Fanfics Brasil - Capitulo 36(Ultimos capitulos) Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 36(Ultimos capitulos)

318 visualizações Denunciar


Cena 1

(Lucia)-Ai meu amor,me desculpa,é culpa minha vc estar aqui,se eu soubesse q vc ia reagir assim eu juro q ñ te falava nada,me perdoa.Ai Lipe por favor acorda,vc precisa ficar bom,minha vida depende de vc,vc é a pessoa q eu amo no mundo e se algo te acontecer eu juro q eu morro.
Lu abraça ele e o-beija.Ela tava indo embora quando...
(Lipe)-Eu também te amo.Lu para e sorri.
Ela olha pra tras.Ela o-abraça.
(Lu)-Lipe,meu amor.Ela dá 1 selinho nele.
(Lipe)-O q aconteceu?
(Lu)-Vc ñ se lembra do q aconteceu?
(Lipe)-Lembro q vc tinha me contado tudo sobre o meu...O Carlos e ai eu peguei e sai com o carro,então eu vi uma luz e ai eu ñ lembro de mais nada.
(Lucia)-Vc acabou sofrendo um acidente de carro,por minha culpa,me desculpa Lipe,por favor,me desculpa.
(Felipe)-Ei amor,a culpa ñ foi sua,vc só quis me abrir os olhos com o Carlos,obrigada por me mostrar o monstro q eu tinha como pai.E vc será q algum dia vai me desculpar por ñ ter acreditado em ti?
(Lu)-Já desculpei faz tempo,Lipe nada mais disso importa,só o q importa,é q vc esta bem.Eles sorriem e se beijam.

Cena 2

(Paty)-Nós viemos assim q soubemos.
(Dani)-Como esta o Lipe?
(Nanda)-Ele esta inconciente,a Lu esta com ele lá dentro agora.
(Dani)-Ai Gabi.Ela abraça ele.
(Gabi)-Vai ficar tudo bem.Lu sai do quarto e vai até eles.
(Nico)-E então...?
(Lu)-Ele acordou.
(Bruno)-Ai ñ brinca,é sério?
(Lucia)-Serissimo,ele ta bem agora.
(Be)-+ o q vc fez pra ele acordar?
(Lu)-Isso vcs nunca saberão...

Cena 3

(Ju)-Então quer dizer q ñ deixaram vc ir ver o Felipe?
(Rick)-Ñ,a Dani e o Gustavo mandaram eu ficar em casa cuidando dos menores.Crianças não corram.(Ju ri).
(Ana)-Uiiii falou o grandão.
(Diego)-Ñ dá bola pra ele,vamos continuar brincando.Eles correm.

Cena 4

(O médico)-É impressionante como vc melhorou rápido.Se continuar assim vai ter alta dentro de alguns diasEle sai.
(Lucia)-Viu amor vc vai ter alta daqui alguns dias.
(Lipe)-Aham,ainda bem,ñ aguento + essa cama de hospital.
(Nanda)-E como vc esta se sentindo?
(Lipe)-Como se eu tivesse nascido de novo.Nanda e o Carlos e a Malvina?
Nanda,Nico e Lu se olham.
(Lipe)-O q houve?
(Nico)-Felipe eles foram presos.
(Lipe)-Ai q bom,tomara q eles apodreçam na cadeira q é o lugar deles.

Cena 5

Emilia esta andando de carro e ouvindo música no rádio.
(Emilia)-Q ódio,q ódio,por culpa daquela songa monga da Fernanda a minha mãe foi presa,+ eu ñ vou deixar barato,ah ñ vou.

Cena 6

Rick,Ana,Diego,Edu,Gi e Pedro entram na mansão.Rick sobe as escadas.
(Ana)-Ai q tédio.To louca q a Nanda e o Nico cheguem ou deem noticias de como tá o Felipe.
(Diego)-Eu tbm quero saber,+ parece q só pq nós somos crianãs eles ñ nos avisam.
(Gi)-É,essa angustia esta me matando,o Gabi tbm ñ telefona.
(Pedro)-Tomara q ele esteja bem.
(Edu)-É mesmo,+ pq a gente ñ brinca de alguma coisa pro tempo passar mais rápido?
(Ana)-Mais do q?
(Gi)-Já sei,podemos brincar q nós somos uma banda muito famosa e estamos fazendo um show.
(Ana)-Ótima idéia Gi.
(Edu)-Ai isso é coisa de menina.
(Pedro)-É mesmo.
(Ana)-É ñ,né Di?
(Di)-Claro q ñ,ah vamos gente,só pra se distrair 1 pouco.
(Pedro e Edu)-Ta bom.
Voz:Gi Têm dias que eu acordo bem cedo,sem vontade de ir pra escola.
Voz:Edu Eu não vejo a hora de chegar o recreio pra paquerar e jogar bola.
Voz:Ana Chego em casa muito cansada,me mandam ir direto pro chuveiro.
Voz:Ana e Diego Não jogue vídeo game e coma toda a comida se não apanha no traseiro.
Voz:Gi e Pedro Mas acho que não sou tão diferente assim,todos os meus amigos são iguais à mim,tá certo em falar,mas dá um tempo eu quero brincar.
Voz:Os 5 Ser criança é bem assim todo mundo manda em mim,sei que devo aproveitar,sou criança quero brincar.
Voz:Gi Eu sei que sou um pouco levada,mas faço toda a minha lição.
Voz;Edu Se quebro alguma coisa sou culpado,só me meto em confusão.
Voz:Diego Não posso nem mascar meu chiclete sem ter que ouvir alguém reclamar.
Voz:Ana Escove bem os dentes e arrume seu quarto.
Voz:Pedro Esse menino até parace que tem fogo no hã,hã,hã,hã.
Voz:Gi e Pedro Mas acho que não sou tão diferente assim,todos os meus amigos são iguais à mim,tá certo em falar,mas dá um tempo eu quero brincar.
Voz:Os 5 Ser criança é bem assim todo mundo manda em mim,sei que devo aproveitar,sou criança quero brincar.Ser criança é bem assim todo mundo manda em mim,sei que devo aproveitar,sou criança quero brincar.Ser criança é bem assim todo mundo manda em mim,sei que devo aproveitar,sou criança quero brincar.Ser criança é bem assim todo mundo manda em mim,sei que devo aproveitar,sou criança quero brincar.
Eles fazem poses.
(Ana e Gi)-Obrigada,obrigada.

Cena 7

No dia seguinte...
Nanda,Nico e Lipe entram na mansão.
(Lucia)-Lipeeee.Ela corre e abraça ele.Eles dão 1 selinho.
(Lu)-Q surpresa boa,pensei q vc ia ter alta só amanhã.
(Lipe)-O médico me liberou antes porque eu fui um bom paciente.Lu ri.
(Lu)-Seu bobo.Ela abraça ele.
(Dani e Paty)-Lipe.Elas,Gabi,Gustavo e Babi abraçam o Lipe.
Be desce as escadas.
(Be)-Brother.Ele abraça o Lipe.
As crianças correm pelo corredor e veem o Lipe.
(Edu,Ana,Diego,Gi e Pedro)-Felipe.Os 5 abraçam o Lipe.
Rick desce as escadas.
(Rick)-Alguém sabe quando o Lipe vai sair do hospital,to com saudade daquele chato.
(Lipe)-Ahãããã.
(Rick)-Felipe,+ vc....
(Lipe puxando o Rick pelo braço)-Ah vem cá.Os 2 se abraçam.
Todos abraçam o Felipe.
(Todos - Lipe)-Felipe,Felipe,Felipe.

Cena 8

(Melissa)-E como ele esta agora?
(Bruno)-Ta melhor,ele acabou de receber alta.
(Melissa)-Então eu vou lá ver ele.
(Bruno)-Poh vc ainda ta nessas?Esquece o Felipe.
(Melissa)-Impossivel.
(Bruno)-Vc ainda ñ se tocou q ele ñ quer nada contigo?
(Melissa)-Vc ñ sabe o q ta dizendo.
(Bruno)-Sei sim,vc gosta mesmo dele?
(Melissa)-Eu o-amo.
(Bruno)-Então se vc o-ama como diz deixa ele em paz,deixa ele ser feliz com a Lucia.
(Melissa)-Vc ta pedindo pra mim deixar o cara q eu amo ficar com outra?
(Bruno)-Quando a gente ama de verdade,a gente quer que a pessoa seja feliz mesmo q isso custe a nossa felicidade.

Cena 9

(Emilia)-Nanda,olha só...
(Nanda)-Q houve?
(Emilia)-Será q vc pode ir comigo no mercado,quero fazer as compras deste mes e preciso de uma ajuda.
(Nanda)-Claro,sem problemas,vamos.Elas saem.

Cena 10

O telefone da mansão toca.
Lipe atende.
(Lipe)-Alo.Ñ,a Fernanda ñ se encontra no momento,ela acabou de sair,gostaria de deixar algum recado?Ah pode falar comigo,eu faço parte da banda.Aham,sim,sim,claro,com certeza,conta com a gente,ok,obrigado.Ele desliga.
(Lipe)-Ahhh muleque.Ele sobe as escadas.

Clip

Voz:Felipe As vezes sinto coisas que não são verdade,o medo de te esquecer me faz acordar,e quero te lembrar tal como te vi,me sorrindo de longe e não me despedi,Onde estas,onde foi,onde o beijo se faz de sal,onde o sonho faz mal e não te ter é normal,Onde estas amor,amor,onde estas amor,amor,onde esteve,te buscarei.Em algum lugar do mundo vou te encontrar,será para os 2,não deixe de sonhar,e se por fim me esquecer,outra vez não esta,passarei a vida a tentar te inventar.Onde estas,onde foi,onde o beijo se faz de sal,onde o sonho faz mal e não te ter é normal,Onde estas amor,amor,onde estas amor,amor,onde esteve,te buscarei.Nunca me esqueço de voce em meus sonhos,nunca fico sem voce e vou te buscar.Onde estas,onde foi,onde o beijo se faz de sal,onde o sonho faz mal e não te ter é normal,Onde estas amor,amor,onde estas amor,amor,onde esteve,te buscarei.Te buscarei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1O telefone da mansão toca.Lipe atende.(Lipe)-Alo.Ñ,a Fernanda ñ se encontra no momento,ela acabou de sair,gostaria de deixar algum recado?Ah pode falar comigo,eu faço parte da banda.Aham,sim,sim,claro,com certeza,conta com a gente,ok,obrigado.Ele desliga.(Lipe)-Ahhh muleque.Ele sobe as escadas.Cena 2Dani,Babi,Gabi,Lucia e Gustavo estã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais