Fanfics Brasil - Capitulo 35(Ultimos capitulos) Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 35(Ultimos capitulos)

288 visualizações Denunciar


Cena 1

O celular da Lucia toca.Ela entra em um quarto.
(Lucia)-Alo.Sim,sou eu.O Lipe o q?
(Lu)-Ñ,ñ pode ser,ta,obrigada Alfoncho,eu to indo praí.Ela sai do quarto.
(Lucia)-Nanda,Nico.
(Nanda)-O q foi q houve?
(Lu)-O Alfoncho acabou de me ligar parece q o Lipe sofreu 1 acidente de carro e ta no hospital.
(Nico)-O q?Mais é algo grave?
(Lu)-Eu ñ sei,vamos pra lá por favor.
(Nanda)-Claro,vamos.Eles saem.

Cena 2

(Dani)-Ai q bom q tudo acabou bem.
(Gabi)-É mesmo.
(Babi)-Ta até parecendo final de novela.
Gi senta no colo do Gabriel.
(Gi)-E de contos de fadas...E todos viverão felizes para sempre...(Os outros riem).
(Paty)-Nossa,eu nunca q ia imaginar q eles exploravam vcs desse jeito.
(Be)-E pq vcs nunca falaram nada?
(Gustavo)-Eles nos ameaçavam.
(Paty)-Bem coisa desse tipinho mesmo.
(Gi)-Ai q bom q agora ñ vamos + ter q trabalhar pra eles.
(Pedro)-Mais eles ñ vão ficar presos pra sempre,e quando eles sairem?Será q ñ vão querer se vingar da gente?
(Dani)-Ei nem pensa numa coisa dessas.
(Rick)-É,vamos torcer pra q quando eles sairem de lá,eles fiquem bons.
(Babi)-Acho meio impossivel,+ sonhar ñ custa nada né?
(Gi)-É,e tudo q se deseja com o coração acontece,eu sei q 1 dia eles vão ficar bons.Gabi dá 1 bj no rosto dela.

Cena 3

Ana esta chorando.
(Diego)-Ñ chora Aninha.
(Ana)-Como eu ñ vou chorar,a Malvina era minha mãe,ela sabia disso e nem pensou em mim antes de fazer isso.Pq ela era má?
(Diego)-As vezes as pessoas fazem algo e ñ há explicação pelo motivo q a-levaram a fazer isso.
(Ana)-Eu a-amava,a-amava muito,+ agora eu sinto raiva dela.
(Diego)-É normal,vc ainda esta muito confusa.(Ele limpa uma lágrima dela).
(Diego)-Ñ chora,se ñ daqui a pouco eu vou chorar também.Ela sorri.
(Diego)-Assim ta bem melhor.
(Ana)-Será q algum dia ela vai mudar?
(Diego)-Claro,as pessoas mudam,e se ela te ama de verdade ela vai mudar.
(Ana)-Obrigada por ser tão legal comigo.
(Diego)-Eu sou legal com as pessoas q eu gosto.Ana sorri e abraça ele.

Cena 4

(Lu)-Como ele esta?
(Bruno)-Ainda ñ sabemos,o médico esta examinando ele.
(Lucia)-Ai Nanda.Nanda abraça ele.
(Alfoncho)-Ele vai ficar bem.
(Lu)-E se ñ ficar?E se o pior acontecer?Ai eu acho q eu morro.
(Nico)-Ñ pensa nisso agora.Agora o q temos q fazer é rezar muito por ele.
(Alfoncho)-Ó o médico.
(Lu)-E como esta o Felipe?
(O médico)-Alguém ai é responsável ou parente dele?
(Nanda)-Nós somos os responsáveis no momento.
(O médico)-Então venham comigo.Os 2 vão.

Cena 5

(Ana)-Gi me desculpa por ter brigado contigo quando vc disse q a minha...Q a Malvina era má,agora eu te entendo.
(Gi)-Ah ta tudo bem.As 2 se abraçam.
(Ana)-E me desculpa tbm Pedro por ñ ter visto quem era o Carlos e a Malvina.
(Pedro)-Ah ñ esquenta.Ana sorri.
(Diego)-Q bom q ta tudo bem agora.
(Edu)-Agora q já tudo certo,a gente pode ir brincar né?
(Ana)-Desculpa,+ eu ñ to com vontade pra brincar.
(Di)-Ah + vai ser bom pra vc se destrair 1 pouco,por favor Aninha.
(Gi,Pedro e Edu)-Pooor favooor.
(Ana)-Ai ta bom.Eles saem correndo.

Clip

Voz:Edu,Ana,Pedro,Gi e Diego Yeah,tchu, tchu, tchu, tchu.Yeah,tchu, tchu, tchu, tchu.
Voz:Ana Eu faço tudo canto, danço e sapateio,gente boa sai do meio porque o show vai começar,mas todo mundo gosta mesmo é do que eu falo quando pisam no meu calo,quando eu quero improvisar.
Voz:Os 6 Mesmo que eu não te conheça falo tudo que me vem na cabeça,sou sincero e aconteça o que aconteça falo tudo que me vem na cabeça.Yeah,tchu, tchu, tchu, tchu.Yeah,tchu, tchu, tchu, tchu.
Voz:Diego Eu falo tudo como quem não disse nada e o povo dá risada desse meu jeito de ser,eu dou risada dessa gente mais vivida,que passa pela vida e não tem nada pra dizer.
Voz:Os 6 Mesmo que eu não te conheça falo tudo que me vem na cabeça,sou sincero e aconteça o que aconteça falo tudo que me vem na cabeça.Mesmo que eu não te conheça falo tudo que me vem na cabeça,sou sincero e aconteça o que aconteça falo tudo que me vem na cabeça.Ha, ha, ha, haaaa.Tudo que me vem na cabeça.Ha, ha, ha, haaaa.Tudo que me vem na cabeça.
Voz:Edu Eu faço tudo canto, danço e sapateio,gente boa sai do meio porque o show vai começar,mas todo mundo gosta mesmo é do que eu falo quando pisam no meu calo,quando eu quero improvisar.
Voz:Gi Eu falo tudo como quem não disse nada e o povo dá risada desse meu jeito de ser,eu dou risada dessa gente mais vivida,que passa pela vida e não tem nada pra dizer.
Voz:Os 6 Mesmo que eu não te conheça falo tudo que me vem na cabeça,sou sincero e aconteça o que aconteça falo tudo que me vem na cabeça.Mesmo que eu não te conheça falo tudo que me vem na cabeça,sou sincero e aconteça o que aconteça falo tudo que me vem na cabeça.Ha, ha, ha, haaaa.Tudo que me vem na cabeça.Ha, ha, ha, haaaa.Tudo que me vem na cabeça.Ha, ha, ha, haaaa.Tudo que me vem na cabeça.Ha, ha, ha, haaaa.Tudo que me vem na cabeça.

Cena 6

(Lu)-E então Nanda o q o médico disse?
(Nanda)-Ele disse q o Lipe vai ficar bem.
(Lucia)-Por favor Nanda ñ me esconda nada,por + q me doa eu prefiro saber da verdade.
(Nanda)-O Felipe sofreu uma pancada na cabeça muito grave,e por causa disso esta em coma.
(Lu colocando a cabeça no ombro do Nico)-Ai meu Deus.
(Nanda)-Mais o médico disse q vai ficar tudo bem,ele ñ corre risco.
(Bruno)-E quando ele vai acordar?
(Nanda)-Ainda ñ se sabe.
(Lu)-Será q eu posso ver ele?
(Nico)-Claro,vai lá.Lu sai.

Cena 7

(Babi)-Vcs viram a Lucia?
(Dani)-Ela ñ ta na mansão.
(Gabi)-É nem ela,nem a Nanda e nem o Nico.
(Babi)-Ué,será q eles tão juntos?
(Gabi)-Só pode né?

Cena 8

Lu entra no quarto do Lipe.Ela senta numa cadeira perto da cama dele.
(Lucia)-Ai meu amor,me desculpa,é culpa minha vc estar aqui,se eu soubesse q vc ia reagir assim eu juro q ñ te falava nada,me perdoa.Ai Lipe por favor acorda,vc precisa ficar bom,minha vida depende de vc,vc é a pessoa q eu amo no mundo e se algo te acontecer eu juro q eu morro.
Lu abraça ele e o-beija.Ela tava indo embora quando...
(Lipe)-Eu também te amo.Lu para e sorri.

Clip

Voz:Gabriel Quem sou, de onde venho?Para onde vou?A partir de agora,que não tenho um coração para seguir,e ao tentar respirarnão há liberdade no ar.
Voz:Lucia Quem você é, de onde vem?Para onde vai?Se passam as horas,e não encontra nada para compartilhar,e ao tentar respirar,não há liberdade na sua vida.
Voz:Lipe Se você ficasse comigo,terá um caminho,com luz no final.
Voz:Nanda Se você não vem comigo,não poderei seguir,agora que estou sozinha,e não encontro uma razão para viver.
Voz:Dani E ao tentar respirar,não há liberdade no ar.
Voz:Os 6 e Nanda Te peço que me acompanhe,a mudar de ar,a ver o céu e o mar,te peço que não se entregue,cortemos as redes,que não nos deixam voar.
Voz:Gustavo Se você ficasse comigo,terá um caminho,com luz no final.
Voz:Dani E esse caminho,será seu destino,com portas que se abrem,até a verdade.
Voz:Nanda Com luzes e sombras,e pouca memória,um novo caminho,com luz no final.
Voz:Os 6 e Nanda Te peço que me acompanhe,a mudar de ar,a ver o céu e o mar,te peço que não se entregue,cortemos as redes,que não nos deixam voar.
Voz:As gurias e Nanda Se você ficasse comigo,terá um caminho,com luz no final.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena 1(Lucia)-Ai meu amor,me desculpa,é culpa minha vc estar aqui,se eu soubesse q vc ia reagir assim eu juro q ñ te falava nada,me perdoa.Ai Lipe por favor acorda,vc precisa ficar bom,minha vida depende de vc,vc é a pessoa q eu amo no mundo e se algo te acontecer eu juro q eu morro.Lu abraça ele e o-beija.Ela tava indo embora quando...(Lipe)-Eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais