Fanfics Brasil - Capitulo 8 Quase Anjos 1 temporada

Fanfic: Quase Anjos 1 temporada | Tema: romance,música,drama,exploração infantil


Capítulo: Capitulo 8

336 visualizações Denunciar



Cena 1

(Emilia)-Você e a Fernanda estão tendo algo?
(Nico)-Não,porque?
(Emilia)-É que se vocês estivessem namorando eu preferia saber.
(Nico)-Emilia.
(Emilia)-Eu sei Nico,eu sei que não estamos mais juntos,mais eu ainda sou louca por voce.
Nanda ve os 2 juntos. Emilia vê a Nanda e beija o Nico.

Cena 2

(Carlos)-Que história é essa de banda Felipe?
(Felipe)-Foi ideia da Fernanda.
(Carlos)-Ah da Fernanda.
(Lipe)-É e nós 6 adoramos a ideia,isso te incomoda?
(Carlos)-Ah não é isso Felipe,eu só não gosto de vocês com esses,esses...
(Lipe)-Esses,esses o que papai?Termina,esses a quem o senhor se refere são meus amigos.Ele sai.

Cena 3

(Gabi)-Que ódio que eu tenho da Malvina.
(Lucia)-O que ela fez dessa vez?
(Gabi)-Você não viu o que ela fez pra Gi?Eu odeio a Malvina.
(Lu)-Pior,coitada da Giovanna.
(Gabi)-Ah se eu pudesse fazer algo pra mudar isso.
(Lu)-Mais infelizmente não podemos fazer nada. Você gosta muito da Giovanna né.
(Gabi)-Muito Lu,é que a Gi é muito parecida comigo quando tinha a idade dela e eu sofri muito na minha infância aos 4 anos eu perdi o meu pai e 1 ano depois minha mãe conheceu outro homem e eu e ela fomos morar com ele,só que ele me odiava e sempre que minha mãe não estava por perto ele me batia e aos 10 anos eu perdi a minha mãe só que antes ela me deixou uma irmãzinha e nós 2 continuamos morando com o meu padrasto só que como a convivência estava insuportável e eu não aguentava mais ser agredido,então eu peguei a minha irmã e fugi com ela.
(Lu)-E o que aconteceu com ela?
(Gabriel)-Acho que ela devia ter uns 9 meses na época,eu tinha ido na padaria comprar 1 pacote de fraldas com o dinheiro que me restou das minhas economias,e eu deixei ela no carrinho do lado de fora porque não pudia entrar com carrinhos de bebes,e quando eu fui pegar ela,ela já não estava,e eu nunca mais a vi.
(Lu)-Por isso que você gosta tanto da Gi?
(Gabi)-Ahan,de alguma forma ela me lembra a minha irmãzinha e também 1 pouco eu quando era pequeno e sei lá,desde que a Gi veio parar aqui a gente é muito apegado sabe e eu odeio quando o Carlos ou a Malvina a maltratam e eu não posso fazer nada sabe.
(Lu)-Entendo Gabi,mais não fica assim não.

Cena 4

Nanda esta chorando.Babi passa por ali e vê.
(Babi)-Ei Nanda o que houve?
(Nanda)-Nada não meu anjo,eu to bem.
(Babi)-Bem você não esta com certeza.
(Nanda)-Ai Babi.Ela abraça a Babi.
(Babi)-O que houve?
(Nanda)-Eu vi o Nico e a Emilia se beijando.
(Babi)-Mais eles terminaram.Por isso que você esta assim?
(Nanda)-Ai eu não sei o que me deu.
(Babi)-Nanda você esta com ciumes, você esta gostando do Nico.
(Nanda)-Mais eu não posso Babi.
(Babi)-Porque não se você é livre e ele também?
(Nanda)-Porque o Nico é lindo e é dono desse lugar e eu sou apenas uma babá.
(Babi)-Nanda você não é apenas uma babá pra gente, você é nossa amiga e todos nós te amamos e outra o Nico é uma pessoa incrível e ele não dá bola pra isso.
(Nanda)-Sério mesmo?
(Babi) Claro. Nanda dá 1 beijo no rosto da Babi.
(Nanda)-Me faz 1 favor?
(Babi)-Claro que sim.
(Nanda)-Reúna os 5 e me espere no jardim com eles por favor.
(Babi)-Pode deixar, você vai ficar bem?
(Nanda)-Vou sim.Babi sorri e sai.

Cena 5

(Nico)-Emilia para.
(Emilia)-O que foi?Não tava com saudade dos meus beijos?
(Nico)-Chega Emilia,eu não gosto mais de ti,entenda isso de uma vez por todas.
(Emilia)-Tem outra mulher na parada né,claro só pode ser isso,me diga quem é.
(Nico)-Não tem outra mulher,me deixa.Ele sai.
(Emilia)-Nicooooo.

Cena 6

Ana esta dando leite pro gatinho.
(Malvina)-O que esse gato tá fazendo aqui?
(Ana)-É o Diego.
(Malvina)-Como?
(Ana)-O Diego me deu ele de presente então eu coloquei o nome dele pro gato.
(Malvina)-A é?Que legal você gosta muito desse seu amiguinho né?
(Ana)-O Di é muito legal.
(Malvi)-É deve ser sim.
(Gi)-Ana o que você ta fazendo com ela?
(Ana)-Estamos conversando.Pedro e Gi se olham.
(Pedro)-Você quer brincar com a gente?
(Ana)-Ta,Diego eu vou com eles e depois eu volto,tchau MALVINA.
(Malvina)-Tchau meu amor.Ana dá 1 beijo no rosto da Malvina e sai.

Cena 7

Vicente abre a porta.
(Alfoncho)-Oi Vicente,o Bernardo esta?
(Vicente)-Esta no quarto dele,pode ir lá. Alfoncho entra.
(Alfoncho)-Oi Paty.
(Paty)-Oi. Alfoncho bate na porta do Be. Be esta tocando violão.
(Be)-Entra.
(Alfoncho)-Podemos conversar?Be continua tocando violão.
(Alfoncho)-O cara a gente não pode continuar assim,to com saudades de falar com o meu brother,foi mal por beijar a Paty,eu não sabia que você ia ficar tão bolado com isso,afinal nós sempre fomos amigos.
Bernardo para de tocar.
(Alfoncho)-E então estou perdoado?
(Be)-Esta sim.Foi mal também cara,sei lá o que me deu,a Paty é minha única irmã mulher,não sei meu,não sei,eu fiquei com ciúmes,ciúmes de irmão,sabe comé.
(Alfoncho)-Sei sim,amigos de novo então?
(Be)-Com certeza.

Cena 8

(Emilia)-Eu pedi pra Babi reunir vocês aqui porque essa é a primeira música de vocês como banda.
Ela dá uma folha pra cada.
(Emilia)-Podemos começar?
Lu,Dani e Gu dizem que sim com a cabeça.
Voz:Gustavo Quantos sonhos você já teve e por medo não seguiu?Qual o caminho que te leva a ser realidade?
Voz:Gabi Só pena 1 instante,muito nunca foi bastante para ti,já não sei porque razões você ficou em minhas ilusões.
Voz:Lipe Não me diga que não há tempo e nem fique para trás.Quero estar sempre ao teu lado e esqueceremos do passado, você e eu. Porqueeeee.
Voz:Os 6 Não quero viver com medo de te perder,eu quero morrer se não posso te ver,em minha vida não há mais saída,não posso dormir se não posso te ter,não posso seguir morrendo lentamente.
Voz:Gabi Ao teu lado,acorrentado.
Voz:Dani Cada noite te busquei e em meus sonhos te encontrei,acordo 1 instante e você já não está.
Voz:Lucia Eu quero estar sempre ao teu lado e esqueceremos do passado, você e eu. Porqueeeee.
Voz:Os 6 Não quero viver com medo de te perder,eu quero morrer se não posso te ver,em minha vida não há mais saída,não posso dormir se não posso te ter,não posso seguir morrendo lentamente.
Voz:Babi Ser tua fada,acorrentada.
Voz:Os 6 Não quero viver com medo de te perder,eu quero morrer se não posso te ver,não posso dormir se não posso te ter,não posso seguir morrendo lentamente.
Voz:as gurias Já não sei porque razões você ficou em minhas ilusões.Porqueeee.
Voz:Os 6 Não quero viver com medo de te perder,eu quero morrer se não posso te ver,em minha vida não há mais saída,não posso dormir se não posso te ter,não posso seguir morrendo lentamente.
Voz:Lucia Ser tua fada,acorrentada.
Voz:Os 6 Não quero viver com medo de te perder,eu quero morrer se não posso te ver,não posso dormir se não posso te ter,não posso seguir morrendo lentamente.
Nanda bate palmas.

Cena 9

Ana,Pedro,Diego e Gi estão correndo.
(Gi)-Ai cansei.
(Ana)-Eu também.
(Pedro)-Ah vocês garotas são muito fracas.
(Di)-Pedro não fala assim,elas são meninas cansam mais rápido,não é que sejam fracas.
(Ana)-Obrigada por nos defender.Ana dá 1 beijo no rosto do Diego.Ele sorri.
(Pedro)-I tão namorando.
(Gi e Pedro)-Tão namorando,tão namorando...

Cena 10

(Be)-E se lembra daquela vez que colocamos cola na cadeira da professora?
(Alfoncho)-Claro que eu lembro,em que série a gente tava mesmo?
(Be)-Acho q na segunda ou na terceira.
(Paty)-Nossa,o que foi que eu perdi?
(Be)-Nada Paty nós só fizemos as pazes.
(Paty)-Sério?Mais que bom.

Cena 11

Nico esta escrevendo.Rick bate na porta.
(Nico)-Quem é?
(Henrique)-Sou eu Nico,posso entrar?
(Nico)-Claro.Rick entra.
(Henrique)-Ta escrevendo mais 1 romance?
(Nico)-Não dessa vez eu to escrevendo 1 livro de aventura.
(Rick)-Que irado.Nico.
(Nico)-O que foi?
(Rick)-Você ainda vai ser 1 grande escritor.
(Nico)-Obrigado.E você ainda vai ser 1 grande jogador de futebol,1 dos melhores,escreve o que eu to te dizendo.
(Rick)-Ta,peraí,onde tem papel e caneta?
(Nico)-Ah vem aqui.Ele abraça o Rick.

Cena 12

(Lucia)-E ai o que você achou,Nanda?
(Nanda)-Voces arrasaram,bom demais.
(Lipe)-Será que algum dia nós vamos conseguir fazer sucesso?
(Nanda)-Voces tem tudo pra fazer e muito sucesso.Babi,Gu e Gabi sorriem.
(Carlos)-Fernanda te espero na minha sala em 10 minutos.Ele sai.
(Nanda)-Nossa o que deu nele?
(Lipe)-Não liga não,o meu coroa é assim mesmo.

Cena 13

(Emilia)-Mãe,o Nico não gosta mais de mim.
(Malvina)-Porque?O que houve?
(Emilia)-Eu o-beijei e ele foi frio,disse que a gente tinha terminado.
(Malvina)-Emilia dá tempo á ele.
(Emilia)-E se ele se apaixonar por outra?
(Malvina)-Ai você parte pra outra.
(Emilia)-Não mamãe,eu quero o Nico.
(Malvina)-E se ele não te quiser?
(Emilia)-Pois ele tem que querer,por bem ou por mal.
(Malvina)-É assim que se fala.

Cena 14

(Gi e Pedro)-Tão namorando,tão namorando...
(Ana)-Parem,parem.Ela sai correndo.
(Diego)-Ana.Ele corre atrás dela.
(Pedro)-Eu hen,garota doida.
(Gi)-Não fala assim dela.Acho que ela não gostou da brincadeira.
(Pedro)-Você acha?Eu tenho certeza.

Cena 15

Nanda bate na porta do escritório do Carlos.
(Carlos)-Entra.Nanda entra.
(Carlos?Eu posso saber que história é essa de banda?
(Nanda)-Os meninos gostam de cantar e eu achei que fosse uma boa eles formarem uma banda.
(Carlos)-E com que direito você não me consulta nada a respeito?
(Nnada)-Desculpa,não achei que fosse necessário.
(Carlos)-Tudo o que se passa aqui eu tenho que ficar sabendo,fui claro?
(Nanda)-Sim senhor.
(Carlos)-Pode se retirar.Ela sai.

Cena 16

(Lipe)-Será que o ensaio já acabou?
(Lu)-Mais ele mal começou.
(Dani)-Ó a Nanda.
(Gu)-O que o Carlos queria?
(Nanda)-Queria brigar por eu não ter contado sobre a banda.
(Babi)-E você?
(Nanda)-Me desculpei né.
(Gabi)-Ta e ai Nanda o ensaio vai continuar ou não?
(Nanda)-Claro que vai. Voces preferem primeiro´´Nunca´´ ou ´´Quebra-cabeças´´?
(Lipe,Dani,Gabi)-Quebra-cabeças.
(Lu,Babi e Gu)-Nunca.
(Lipe)-Ah vamos Quebra-cabeças.
(Lu)-Mais Nunca é mais legal.
(Lipe)-Pois eu prefiro Quebra-cabeças.
(Lu)-Pois eu não,porque você tem que ser do contra hen?
(Lipe)-Eu do contra?A do contra aqui é você.
(Nanda)-Deu,chega né,vamos fazer assim eu escolho e vai ser Nunca.Lu olha pro Lipe.

Cena 17

(Diego)-Ei Aninha porque você ta chorando?
(Ana)-Você não ouviu o que o Pedro e a Gi falaram?
(Diego)-Vi,mais você ta assim só por causa disso?
(Ana)-E você quer que eu fique como?
(Diego)-Porque isso te incomoda tanto?
(Ana)-Não é isso Di,é que eu não gosto de mentiras.
(Di)-Nem eu,mais eles só estavam brincando,não fica assim Aninha.Ela abraça ele.

Cena 18

(Paty)-Fazia tempo que a gente não se via.
(Melissa)-Pior.
(Paty)-E você ainda gosta do Felipe?
(Melissa)-Muito,eu o-amo e eu ainda vou reconquistar ele.
(Paty)-Mais será que ele ainda gosta de ti?
(Melissa)-Não sei,mais vai ter que gostar.
(Paty)-Amiga você mesma disse que ama ele né.
(Melissa)-Sim,porque?
(Paty)-Se você o-ama como disse ia gostar de ver ele feliz com ou sem você.

Cena 19

Nico esta escrevendo.
(Di)-Pai,posso entrar?
(Nico)-Claro campeão.Diego entra.
(Nico)-Vem cá.Diego senta no colo do Nico.
(Diego)-O que o senhor tá fazendo?
(Nico)-Escrevendo 1 livro de aventura.E você o que faz?
(Di)-Estava brincando com os meus amigos.Pai será que a gente pode sair 1 pouco?
(Nico)-E onde você quer ir?
(Di)-Em alguma lancheria.
(Nico)-Ta certo,vamos em 1 lancheria então.
(Di)-Será que os meus amigos podem ir junto?
(Nico)-Só se você for chamar eles agora.
(Di)-Obrigado.Ele sai correndo.

Cena 20

(Babi)-E voce e a Dani?
(Gu)-O que tem eu e Dani?
(Babi)-Como assim?Voces não estão namorando?
(Gu)-Ah,estamos sim,nós estamos bem.
(Babi)-Que bom,que sorte a dela.É que como voce é uma pessoa incrível sabe.Gu antes de você e a Dani começarem a namorar eu sempre quis fazer algo e mesmo a Dani sendo minha melhor amiga eu não vou deixar de fazer.Ela beija o Gustavo.Dani vê.
(Babi)-Dani.

Cena 21

(Alfoncho)-Hoje mais cedo eu fui na casa do Bernardo e nós fizemos as pazes.
(Lipe)-Sério?Que legal cara.
(Alfoncho)-E o Bruno?Tem visto ele?
(Lipe)-Faz tempo que eu não vejo ele.
Lu tira uma blusa e fica só de biquine,ela se joga numa piscina da mansão.Lipe fica cuidando ela.
(Alfoncho)-Ta afim dela?
(Lipe)-De quem?Da Lucia?Não,nada a ver,ela é linda,tem 1 rosto e 1 corpo perfeito mais não faz o meu tipo,além do mais ela é muito marrenta,se acha a dona da verdade,mais uns pegas nela eu daria.
(Alfoncho)-Ah cara você não toma jeito.Lu esta nadando.
(Alfoncho)-Quer dar 1 pulo na praia?
(Lipe)-Agora não meu,pode ir lá que eu vou ficar aqui.
(Alfoncho)-Então tá,falou.
(Lipe)-Falou. Alfoncho sai.Lu sai da piscina.
(Lipe)-Mais que corpinho hen.
(Lu)-Sai daqui seu tarado.Ela se enrola em uma toalha.
(Lipe)-Não sou tarado,sou homem.
(Lu)-Idiota.Lipe empurra a Lu na piscina.
(Lu)-Seu doente.Ele tira a camisa e se joga na piscina.
(Lipe)-Marrenta.
(Lu)-Tapado.
(Lipe)-Dona da verdade.
(Lu)-Estupido.Eles ficam se olhando.

Cena 22

(Babi)-Dani,eu posso explicar.
(Dani)-Babi não precisa me explicar nada,ta na cara.
(Babi)-Isso não é o que parece,bom na verdade até é,mais não do jeito que você ta pensando.
(Dani)-Ei calma,ta mais do que claro que você ta afim do Gustavo ou estou enganada?Babi olha pro Gu.
(Babi)-Não,eu realmente sou louca por ele,ai me desculpa Dani.
(Dani)-Não precisa se desculpar.
(Babi)-Como não,se vocês estavam namorando.
(Gu)-Babi,eu e a Dani somos só amigos,nós fingimos estar namorando porque na verdade eu sou afim de ti e queria ver se você ficaria com ciúmes.
(Babi)-É sério mesmo?Dani diz que sim com a cabeça.Dani dá 1 beijo no rosto da Babi e sai.

Cena 23

Nico,Diego,Rick,Pedro,Ana e Gi estão sentados em uma mesa d uma lancheria.
(Gi)-Nossa,é a primeira vez que eu venho em uma lanchonete.
(Pedro)-A minha também.
(Ana)-Ah eu já vim uma vez com a Malvina.
(Rick)-Eu já vim uma vez também mais pra rou...
Pedro e Gi ficam olhando pra ele.
(Rick)-Pra olhar os outros.
(Nico)-Bom pois hoje vocês podem pedir o que quiserem.
(Diego)-Pai o senhor é o maior.Eles pegam os cardápios.

Cena 24

(Babi)-Então quer dizer que você não gosta da Dani?
(Gu)-Só como amiga.Eu gosto é de ti.
(Babi)-Eu,eu,eu também gosto de ti faz 2 anos.Gu sorri.Eles se beijam.
(Gu)-Quer namorar comigo?
(Babi)-De verdade?
(Gu)-Claro.
(Babi)-É lógico que eu quero.Os 2 sorriem.Eles se beijam.


Clip
Voz:Gustavo Há 1 anjo aqui na Terra bem pertinho de você há 1 anjo que só sabe te querer,1 anjo que te protege,te guarda,te ama,e te quer bem,1 anjo que como outro não tem,esse anjo só quer seu amor para acabar de vez com essa dor de não poder te ter.Há 1 anjo que pensa em você a todo momento,há 1 anjo que precisa do seu carinho,há 1 anjo que quer mostrar todo o seu sentimento,há 1 ano que quer roubar o teu coração de mansinho.Vou lhe contar o que seus olhos não conseguem notar,que existe 1 anjo que te como ninguém,só você ainda não percebeu que esse anjo quer ser seu.deixa ele cuidar de você seguir seus passos e deitar em seu abraço.Há 1 anjo aqui na Terra que sabe dos teus segredos,há 1 anjo que conhece o teu jeito,há 1 anjo que só pensa em você. Eu sou o teu anjo.Eu sou o teu anjo.

Cena 25

(Malvina)-Gabriel vem aqui.
(Gabi)-O que foi?
(Malvina)-Cade os pirralhos.
(Gabi)-Sairam com o Nico.
(Malvina)-A Ana também foi com eles?
(Gabi)-Foi,mais alguma coisa?
(Malvina)-Não,não pode ir.Ele sai.

Cena 26

Lu e Lipe continuam se olhando.
(Lu)-Insuportável.
(Lipe)-E vai dizer que não gosta.
(Lu)-Nem 1 pouco, imbecil.
(Lipe)-Ai você não sabe fazer outra coisa a não ser me insultar com essas palavras?
(Lu)-Não,não sei e você não sabe fazer outra coisa que não seja me irritar?
(Lipe)-Ninguém mandou você nascer tão linda.Lu olha pra baixo.
(Lu)-Seu chato.Ela sai da piscina.
(Lipe gritando)-Sua linda.Ele sorri

Cena 27

Nico,Rick,Ana,Diego,Gi e Pedro entram na mansão.
(Carlos)-Nícolas eu posso saber onde você levou essas crianças?
(Nico)-Fui levar elas para comer fora.
(Carlos)-E porque você não falou que ia sair com eles?
(Nico)-Porque eu devia falar?
(Carlos)-Nico,Nico não é isso,é que eu estava procurando esses querubins e não encontrava eles,ja tava ficando preocupado. Gi e Pedro se olham.
(Nico)-Pode deixar,da próxima vez eu aviso.Ele sai.Ana,Diego e Rick saem.
(Carlos)-Escutem aqui eu não quero saber de vocês de saidinha por aí,entenderam?Ele pega a Gi e o Pedro pelo braço.
(Gi)-Mais o Nico nos convidou.
(Carlos)-Pois não aceite.
(Pedro)-Porque não podemos sair.
(Carlos)-Porque eu não quero,estamos entendidos?
(Pedro e Gi)-Sim.
(Carlos)-Sim senhor.
(Pedro e Gi)-Sim senhor.
(Nanda)-Carlos o que você esta fazendo?

Cena 28

Be esta vendo futebol.
(Paty)-Que ta fazendo Be?
(Be)-Vendo jogo.
(Paty)-Aiai homens.
(Be)-Ué,que foi?
(Paty)-Ah vocês homens parecem que não pensam em outra coisa a não ser futebol e mulheres.
(Be)-Isso não é verdade,eu por exemplo penso também na minha irmãzinha linda.Ele faz cosquinhas nela.Ela ri.Ele para.
(Paty)-Be,te amo muito sabia meu irmão.
(Be)-Eu também te amo muito viu.Ele dá 1 beijo no rosto dela e abraça ela de lado.

Cena 29

(Nanda)-Porque esta machucando estas crianças?
Carlos olha pra Nanda e pras crianças.Ele solta os 2.
(Carlos)-Fernanda,Fernanda acontece que eu estava ralhando com eles por terem saído sem a minha permissão.
(Nanda)-Gi me conta o que houve?Ela olha pro Carlos.
(Gi)-O Nico nos convidou para irmos com ele comer fora e o Carlos se zangou porque nós não avisamos ele.
(Fernanda)-Pedro isso é verdade?
(Pedro)-É sim Nanda.
(Nanda)-Tudo bem.Ela dá 1 beijo no rosto deles.
(Nanda)-Podem ir brincar.Eles saem correndo.
(Nanda)-Se eu ver vocês maltratando essas crianças mais uma vez você vai ter que se ver comigo.Ela sai.

Cena 30

Gu esta deitado.Lipe bate na porta.
(Gu)-Oi cara,chega mais.
(Lipe)-A gente nem tem se falado quase né.
(Gu)-Pior.
(Lipe)-Me conta como tá você e a Babi.
(Gu)-Felipe nós estamos namorando.
(Lipe)-Sério?Que bom cara,parabéns.
(Gustavo)-Valeu.Oh meu fala a verdade você ta afim da Lucia né.
(Felipe)-Poh porque será que todo mundo me diz isso?
(Gu)-Vai ver que é porque ta meio que evidente.
(Lipe)-Gustavo não tem nada a ver,eu e a Lucia somos só amigos e é assim que vai ser.
(Gu)-Então tá né.

Cena 31

No dia seguinte...
Carlos esta na rua e olhando as pessoas.Ele vê uma mulher mexendo em 1 celular e sentada em 1 banco.
(Carlos)-Nossa que lindo aquele celular,ele ficaria ótimo em minhas mãos.Ele entra na mansão.
(Carlos)-Pedro vem aqui.
(Pedro)-Que foi?
(Carlos)-Vem aqui comigo.Eles vão na rua.
(Carlos)-Esta vendo aquele celular que aquela mulher esta assegurando?
(Pedro)-O que tem?
(Carlos)-Você vai pegar ele pra mim.
(Pedro)-Eu não quero.
(Carlos)-É bom você não desobedecer.
(Pedro)-Ta bom.
(Carlos)-Vou ficar aqui esperando.
Pedro vai correndo,ele rouba o celular e entrega pro Carlos.Os 2 entram.
(Carlos)-Bom garoto,agora pode ir brincar.Pedro sai correndo.

Cena 32

Ana esta brincando de boneca. Nanda passa por ali e fica vendo a Ana.
(Ana)-Nanda,o que você ta fazendo ai?
(Fe)-Tava só vendo você brincar.
(Ana)-Quer brincar comigo?
(Nanda)-Outra hora.Mais agora me diga você já foi num park de diversão?
(Ana)-Só quando eu era menor.
(Nanda)-E com quem você foi?
(Ana)-Com a Malvina,a gente costumava sair muito quando eu era pequena.
(Nanda)-Bom,eu fiquei sabendo que abriu 1 park novo na cidade,ta afim de ir?
(Ana)-Só nos duas?
(Nanda)-Só nos duas,então você quer ir?
(Ana)-Claro que eu quero.
(Nanda)-Bom então vai se arrumar que mais tarde a gente vai.
(Ana)-Ta,eu vou tomar banho.Ela sai correndo.

Cena 33

O celular do Vicente toca.
(Vicente)-Alo.Sim,é ele.Quando seria?Ah sim,entendo.E não tem outro jeito?Esta bem,eu tenho que avisar os meus irmãos e mais tarde entro em contato com o senhor.Até mais.Ele desliga.
(Paty)-Quem era Vicente?
(Vi)-Chama o Bernardo,por favor.
(Paty)-O que houve?Quem ligou?
(Vicente)-Faz o que eu te pedi,eu preciso falar com os 2.
(Paty)-Tá.Ela sai.

Cena 34

(Lu)-Ai que bom Lu,fico feliz por ti.
(Dani)-Eu também.Ai quem dera que o Gabi também me desse bola.
(Babi)-Então você gosta do Gabi mesmo?
(Dani)-Sempre gostei.
(Lu)-E como você sabe que ele não gosta de ti?
(Dani)-Porque ta na cara que ele só me vê como amiga.
(Lu)-Putz,que chato isso.
(Babi)-Quem sabe 1 dia ele não te veja com outro olhos.
(Dani)-Deus te ouça Babi.

Cena 35

(Be)-Que foi Vicente?
(Vicente)-Eu não sei nem como dizer,acontece que depois de amanhã eu vou ter que viajar.
(Paty)-Viajar?Mais pra onde?
(Vicente)-Pra São Paulo.
(Be)-Por quanto tempo?
(Vi)-Não sei.
(Paty)-E você vai fazer o que lá?
(Vi)-É a trabalho,eles precisam de mim.
(Paty)-E quanto a nós?
(Vi)-Não sei,tava pensando em ver com o Nicolas ou a Fernanda pra vocês ficarem na mansão até eu voltar.
(Be)-Mais você vai ficar quanto tempo fora?
(Vicente)-Eu não sei Be,eu não sei,mais espero que não seja por muito tempo, vocês não são mais crianças,vão ficar bem sem mim e depois lá tem o Felipe e tem outros garotos da idade de vocês.
(Paty)-Sentirei sua falta.Ela e Be abraçam o Vicente.


Clip
Voz:Gabi Hoje acordei pensando em ti e nos momentos que vivi,e todo o tempo que passei contigo,é talvez 1 sonho e nada mais desde o principio até o fim.
Voz:Dani Cheio de magia e ilusão,busco 1 momento.De me ver mais intima de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Gabi De me ver mais intimo de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Os 2 La la la la la la la la la.
Voz:Dani Não poderei passar 1 dia mais sem nem sequer tentar,dizer o que sinto.
Voz:Gabi Sei que não é fácil demonstrar quando não saber o que esperar,mais não vou escapar,vou buscar o momento.
Voz:Dani De me ver mais intima de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Gabi De me ver mais intimo de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Os 2 Uoh,uoh,yeah,uoh,uoh,yeah.
Voz:Dani De me ver mais intima de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Gabi De me ver mais intimo de ti,poder te dizer que quero estar sempre junto a ti.
Voz:Dani Junto a ti.
Voz:Gabi Sempre junto a ti.
Voz:Dani Junto a ti.
Voz:Gabi Junto a ti.
Voz:Dani Junto a ti.
Voz:Gabi Junto a ti.
Voz:Os 2 Sempre junto a ti.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 (Vicente)-Eu não sei Be,eu não sei,mais espero que não seja por muito tempo, vocês não são mais crianças,vão ficar bem sem mim e depois lá tem o Felipe e tem outros garotos da idade de vocês. (Paty)-Sentirei sua falta.Ela e Be abraçam o Vicente. Cena 2 Malvina pega 1 copo d´ aguá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais