Fanfics Brasil - Capitulo 38(Ultimo capitulo) Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 38(Ultimo capitulo)

326 visualizações Denunciar


Cena 1

Nico esta seguindo o carro da Emilia.
Emilia olha no retrovisor.
(Emilia)-Ñ acredito,estamos sendo seguidas.
Uma viatura também segue o carro da Emilia.
(Emilia)-Ai meu Deus a policia,era só o q me faltava...
(Nanda)-Emilia,se entrega,vai ser melhor pra todo mundo.
(Emilia)-Nunca.Ela acelera o carro,bate numa fruteira,faz uma curva e bate numas caixas.As 2 ficam inconcientes.
(Nico gritando e saindo do carro)-Fernandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Nanda acorda,ela tenta sair,Emilia pega em uma mão da Nanda,com a outra ela pega um revolver e aponta pra Nanda.
(Emilia)-Se vc sair eu te mato.
Nico vai até o carro delas,ele ve Emilia apontando uma arma pra Nanda e se afasta.
Sem Emilia ver um policial chega e abre a porta do carro q esta Emilia.
O policial pega a arma por tras.
(O policial prendendo Emilia)-Acabou,voce esta presa,e deverá permancer calada e terá direito a 1 advogado.Vamos.
Ele a-leva.
(Nico)-Meu amor vc esta bem?
(Nanda)-Estou.
(Nico)-Vem,eu vou te levar no hospital.
(Nanda)-Ñ precisa eu to bem.
(Nico)-Só vou ter certeza q vc ta mesmo bem dps q o médico me falar isso.

Cena 2

(Ana)-Eu já sou fã de vcs.
(Diego)-Eu tbm.
(Gi)-Eu tbm.
(Rick)-Todos nós.
(Lipe)-Obrigada garotada.O celular do Lipe toca.
(Lipe)-Só 1 minuto.Ele se afasta dos demais.
(Lipe)-Oi Nico,onde vc ta?
(Nico)-Eu to no hospital com a Fernanda.
(Lipe)-Com a Nanda,aconteceu alguma coisa?Q hospital vcs estão?(Ana ouve).
(Nico)-Ta tudo bem,quando eu chegar eu explico tudo.Eu só liguei pra pedir pra ti segurar as postas ai pra mim.
(Lipe)-Tranquilo,pode deixar.
(Nico)-Obg Felipe,assim q o médico terminar de examinar a Fernanda a gente vai embora.Tenho q desligar agora.Abraço.
(Lipe)-Outro.
(Ana)-Lipe o q foi q aconteceu?A Nanda ta no hospital né?Eu ouvi vc dizer,o q ela tem?
(Lipe)-Ei gatinha ta tudo bem,se acalma.
(Ana)-Como ta tudo bem?A minha irmã esta no hospital,e se ela tá lá é pq algo ñ esta nada bem né?E cade a Emilia?A Emilia ñ tava com ela?
(Lipe)-O Nico ñ falou mto,ele só disse q ta tudo bem,ñ tem pq vc ficar assim.
(Ana)-Vc diz isso pq ñ tem irmã,eu quero a Nanda.Ela sai correndo e sobe uma escada.
(Diego)-Aninhaaa.Ele sai correndo atras dela.Gi e Pedro também correm atras da Ana.
(Lipe)-Ai o Nico pediu pra mim tomar conta de tudo aqui e olha o q me acontece.
(Lucia)-O q o Nico disse?
(Lipe)-Eu ñ entendi direito,mais parece q ele e a Nanda tão no hospital.
(Dani)-Hospital mais pq?O q houve?
(Lipe)-Ele ñ disse,só falou q esta tudo bem.

Cena 3

(Nico)-E então doutor?
(O médico)-ñ se preocupe,ela e o bebe estão bem.
(Nico)-Bebe,q bebe?
(O médico)-A sua mulher esta grávida,o senhor ñ sabia?
(Nico)-Ñ,vc viu isso amor,vamos ter um bebe.
(Nanda)-Vi.
(Nico)-Ai eu nem acredito q vou ser pai de novo,e o Diego vai ficar tão feliz quando souber q vai ter 1 irmãozinho ou irmãzinha.
(Nanda)-E a Ana vai ficar mto feliz quando souber q vai ganhar 1 sobrinho ou sobrinha.Doutor eu estou grávida de quantos meses.
(O médico)-4 semanas.
(Nico)-Ai eu nem acredito nisso.

Cena 4

(Diego)-Fica calma Aninha.
(Ana)-Como vc quer q eu fique calma se a minha irmã ta no hospital e eu nem sei o motivo.
(Gi)-Daqui a pouco eles chegam e vc vai ver como esta tudo bem.
(Ana)-Ai tomara,pq eu ñ quero q nada aconteça com a Nanda.
(Rick)-A gente tb ñ quer,ela vai ficar bem,vc vai ver.
(Ana)-Tomara Rick,tomara.
Ana põe a cabeça no ombro do Diego.

Clipe:
Voz:Diego Resolvi abrir o jogo,decidi te procurar e mostrar que eu sou louco,eu sou louco por você.
Voz:Ana É bom pensar no que vai me dizer,quero alguém pra me amar.
Voz:Giovana É bom pensar no que vai fazer para não me machucar.
Voz;Pedro Eu sou aquele que pra sempre vai te amar.
Voz:As crianças Tô ligado em você e agora é para valer, hu, hu, hu, hu, honey,tô ligado em você e agora é para valer, hu, hu, hu, hu, honey,tô ligado em você e agora é para valer, hu, hu, hu, hu, honey,vem pra mim...pra ser feliz.
Voz:Gi Se você gosta de mim,tem que provar o seu amor e mostrar que é só meu,fácil assim.
Voz:Edu É bom pensar,eu te quero sim.
Voz:Ana Te quero sim.
Voz:Pedro Com você eu vou ficar.
Voz:Gi É bom pensar pra não voltar atrás.
Voz:Edu Eu não vou voltar atrás,foi tão bom te encontrar.
Voz:Diego Eu sou aquele que pra sempre vai te amar.
Voz:As crianças Tô ligado em você e agora é para valer, hu, hu, hu, hu, honey,tô ligado em você e agora é para valer, hu, hu, hu, hu, honey,tô ligado em você e agora é para valer, hu, hu, hu, hu, honey,vem pra mim...pra ser feliz.Tô ligado em você e agora é para valer, hu, hu, hu, hu, honey,tô ligado em você e agora é para valer, hu, hu, hu, hu, honey,tô ligado em você e agora é para valer, hu, hu, hu, hu, honey,vem pra mim...pra ser feliz.Tô ligado em você e agora é para valer, hu, hu, hu, hu, honey,tô ligado em você e agora é para valer, hu, hu, hu, hu, honey,tô ligado em você e agora é para valer, hu, hu, hu, hu.

Cena 5

(Lipe)-Se vc quiser pode ligar pro Nico pra ver como esta tudo bem.
(Ana)-Pode ser.(Eles ouvem um barulho no andar de baixo).
(Gi)-Deve ser eles.Todos descem as escadas correndo.
(Ana)-Nanda.Ela abraça a Nanda.
(Diego)-Pai.Ele abraça o pai.
(Babi)-E então o q foi q houve?
(Nico)-Ta tudo bem agora.
(Lu)-Nanda,a Emilia ñ tinha ido no mercado contigo?Cade ela?
(Nanda)-Gente,na verdade aquilo era uma armadilha,e eu cai feito patinha,ela quis me sequestrar,tentou me matar.
(Dani)-Ai q horror.
(Ana)-Ñ pode ser,primeiro a minha mãe é presa e agora a minha irmã faz isso com a minha outra irmã,pq isso só acontece comigo em?
(Nanda)-Ñ sei amor.
(Gustavo)-E cade ela agora?
(Nico)-Ela foi presa.
(Paty)-Ai q bom.
(Nanda)-Mais nós temos uma noticia boa pra dar pra vcs.
(Gabi)-Aé,qual?
(Nanda)-Eu to grávida.Todos se supreendem menos Nico.
(Gi)-Sério?
Eles abraçam a Nanda.

Cena 6

(Bruno)-E então desistiu do Felipe?
(Melissa)-Desisti,eu percebi q ele ta feliz com a Lucia,e eu ñ quero estragar isso,ele merece ser feliz.Bruno sorri.
(Bruno)-Fico feliz de ouvir vc falar assim.
(Melissa)-Bruno será q algum dia eu e o Lipe vamos poder ser amigos?
(Bruno)-Só amigos?
(Melissa)-Só amigos.
(Bruno)-Claro q sim,o Lipe é um cara legal.Mais vem cá Mel já q vc já desistiu do Lipe,bem q podia me dar uma chance né?
(Melissa)-Te dar uma chance?
(Bruno)-É,quer namorar comigo?(Melissa sorri).
(Melissa)-Quero.Os 2 se beijam.

Cena 7

(Nanda)-Então quer dizer q vcs vão fazer 1 novo show?
(Gabi)-Vamos,nos ajuda a ensaiar?
(Nanda)-Claro,vamos.Ela tava indo...
(Pedro)-Nanda.
Ele dá 1 bilhete pra ela e fala algo em seu ouvido.Ele sai.
Ela le o bilhete,sorri e guarda o papel.

Cena 8

(Um policial)-Visita pra voce.
(Malvina)-Pra mim?
O policial abre a grade,põe algemas nela e a-leva para uma salinha,ele tira as algemas dela.
Malvina senta numa cadeira.Ana entra.
(Malvina)-Aninha,filha.Malvina abraça a Ana.
As 2 sentam.
(Malvina)-Nossa vc continua linda,quem te trouxe?
(Ana)-O Be e a Paty.
(Malvina)-Pensei q vc ñ queria + saber de mim.
(Ana)-No começo eu fiquei com muita raiva de ti,ñ queria acreditar q vc era uma pessoa má,+ dps eu me dei conta de q vc ñ é má,vc só deve estar doente.
(Malvi)-É tem razão,eu to doente.
(Ana)-Uma pessoa má ñ trataria alguém como vc me tratou.Eu dou razão pra todos te odiarem,vc maltratou todos,obrigava eles a fazer coisas ruins,+ eu ñ tenho pq te odiar,vc sempre foi boa pra mim,e afinal vc é minha mãe né,ñ posso dizer q eu tenho orgulho de ti,+ apesar de tudo eu te amo,e eu tenho fé q 1 dia vc mude.
(Malvina)-Ai minha filha.Eu te prometo q eu vou mudar,por vc,eu vou mudar por vc meu amor.
(Ana)-Ñ,eu ñ quero q vc mude pelos outros,quero q vc mude por vc,q saiba q tudo o q fez é crime.Agora vc deve pagar por tudo o q cometeu,+ me prometa q quando sair tudo vai ser diferente,e vc vai pedir desculpas pra todos q vc fez mal.
(Malvina)-Eu te prometo meu anjo,eu prometo.As 2 se abraçam.
(O policial)-O tempo acabou.
(Ana)-Acho q eu tenho q ir.
(Malvina)-Me prometa q vai voltar.
(Ana)-Prometo.Ela sai.

Cena 9

Voz:Felipe Para escolher tem que saber qual é o dever e o haver,tem que olhar de frente ao sol,sentir pleno o coração.
Voz:Lucia Para viver tem que correr o risco de poder perder,errar até cair,chegar ao fundo do meu ser.
Voz::Anjos Adolescentes Qual é o custo de ganhar?Qual é o medo de perder?Qual é a corrida?Qual é a chegada?Qual é o caminho e qual é a parada?
Voz:Dani Se me animo e se não posso,se me atrevo e não chego,se te perco e não te encontro,se escapo ou fico cega.
Voz:Gustavo Qual é a forma mais clara e segura?Escolher bem e que não fiquem duvidas,eu sigo testando,enquanto vou pensando que sei.
Voz:Gabriel Para escrever tem que deixar dormindo a criança que uma vez foi,para ser inteiro e vencer,o medo de ser ou não ser.
Voz::Anjos Adolescentes Qual é o custo de ganhar?Qual é o medo de perder?Qual é a corrida?Qual é a chegada?Qual é o caminho e qual é a parada?
Voz:Babi Se me animo e se não posso,se me atrevo e não chego,se te perco e não te encontro,se escapo ou fico cega.
Voz::Anjos Adolescentes Qual é a forma mais clara e segura?Escolher bem e que não fiquem duvidas,eu sigo testando,enquanto vou pensando que sei.

(Nanda)-Muito bom,vcs estão de parabéns,por enquanto é só.
Eles saem.Nanda olha um relógio.
(Nanda)-Ai ta na hora.Ela sai as pressas.

Cena 10

Nanda vai na frente da mansão e ve cartazes escrito´´Fernanda,eu te amo´´ e ´´Te amo´´.Nico aparece com uma orquestra.
Voz;Nico Teu céu é um mar de ternura,navega num barco sem rumo,teu céu ñ tem horizonte,me perco em teus olhos umidos.Teu cielo é azul e teus olhos contem a agua do mundo,teus olhos q me olham profundo.Me olha mulher de olhos grandes,ñ deixes de me olhar,q eu vou te namorar,me olha mulher de olhos molhados,me guarda esses olhos tão belos,já estou apaixonado.Teu céu é cheio e infinito,adoro seu abraço de seda,teu céu contem teu inverno,hay mulher teu fogo me quiema.Teu céu me enche de saudade,minha noite é pobre de estrelas,a lua se enche quando eu te olho e eu te divido com ela.Me olha mulher de olhos grandes,ñ deixes de me olhar,q eu vou te namorar,me olha mulher de olhos molhados,me guarda esses olhos tão belos,já estou apaixonado.Me olha mulher de olhos grandes,ñ deixes de me olhar,q eu vou te namorar,me olha mulher de olhos molhados,me guarda esses olhos tão belos,já estou apaixonado.
(Nanda sorri durante a música toda).(Várias pessoas param pra olhar o Nico cantar).
(Nico gritando)-Eu te amo Fernanda.
(Nanda gritando)-Também te amo Nicolas.Ele vai até ela.
Nico pega do bolso uma caixinho,ele abre e na caixinha há 2 alianças.
(Nico)-Quer casar comigo?
(Várias pessoas)-Aceita,aceita....
(Nanda)-Claro q eu aceito.Os 2 se beijam.

Cena 11

Alguns dias depois...
(Lu)-Ai eu to muito nervosa.
(Gabi)-Confesso q eu tbm.
(Babi)-Será q tem muita gente?
Nanda entra no camarin deles.
(Nanda)-Ta lotado.Todo mundo querendo ver voces.
Milhares de pessoas começam a gritar´´Anjos adolscentes´´.
(Dani)-Ouviram isso,tão gritando pela gente.
(Um homem abrindo uma porta)-2 minutos.Ele sai.

Cena 12

(Ju)-Será q vai demorar muito pros seus amigos começar o show?
(Rick)-Ñ sei.
(Julia)-Ai eu sou super fã deles já.
(Henrique)-E de quem vc + gosta?
(Ju)-Gosto de todos,+ os meus preferidos são a Lucia ne o Felipe.
(Rick)-O Lipe?
(Ju)-É,ele é o + gatinho da banda.
(Henrique)-Vc acha ele gatinho?
(Ju)-Acho.
(Rick)-Eiiii.
(Ju)-+ vc é + né?
Eles dão 1 selinho.

Cena 13

As luzes se apagam.
Lu,Lipe,Babi,Dani,Gabi e Gustavo entram no palco.
Voz:As gurias Mau,mau,vc é mau,insensivel,desumano,com o coração de madeira e a alma pirata,mentiroso,perigoso,traiçoeiro,dificil de ajoelhar aos meus pés com flores baratas.Vai para Venus,q ninguém sente falta de vc por aqui.Me amarrou,me obrigou a ir para o seu castelo com o mapa errado dentro do bolso.Me dei conta de q era 1 truque,hoje ñ há truques q me assustem,vc causou 1 desastre,vc me abandonou.Vai para Venus,q ninguém sente falta de vc por aqui.Já basta,ñ tenho mais nenhum lugar para ir,em meus beijos,em meus braços,eu te digo q ñ há mais espaço para te amar.Já basta,eu tenho q ir,ñ te espero,se ñ eu morro e sinto falto do teu olhar,tenha boa sorte para q outra te aguente,q te persiga,para mim já ñ há volta atras,escute atento as minhas 5 caracteristicas,ñ me busques mais.Nuncaaa.
Voz:Os guris Má,má,vc é má,insensivel,desumana,com o coração de madeira e a alma pirata.Me dei conta de q era 1 truque,hoje ñ há truques q me assustem,vc causou 1 desastre,vc me abandonou.Há 7 vidas para 1 gato q diz mentiras.Já basta,ñ tenho mais nenhum lugar para ir,em meus beijos,em meus braços,eu te digo q ñ há mais espaço para te amar,já basta,eu tenho q ir,ñ te espero,se ñ eu morro.Nuncaaa.Outra realizarááá uh uh uh uh.Nuncaaaa.
Voz:Os 6 Já basta,ñ tenho mais nenhum lugar para ir,em meus beijos,em meus braços,eu te digo q ñ há mais espaço para te amar..Já basta,eu tenho q ir,ñ te espero,se ñ eu morro e sinto falta desse lugar.Tenha boa sorte para q outra pessoa te aguente,q te persiga,para mim já ñ há volta atras,escute atento as minhas 5 caracteristicas,ñ me busques mais.Nuncaaa.Nuncaaa.Nuncaaa.NUNCA.

Cena 14

(Be)-Ai q pena q vc ficou doente logo no dia do show dos Anjos adolescentes.
(Paty)-+ eu disse q vc poderia ir sem problema.
(Be)-Sem vc eu ñ vou,ñ ia conseguir ficar me divertindo lá sabendo q vc tava mal.
(Paty)-Ai seu fofo.Eles se beijam.O celular da Paty toca.
(Paty)-Alo.Oi Vicente,nossa quanto tempo,a gente ta morrendo de saudade de ti.Quando vc volta?Ah no próximo dia 3?No dia do casamento do Nico e da Nanda.Sim,vão.Ah eu to com um pouquinho de dor de estomago,nada demais,o Be ta cuidando de mim.Ok então,vamos te esperar.Bj.
(Be)-Ele vai voltar dia 3?
(Paty)-Vai,ele te mandou 1 abraço.

Cena 15

Voz:Gabriel Quem sou, de onde venho?Para onde vou?A partir de agora,que não tenho um coração para seguir,e ao tentar respirarnão há liberdade no ar.
Voz:Lucia Quem você é, de onde vem?Para onde vai?Se passam as horas,e não encontra nada para compartilhar,e ao tentar respirar,não há liberdade na sua vida.
Voz:Lipe Se você ficasse comigo,terá um caminho,com luz no final.
Voz:Nanda Se você não vem comigo,não poderei seguir,agora que estou sozinha,e não encontro uma razão para viver.
Voz:Dani E ao tentar respirar,não há liberdade no ar.
Voz:Os 6 e Nanda Te peço que me acompanhe,a mudar de ar,a ver o céu e o mar,te peço que não se entregue,cortemos as redes,que não nos deixam voar.
Voz:Gustavo Se você ficasse comigo,terá um caminho,com luz no final.
Voz:Dani E esse caminho,será seu destino,com portas que se abrem,até a verdade.
Voz:Nanda Com luzes e sombras,e pouca memória,um novo caminho,com luz no final.
Voz:Os 6 e Nanda Te peço que me acompanhe,a mudar de ar,a ver o céu e o mar,te peço que não se entregue,cortemos as redes,que não nos deixam voar.
Voz:As gurias e Nanda Se você ficasse comigo,terá um caminho,com luz no final.

Cena 16

(Alfoncho)-O q?Quer dizer q vcs estão namorando?
(Melissa)-Estamos.
(Bruno)-É,finalmente ela resolveu me dar uma chance né?
Melissa afirma com a cabeça.
(Melissa)-Eu vi q o q eu senti pelo Felipe ñ era + amor,e sim obcessão.
(Alfoncho)-Até q enfim vc percebeu isso.

Cena 17

Voz:Lipe e Lucia.O amor é tão estranho,ñ consigo entender,pq as vezes faz mal,mas as vezes faz bem.Se busca,ele se esconde em algum lugar,+ a mim ele vai encontrar.
Voz:Os 6 Como será quando vira?Me fará sorrir,me fará chorar?Quando te ver o meu coração me dirá.O amor é uma estrela tão difícil de alcançar sem 1 bj q possa me fazer voar,é como 1 quebra-cabeças q demora tanto para montar,sei q vc tem a peça q falta a minha vida para amar.
Voz:Dani e Gustavo O amor é como um conto q ñ posso escrever,sem vc ñ haverá 1 final feliz.
Voz:Os 6 Como será quando vira?Me fará sorrir,me fará chorar?Quando te ver o meu coração me dirá.O amor é uma estrela tão difícil de alcançar sem 1 bj q possa me fazer voar,é como 1 quebra-cabeças q demora tanto para montar,sei q vc tem a peça q falta a minha vida para amar.
Voz:Gabriel e Babi O amor é tão estranho,ñ consigo entender,pq as vezes faz mal,mas as vezes faz bem.Se busca,ele se esconde em algum lugar,+ a mim ele vai encontrar.
Voz:Os 6 Como será quando vira?Me fará sorrir,me fará chorar?Quando te ver o meu coração me dirá.O amor é uma estrela tão difícil de alcançar sem 1 bj q possa me fazer voar,é como 1 quebra-cabeças q demora tanto para montar,sei q vc tem a peça q falta a minha vida para amar.
Os 6 levamta os braços e sorriem.

Cena 18

Semanas depois....

Aparece todos os garotos sentados numas cadeiras no jardim da mansão.Nico esta de pé em frente ao altar.
(Nico)-Ai será q ela ñ vem?Será q ela desistiu?
(Uma mulher)-Calma filho,é normal a noiva se atrasar.
(Nico)-+ ela ta demorando demais.

Cena 19

Lipe pega um docinho.
(Melissa)-Felipe.
(Lipe)-Melissa.Olha eu te peço numa boa deixa eu e a Lucia em paz,ñ faz + nada pra separar a gente por favor.
(Melissa)-Ei,eu ñ vou fazer nada,só vim te pedir desculpa por tudo o q eu fiz,vc merce ser feliz com a Lucia,quer saber vcs fazem 1 lindo casal.
(Lipe)-Ta se sentindo bem?
(Melissa)-Melho q nunca.Sabia q eu e o Bruno estamos namorando?
(Lipe)-Sério?Meus parabéns.
(Melissa)-Obrigada,Lipe será q a gente pode ser amigos?(Lipe sorri).
(Felipe)-Claro.
(Mel)-Posso te dar um abraço?
(Lipe)-Pode.Eles se abraçam.Lu ve de longe e vai até eles.
(Lu)-O q ta havendo aqui?
(Lipe)-A Melissa se desculpou por tudo.
(Lu)-Sério?
(Melissa)-É,e quero tme desculpar contigo tbm,pelas vezes q tentei fazer vcs brigarem,vcs ñ mereciam isso,me desculpa?
(Lucia sorrindo)-Desculpo,+ ñ faz +.
(Mel)-Pode deixar.Amigas?
(Lu)-Amigas.Elas se abraçam.

Cena 20

Vicente chega na mansão.Paty ve ele.
(Paty)-Vicente.
(Be)-Vicente.Os 2 correm e abraçam o Vicente.

Cena 21

Começa a dar a marcha nupcional.
Nanda chega com seu pai,q a-leva até ao altar.
(Pai da Nanda)-Cuide bem da minha filha.
(Nico)-Eu cuidarei.
O pai de Nanda a-entrega para o Nico.
(O padre)-Ao celebrarmos um casamento,devemos entender q estamos diante de uma celebração da vida e do amor.O Amor,dom gratuito de Deus,q nos fez livres para escolhermos com quem vamos unir nossas vidas,no Sagrado Matrimonio.Hoje diante dos olhos de Deus estão se casando mais um casal.E é com a graça divinha q eu pergunto Nicolas Almeida vc aceita a Fernanda Santos e promete amar e respeitar-la,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,até q a morte os separe?
(Nico)-Sim.
(O padre)-Fernanda Santos vc aceita o Nicolas Almeida e promete amar e respeitar-lo,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,até q a morte os separe?
(Nanda)-Sim.
(O padre)-Pode beijar a noiva.Eles se beijam.

Cena 22

Lu e Lipe,Dani e Gabi,Babi e Gustavo,Be e Paty,Melissa e Bruno se beijam.
Rick e Ju,Diego e Ana dão 1 selinho.

Vários balões brancos são liberados por todos os personagens.

                                   FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais