de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Dani Junto a ti.
Voz:Gabi Sempre junto a ti.
Voz:Dani Junto a ti.
Voz:Gabi Junto a ti.
Voz:Dani Junto a ti.
Voz:Gabi Junto a ti.
Voz:Os 2 Sempre junto a ti.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 Lipe esta em seu quarto,agaxado e chorando. (Lipe)-Ñ,ñ,pode ser,pq papai?Pq?Isso ñ pode ser verdade,ñ pode. Ele grita.Ele quebra algumas coisas do seu quarto.Carlos entra no quarto. (Carlos)-Eu posso saber o q esta havendo aqui?Lá de baixo dá pra ouvir os seus gritos. (Lipe)-Eu quero te perguntar uma coisa,mto grave,+ quero q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais