Fanfics Brasil - Capitulo 34(Ultimos capitulos) Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 34(Ultimos capitulos)

479 visualizações Denunciar


Cena 1

Lipe esta em seu quarto,agaxado e chorando.
(Lipe)-Ñ,ñ,pode ser,pq papai?Pq?Isso ñ pode ser verdade,ñ pode.
Ele grita.Ele quebra algumas coisas do seu quarto.Carlos entra no quarto.
(Carlos)-Eu posso saber o q esta havendo aqui?Lá de baixo dá pra ouvir os seus gritos.
(Lipe)-Eu quero te perguntar uma coisa,mto grave,+ quero q o senhor seja sincero cmg.
(Carlos)-Claro filho,pode falar.Carlos senta do lado do Lipe.
(Lipe)-É verdade q vc e a Malvina obrigam os garotos a roubar e tbm é verdade q vc abusou da Lucia e agr ela esta grávida de vc?
(Carlos)-O q???
(Felipe)-É verdade ou ñ?
(Carlos)-Claro q ñ,ela te falou isso?
(Lipe)-Falou.
(Carlos baixinho)-Eu a-mato.
(Lipe)-Q??
(Carlos)-Eu disse q eu ñ intendo pq ela falou isso,isso é uma baita de uma calunia,vc acredita em mim né filho?
(Felipe)-Claro q eu acredito.Os 2 se abraçam.

Cena 2

(Nanda)-E então o q foi q o Felipe disse?
Lu olha pro Nico.
(Nanda)-Ta tudo bem,eu falei pra ele.
(Lucia)-O q?Era pra ser segredo Nanda.
(Nico)-Ei calma gatinha,eu ñ vou falar nada pra ninguém se vc ñ quiser.
(Lu)-Obrigada Nico.
(Nanda)-E então o q ele disse?
(Lucia)-Ñ acreditou,pensou q era mentira,disse até q eu tinha inventado isso pq eu havia ficado com outro,ai a gente brigou,foi horrivel.O meu próprio namorado ñ acredita em mim.
(Nanda)-Tenta entender amor,é o pai dele,a pessoa q ele convive desde q nasceu,pra ele deve ser bem dificil mesmo acreditar q o pai seja esse vilão,vc tem q tentar dar tempo a ele.
(Lu)-A mesma coisa q as gurias me falaram,eu vou tentar fazer isso,+ me dói q o meu namorado ñ acredite em mim.
(Nico)-A gente te entende...Vai ficar tudo bem viu?O q eu queria mesmo era poder matar aquele infeliz.
(Nanda)-Ñ,justiça com as próprias mãos eu ñ admito,.
(Nico)-É só modo de falar,vc sabe q eu ja+ mataria alguém.

Cena 3

Ana pega um diário e uma caneta e começa a escrever o seguinte:
´´Querido diário eu sei q faz tempo q eu ñ escrevo,estava meia sem tempo...Eu só queria dizer q eu to muito feliz descobri a algum tempo atrás q eu sou filha da Malvina q eu tanto adoro,e a Emilia e a Fernanda são minhas irmãs,legal né?E como se ñ bastasse eu e o Diego(aquele menino q eu sempre gostei)estamos namorando,eu sei q somos muito novos,mais pro amor ñ tem idade,e a gente pretende se casar quando nós for adultos,ñ te preocupa q dps q a gente se casar,vou te contar tudo,como foi.
(Ana)-Ai Diego.(Ela fica imaginando o casamento deles).

Clip:
Voz:Ana Crescer, buscar,jogar, ganhar,tenho medo de perder-te,sem teu abraço não sou nada.
Voz:Diego Chorar, viver,sonhar, alcançar,eu avisto nossa estrela e te vejo sonhadora.
Voz:Os dois Amor pequenino,foi sempre tu,amor pequenino,dá-me tua luz.
Voz:Ana Amor pequenino quero aprender,junto aos teus olhos me sentir maior.
Voz:Os dois Amor pequenino,foi sempre tu,amor pequenino,dá-me tua luz.
Voz:Diego Amor pequenino eu quero ser o q te ensina a ser maior.O q te ensina a ser maior.
Voz:Ana Diga, tocar,esperar, chegar,até mim com tua loucura,eu te abraço com ternura.
Voz:Diego Livre, voar,ama, reinar,n meu mundo tu és sol,em teu mundo sou teu amor.
Voz:Os dois Amor pequenino,foi sempre tu,amor pequenino,dá-me tua luz.
Voz:Ana Amor pequenino quero aprender,junto aos teus olhos me sentir maior.
Voz:Os dois Amor pequenino,foi sempre tu,amor pequenino,dá-me tua luz.
Voz:Diego Amor pequenino eu quero ser o q te ensina a ser maior.O q te ensina a ser maior.

Cena 4

(Dani)-Nossa,tadinha da Lu.
(Gabi)-Tadinha mesmo,to morrendo de dó dela.
(Dani)-Eu também.Quando será q o Felipe vai cair na realidade?
(Gabriel)-Ñ faço a minima idéia.
(Dani)-Só espero q seja logo.E se a gente tentasse falar com ele?
(Gabi)-Ele ñ nos ouviria,se a Lu q era namo dele ele ignorou,imagina a gente então...
(Dani)-É,tem razão.
Ela coloca a cabeça no colo dele.

Cena 5

(Carlos puxando a Lu pelo braço)-Vem cá.
(Lu)-O q foi?
Lipe passa por ali,e se esconde atrás da porta.
(Carlos)-Vc ficou louca sua infeliz?O q vc ta querendo?Queimar o meu filme com o meu filho?
(Lu)-Alguém tinha q abrir os olhos do Felipe.Ele espia pela fechadura.
(Carlos)-Cala boca,vc foi longe demais,contando tudo pro meu filho.
(Lipe baixinho)-Então era verdade?Ñ,ñ pode ser.
(Lucia)-O q vc vai fazer,vai me matar?Anda me mata,faria 1 favor a mim e a essa criança q assim como o Lipe ñ merece ter 1 pai como vc.
(Carlos)-Então é verdade q vc ta grávida de mim?
(Lu)-To,to grávida de 1 monstro.
(Carlos)-Cala boca sua infeliz.Ele dá 1 tapa na cara dela.
(Lipe chorando)-Ai meu Deus.O meu pai é 1 monstro mesmo.Mais pq?
(Lucia)-Seu louco eu te odeio.
(Carlos)-Pois eu ñ,odeio vc ser a namorada do meu filho,pq vc era pra ser minha,só minha,e meu filho ñ merece alguém como vc.
Carlos pega a Lu pelo cabelo.
(Lu)-Lindo cabelo o seu,e vc tbm ñ é de se jogar fora,como será q essa princesinha ficaria careca?(Lu começa a chorar).
(Lipe entrando)-Encosta em um fio de cabelo dela e eu te mato.Carlos solta ela.
(Lipe)-Vc ta bem meu amor?
(Lu diz q sim com a cabeça).
(Lipe)-Me desculpa tá?
(Lu diz q sim com a cabeça).Eles dão 1 selinho.
(Carlos)-Ñ é o q parece.
(Lipe debochando)-Ah mais é claro q ñ...
(Carlos)-Filho eu...
(Felipe)-Ñ me chama de filho...Eu ñ sou filho de 1 demente como vc...
(Carlos)-Ñ fala assim filho.
(Lipe)-Chega.Já basta.Eu ñ sou + o teu filho.E quer saber,vc me dá nojo.(Lipe cospe na cara do Carlos).
(Felipe)-Eu te odeio Carlos,eu te odeio.Lipe dá 1 tapa na cara do Carlos.Ele sai correndo.
(Lucia)-Lipe.Ela corre atrás dele.

Cena 6

(Babi)-Nossa,q legal + 1 show.
(Dani)-O Lipe e a Lu já sabem?
(Nanda)-Vou contar depois pra eles.
Lipe passa por ali correndo e saí porta á fora.
(Lu)-Lipe espera.
(Nanda)-Ei Lucia,o q foi q houve?
(Lu)-O Lipe descobriu tudo,agora ele ta com muito ódio do Carlos e pegou e saiu dalí furioso,to com medo dele fazer uma loucura.
(Gabi)-Vamos atras dele.
(Gustavo)-Demoro.

Cena 7

Lipe pega um carro e sai.
(Lu)-Ai meu Deus,pra onde será q ele foi?
(Nanda)-Ele deve estar precisando ficar sozinho,pra adquirir tudo isso.Vai ficar tudo bem.
(Lu)-E se ñ ficar?
(Dani)-Ouve a Nanda,vai ficar tudo bem amiga,tenha fé.
(Lucia)-Eu tenho,+ tbm tenho mto medo do q possa acontecer com o Lipe,ele ta de cabeça quente.(Eles entram na mansão).
(Babi)-Calma Lu,a gente tá contigo nessa viu?
(Carlos)-Onde ta o meu filho?
(Nanda)-Bem longe de ti,com certeza.
(A policia chega).
(Carlos)-O q é isso?
(Nanda)-Acabou Carlos.(Dani abre a porta).
(Dani)-É ele.
(Um policial)-Parado aí,mãos na cabeça.(Carlos coloca as mãos na cabeça).(O policial coloca as algemas nele).
(O policial)-Vc esta preso por exploração infantil e abuso sexual,vc deve permanecer calado e tem direito a 1 advogado.
(Carlos)-Vcs me pagam por isso.
(O policial)-Levem ele.2 policiam levam o Carlos.
(O policial)-Cade a outra?
(Nanda)-No quarto.É no fim do corredor,primeira a direita.
(O policial)-Com licença.Ele sai.

Cena 8

Lipe esta andando de carro.Ele pensa na Lucia e no Carlos.
(Lipe)-Meu Deus como eu fui idiota em ñ acreditar na Lu,será q algum dia ela vai me perdoar e será q algum dia eu vou me perdoar por ter sido tão burro?
Ele continua pensando em tudo.Ele acelera.Ele bate em um poste de luz e fica inconciente.

Cena 9

(O policial abrindo uma porta com um ponta-pé)-Parada.(Malvina grita).
(O policial)-Vc esta presa.
(Malvina)-Eu presa,+ pq?O q eu fiz?(Ele põe as algemas nela).
(O policial)-Vc esta presa por exploração infantil,acha pouco?
(Nico)-Já sabemos de tudo,pensou q ia ficar em pune é?
(Emilia)-O q esta havendo aqui?Mamãe?
(Malvina)-Filinha estão querendo me prender,estão me acusando de algo q eu ñ fiz.
(Nanda)-A Malvina e o Carlos exploravam os garotos.
(Emilia)-Isso é verdade mamãe?
(Malvina)-A idéia foi do Carlos,ele é o unico culpado.
(Carlos)-Mais vc foi cumplice dele e merece pagar também.
(Malvina)-Antes eu quero me despedir da minha filha,deixem eu me despedir da Aninha por favor.
(Nanda)-Ok,eu vou falar com ela antes.

Cena 10

Bruno e Alfoncho estão andando de carro e passam pelo locam q esta o carro do Felipe.Eles descem do carro.
(Bruno)-Será q tem alguém ai dentro?(Alfoncho olha).
(Alfoncho)-Meu Deus,é o Felipe.
(Bruno)-O q?(Ele olha).
(Bruno)-Nossa,o q será e houve,vamos levar ele pro hospital.
Bruno e Alfoncho pegam ele e o-levam até o carro deles e o-colocam no banco de trás.Eles entram e vão.

Cena 11

(Ana)-Então quer dizer q a Gi tinha razão quando falou q a minha mãe é má,Nanda,a minha mãe é má mesmo,mais pq ela fez isso?
(Nanda)-Eu ñ sei meu anjo.Ela tem q ir agora,+ antes quer se despedir de vc.
(Ana)-Eu ñ quero ver ela.
(Nanda)-Amor eu te entendo,e te dou razão,+ ela vai ser presa e ñ se sabe quando q ela vai sair,e a unica coisa q ela quer,é poder se despedir de ti,por favor,por mim.
(Ana)-Por vc.Elas saem.

Cena 12

(Malvina)-Aninha.
(Ana)-Pq vc fez isso?
(Malvi)-Pq eu queria dinheiro pra sustentar vc minha vida
(Ana)-Vc já ouviu falar d uma coisa chamada trabalho?
(Malvi)-Esse era meu trabalho.
(Ana)-Um trabalho desonesto.Eu nunca vou te perdoar.
(Malvi)-Eu posso pelo menos te dar 1 bj?(Ana vira o rosto).
Malvi dá 1 bj no rosto dela e a-abraça.
(O policial)-Vamos.Ele leva a Malvina.

Cena 13

O celular da Lucia toca.Ela entra em um quarto.
(Lucia)-Alo.Sim,sou eu.O Lipe o q?

Clip
Voz:Gabriel Quem sou, de onde venho?Para onde vou?A partir de agora,que não tenho um coração para seguir,e ao tentar respirarnão há liberdade no ar.
Voz:Lucia Quem você é, de onde vem?Para onde vai?Se passam as horas,e não encontra nada para compartilhar,e ao tentar respirar,não há liberdade na sua vida.
Voz:Lipe Se você ficasse comigo,terá um caminho,com luz no final.
Voz:Nanda Se você não vem comigo,não poderei seguir,agora que estou sozinha,e não encontro uma razão para viver.
Voz:Dani E ao tentar respirar,não há liberdade no ar.
Voz:Os 6 e Nanda Te peço que me acompanhe,a mudar de ar,a ver o céu e o mar,te peço que não se entregue,cortemos as redes,que não nos deixam voar.
Voz:Gustavo Se você ficasse comigo,terá um caminho,com luz no final.
Voz:Dani E esse caminho,será seu destino,com portas que se abrem,até a verdade.
Voz:Nanda Com luzes e sombras,e pouca memória,um novo caminho,com luz no final.
Voz:Os 6 e Nanda Te peço que me acompanhe,a mudar de ar,a ver o céu e o mar,te peço que não se entregue,cortemos as redes,que não nos deixam voar.
Voz:As gurias e Nanda Se você ficasse comigo,terá um caminho,com luz no final.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena 1O celular da Lucia toca.Ela entra em um quarto.(Lucia)-Alo.Sim,sou eu.O Lipe o q?(Lu)-Ñ,ñ pode ser,ta,obrigada Alfoncho,eu to indo praí.Ela sai do quarto.(Lucia)-Nanda,Nico.(Nanda)-O q foi q houve?(Lu)-O Alfoncho acabou de me ligar parece q o Lipe sofreu 1 acidente de carro e ta no hospital.(Nico)-O q?Mais é algo grave?(Lu)-Eu ñ sei,v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais