Fanfics Brasil - Capitulo 11 Kaleido Star Novo Recomeço

Fanfic: Kaleido Star Novo Recomeço | Tema: Kaleido Star


Capítulo: Capitulo 11

306 visualizações Denunciar


Festival da Primavera ! capitulo 11


Já era de amanha Sora acorda uns raios de luz em seu rosto , devagar ela abre os olhos e se levanta , começa a ser espreguiçar , com calam ela se levanta vai fazer sua higiene pessoal , vai ate a cozinha estava sua mãe e sua Irma seu pai todos sentados já tomando café .


– Bom dia .... – disse sora com um sorriso em seus rosto .


– Bom dia querida . disse a mãe de sora .


– nos já estamos terminado de toma café querida só falta você .


– ok mãe .


Sora se senta com sua família começa toma café e conversa sua Irma Yumi , terminado de toma café sora ajuda sua mãe limpa tudo .


– mãe mãe a senhora vai para o festival hoje a noite .?


– sim vou levar sua Irma .


– quer ir com a gente para o festival vai eu pessoal do kaleido .


– gostaria querida mais melhor voce ir apenas com seus amigos se diverti .


– mais mãe não tem problema a senhora for com agente .


– eu sei querida , vamos fazer assim hoje eu levo a yumi comigo e você sai com o seus amigos , amanha vamos eu você sua Irma o pai pai tudo junto .


– ok mãe mãe .


Terminado de ajuda sua mãe na cozinha sora vai ate o seu quarto escolher sua yukata para ser vesti no festival terminado de escolher sua Yukata Sora passa o tempo brincado sua irmãzinha quando ela olho as horas já era quinze para as seis e tão sora vai toma banho ,terminado ela vai para o seu quarto se arruma, terminado de se arruma sora estava fétida sua yukata era vermelha a farias flores brancas pelos yukata seu laço em volta da sua cintura era amarelo , seus cabelos estavam preso em forma de coque com um investe de suas flores em seu cabelos cor branca .


Equando isso Yuri e Leon pessoal ia ate casa de sora como horário combinado .


– Anna como será deve ser esse festival ?. – Mia pergunta muito curioso .


– não sei não faço menor ideias . Anna responde .


E quando todos estavam conversa a trais de tudo mundo Safira e MaY conversando sobre o assunto de Leon e Yuri baixo para ninguém ouvir .


– Safira você acha que sora percebeu Leon e Yuri gosta delas ?. – may pergunta .


– não sei tomara que sora perceber , o mais rápido possível may você acha que sora escolheria quem ?.


– acho que o Leon eles sempre se dão bem , fora que o Leon mudou muito de pois ele a sora vi raro parceiros .


Percebendo que estavam chegando perto da casa de sora as duas para de conversa , Rosetta vai ate o apartamento de sora toca companhia e quando a turma esperava em baixo , Rosetta toca companhia .


– Já vai so um minuto .- Mae de sora vai ater a porta e abre e ver era Rosetta.


– Boa noite sora esta ? .- rosetta pergunta .


– esta sim vou chama-la so um minutinho .


Mãe de sora vai ate o quarto da filha e bati na porta .


– querida posso entra ? já esta arrumada ?.


– A mãe pode entra sim . – sora responde .


Mãe de sora entra no quarto .


– filha como você esta linda .


– obrigado mae mae . – sora um pouco corada .


– ae sua amiga esta ai , já chegarão so estão te esperando querida .


– muito obrigado mãe mãe e tao já vou indo .


Sora se despede de sua mãe sua Irma vai ate rosetta elas desse para encontra o pessoal , ao cegar sora e rosetta todos começa em cara sora pelo o que ela estava vestido começarão a fazer varias pergunta Leon e Yuri apenas obsevava o quando sora estava linda .


– que lindo sora isso e que uma Yukata ? . – Mia alegre .


– sim nos japonês costumamos usa para os festival culturais . - disse sora .


Sora e turma começa anda para o festival ao chegar no local Safira , Anna, mia , May , Leon e Yuri ficarão espantados com a decoração , avia varias barracas , varias luzes no meia da parca avia um fogueira onde crianças dançavam . sora começa a explica como era os festival , pessoas começara a ser diverti , Rubi adorava encher o saco de may deixa ela irritada .


Sora via seus amigos se divertido ate novamente sentido alguma coisa faltado .


–“ novamente esse sentimento o que esta me faltado tenho maravilhosos amigos , faço parte do elenco do kaleido star , amu meu trabalho mesmo assim estou sentido falta de algum .” – sora pensativa .


–“ sora para de pensa nisso não e hora para isso mais ... a pergunta de Sarah me pego quando , quem eu escolheria como meu parceiro Leon o jovem Yuri não consegui responde na hora para ela , tenho muito carinho pelos os dois .”


– Sora ..Sora........ da me ouvido vai fica para trais se não andar . – disse Yuri chamando sora estava em seus pensamentos .


– desculpem estava distraídas . – disse sora .


Yuri da um pequeno sorriso gentil para sora a espera se ajuda com o grupo , o que não agrado muito Leon ver sora perto do yuri.


– que tao nos ir tira nossa sorte ?. – disse sora .


– sorte como assim ? – May pergunta .


– vamos ate casa principal ontem nos tiramos nossa sorte ser você tira sorte pintura ela umas arvores de sakura ajuda ser realizar ser for azar , no casso fique com você . – disse sora.


– vamos la deve ser divertido . – disse Safira.


Sora leva eles ate casa principal e cada um retira sua sorte .


– que saco tirei azar . – disse Rubi reclamando .


– olha so um idiota como você tinha mesmo que tira azar . – disse May.


– ata e você senhorita chão raivoso tiro sorte e ou azar ?.


– eu vou ver agora .


Ao abri o papel a expressão de may ela fica paralisada sua folta de sorte .


– e tão e azar também ?.


– arggg cala boca .


– eu sabia kkkkkkkkkkkkk . – rubi começa tira um sarro da cara de may .


–“ vamos ver o que eu tirei , olha so que sorte eu tenho .- Yuri começa ler sua sorte que estava escrito .


–“ que bom todos estão se ti vertido , vamos ver o que eu tirei ah que bom e sorte vamos ver o que esta escrito . “ – sora começa ler sua sorte .-“ uma estrela Ca tende cairá em seu rumo trazendo fidelidade a quilo o que mais falta e você .”


–“ não tendendo nada mais tenho certeza esta logo para ser revelar .”


– sora sora .... o que você tiro .- disse Safira perguntado .


– eu tirei sorte .


– eu também .


– você Leon tiro o que ? .- pergunta May .


– não e sua conta eu tirei , não acrescido nessas coisa eu mesmo escolhos meus caminhos . – disse Leon .


–“ esse expressão do Leon não e normal .” – pessoa May .


– Pessoal antes da gente em borá eu vou passa no tempo já volto .disse sora indo em direção o tempo se passa 20 minutos e nada se sora volta pessoal começo fica já preocupa foram a trais dela se dividiu não sabia onde era o templo .


–“ cadê sora esta demorando muito .” – pensava Leon .


Continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Cadê Sora está demorando de mais . - Leon se perguntava . Os amigos de sora sai procura dela pelo festival , Yuri encontra o templo sobe as escadas chegando la ver o casal de idoso e pergunta se virão uma garota de cabelos rosado por aqui.O casal idosos diz que viro ela fazendo um pedido que de pois foi para cemitério que fica atrais do te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais