Fanfic: Kaleido Star Novo Recomeço | Tema: Kaleido Star
De volta para Japão !
Sora escuta algum bater em sua porta ela se levanta do chão vai atender ,era o Ken avisando sora tem um telefone era de seus pais .
– obrigado Ken avisa eu já estou indo.
– Desculpa Sarah vou atender o telefone já venho e obrigado pela ajuda.
– de Nada Sora vai La não deixa ele esperado .
– Hai .
Sora vai ate o sala de comunicação atender o telefone já que passo bom tempo sora não conversa sua Família, tava morrendo de saudade nada como um carrinho da família .
– ola .
– a Sora que saudade filha como você esta?
– oii mamaei eu to ótimo graças a deus como ta senhora o papai e Yumi .?
– Yumi esta aqui to meu lado ela ta louca para fala com você querida e o pai ta trabalhado , eu te liguei querida que semana que vem e o festival da prima feira vai começa , se você poderia passa um dois dia com agente se você poder vim ?
–mamae eu não sei tenho que falar com o Carlos ele me dar 3 dias de folga.
– querida gostaria mesmo pode se passa hum dias com família .
– mamãe eu vou falar com o calor mais como ta as coisa ai em casa .
– aqui em casa ta tudo bem ae sua Irma quer fala com você vou passa o telefone para yumi .
– oiii mana tudo bem ?
– oi yumi como ta minha pequena irmãzinha ?
– ta tudo bem mana eu morrendo de saudade de você .
– eu também yumi .
– Yumi estuda se eu tira verias do kaleido star prometo que vou para casa ai a gente podemos ir no parque de deserção o que acha yumi?
– kyaa serio mal posso espera você vim para casa mana .
Sora terminado de conversa com sua mãe e sua Irma ela desliga e volta para o seu dormitório que Sarah estava esperando com o tempo , Sarah ajuda termina de arruma o quarto sora e quando as duas conversa Sarah acho melhor sora falar com Carlos tira um dias de férias já que em 5 anos hora não teve tempo para tira verias pode ir para casa ver sua família .
De pois de pensar muito o que Sarah disse sora foi ate a sala de Carlos pedi ums dias de folga para viajar .
– Carlos com licença posso falar com você um estande ?.
– sim por favor . – Carlos vais sinal para Sora se senta .
– o que se trata Sora .?
– Carlos eu sei que pedir de mais agora que começos a nova pesa , mais eu gostaria pedir ums dias de folga pode viaja para o Japão já esse 3 anos que estou no kaleido star não tive tempo para folgar .
– Hum....... .- Calor esta pensativo o que acabo de escuta
– E? “ o que Calor esta pesado me olhado assim ??” – Sora intrigada por Carlos encarado Sora sem dizer nada .
– hum...............
– Tudo bem amanha pode tira duas semanas de Folga para viajar esse tempo fecharei o Kaleido Star para fazer umas Reformas .
– Obrigado Calor .
– mais Sora .
– Sim Calor ?
– por que assim de repente quis ir para o Japão no nada ?
– e que Carlos minha mãe me ligou Hoje e pediu para eu se pode se volta para o Japão já que haverá nova abertura do nove festival da primavera desse ano .
– hum entendo .
Sora sai no escritório Do Carlos e volta para o seu dormitório para arruma suas malas .
– aiaia eu que eu vou levar ? deixa eu ver .
– Sora o que ta fazendo ? – Fool pergunta ?
– a Fool vou fica no Japão por duas semana já que o Carlos me deu Folga .
Sora termina de arruma suas malas e vai para o refeitório janta La em contra Rubi Safira Anna a turma toda menos Yuri .
– pessoas amanha eu vou Viajar para o Japão ?
– O QUE???????? – TODOS SUPRESOS PELA NOTICIA
– como assim Sora ?- pergunta Rosetta
– e que hoje pela amanha eu recebi uma ligação da minha mãe ele me pergunto se eu podia ir para o Japão por que vai começa o festival da primavera .
Sora começa a explica para o pessoa o que o festival da primavera como se comemora no Japão , as menos acharam tão incrível como sora descrevei o festival ela também queria ir com sora para o Japão .
– NE meninas já que o kaleido star vai fica fechado esse tempo podemos aproveita no Japão .- Mia
– Ei Leon você vai viaja com a gente para o Japão conhece a cidade natal sora ? – Mei pergunta .
Mei e interrompida quando Yuri aparece tanto boa noite para todos .
– Boa noite Jovem Yuri . – disse Sora sorrindo .
– e tão Leon você vai viaja com nos para o Japão ?
– como assim você vão viaja para o Japão ? – pergunta Yuri para sora .
– assim Carlos me deu duas semanas de folga eu falei para eles vou para o Japão já esse época do ano Japão comemora festival da primavera eu pessoa quer ir junto conhece o Japão , a Mei pergunto se o Leon quer ir com agente.
– Hum interessante será eu posso ir com vocês nessa viajem ? – pergunta Yuri
– mais e claro Yuri – disse Safira .
Quando Leon escuta Yuri dizer que Yuri também vai ele se levanta deixando todos surpresos .
– também eu vou com vocês – Leon em cara Yuri .
– bom noite para você vou aproveita arruma as coisa já que vamos amanha certo ir para o Japão .-leon sai andado .
– ok jovem Leon boa noite .- disse sora .
Terminado de jantar todos fora para seus quarto arruma suas malas ir amanha para o Japão sora fico muito feliz por sabe que seus amigos também vão que sai ser muito divertido , como o combinando era para todos se encontra as 4 horas da tarde já que vão pega o voo das 7 horas do aro porto . quando todos chegarão a lugar marcado e hora certa eles chamado um taxis para ir aeroporto com as passagem nas Mao todos embarcarão no avião , menos Sarah e Carlos .
No avião Mia e Anna estava sentada juntas , Meie Rubi , Safira Sora , Rosetta e Ken ,para deixa o clima pesado Leon e Yuri sentado um do lado do outro , passo horas ate chegarem no Japão e desembarcarão no aeroporto no Japão Sora e pessoa fora pega suas malas ao sair do aeroporto todos ficarão de boca aberta , a ver muitas celegeras na rua tanto uma linda vista .
– Nossa que lindo essa árvores sora como se chama ? – Rosetta
– essa não as celegeras em japonês nos chamamos de Sakura .
Assim que sora chama um taxi para ir para casa e quando o pessoa fica em hotel ficava preto da casa de sora , mostro o lugar ontem eles podia fica despediu e deu o endereços ontem ela morava , sora deixo eles acomodar e descase já que aviajem foi muita cansativo , sora chego em casa bateu na porta sua mãe que atendeu fico surpresa por ver a filha .
– Oi querida que saudade .
– mamae eu também vim passa suas semanas em casa com vocês .
– que com vamos entra me conta como da as coisa no kaleido ? – pergunta mãe de sora .
– a nova pesa vai muito bem pedi para o Carlos me dar folga esses 3 anos eu não tive tempo , não foi apenas eu mamãe que vim minhas amigas também então aqui mais eles vão fica em hotel aqui preto .
– quem venho das suas amigas ?.- Mãe . de sora
– o Ken , Rosetta , Anna, Mei , Yuri ,Mia, Safira , Rubi , Leon .
– quem esse Rubi Safira eu não conheço ?
– a eles são novo no kaleido a safira e rubi não irmão .
– mãe cade a Yumi ?
– ela esta na escola vou busca ela aqui 2 hora quer ir comigo querida ?
– sim to louca ver como esta yumi .
Se passo o dia sora foi busca sua Irma na escola sua mãe quando chego em casa mata saudade de ver seu pai , no dia seguinte de pois to café da amanha sora estava ajuda sua mãe lavar a lousa .
– mãe pode deixa eu términos aqui .
– obrigado queria .
Ate a companhia tocar .
– já sai .
Quando a mãe de sora abre a porta ver Ken o pessoal .
– Sora seus amigos ,por favor entre .
– já vai mãe .
– oi pessoal .
– oi – todos .
– Sora desculpa aparecem assim dona . – Ken .
– tudo bem vamos entre vocês .
Sora de pois de um tempo o pessoal entre eles saíram sora mostro um lugares no Japão , o dia todo não pararo de um fora para outro sora aviso que amanha começara o festival no centro da cidade combino todos em contra na casa de sora assim poderia ir todos junto para o festival .
Autor(a): aelita
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Festival da Primavera ! capitulo 11 Já era de amanha Sora acorda uns raios de luz em seu rosto , devagar ela abre os olhos e se levanta , começa a ser espreguiçar , com calam ela se levanta vai fazer sua higiene pessoal , vai ate a cozinha estava sua mãe e sua Irma seu pai todos sentados já tomando café . – Bom dia .... &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo