Fanfic: Kaleido Star Novo Recomeço | Tema: Kaleido Star
– Cadê Sora está demorando de mais . - Leon se perguntava .
Os amigos de sora sai procura dela pelo festival , Yuri encontra o templo sobe as escadas chegando la ver o casal de idoso e pergunta se virão uma garota de cabelos rosado por aqui.O casal idosos diz que viro ela fazendo um pedido que de pois foi para cemitério que fica atrais do templo , Yuri pediu obrigado seguiu caminho casal disse Yuri anda mais um pouco ver suas arvores de sakura grande acata lado muro entra procura por Sora a encontra perto de uma arvores agachada dizendo .
– Mamãe e paipai estou de indo meus amigos devem esta preocupados .
– Sora !...
Sora escuta uma voz familiar se levanta olhar ver Yuri vindo em sua direção.
– Jovem Yuri ?
– Sora estavam preocupados com você esta demorando de mais .
– Desculpe Jovem Yuri fui fazer um pedido acabei vindo ver minha mãe e meu pai.
– Entendo .
– Vamos volta ?.
– Sim .
Sora e Yuri anda ate o templo em silencio ate Yuri quebra o silencio chamando Sora.
– Sora .
– Sim .
– Amanha vamos sair eu é você ?
Sora coro tenta dizer alguma coisa.
– Estou chamando você para encontro comigo amanha você aceita? .- Yuri se aproxima de Sora ver estava corada e da um sorriso neigo.
– Não vou fazer nada o que você não queira .
Yuri coloca seu dedo indicador queixo de Sora levanta fazendo que ela olha-se para ele, se próxima rosto de Sora .Sora sente seu coração bater forte com vergonha veja seus olhos senti algo macios em seus lábios e quente Sora da passagem Yuri possa indetificar o beijo por falta de ar yuri quebra o beijo e carecia rosto de Sora.
– Me dei uma chance poder ter seu coração ? Se não achar seu coração pertence outra pessoa deixarei livre .
– Eu..... Eu....
Leon estava a procura de Sora encontra o templo sobe as escadas termina de subi ver Yuri e Sora escuta sora dizer.
– Eu....Eu..... aceito yuri sair com você . - diz Sora corada .
Yuri sorrio novamente se aproxima rosto de Sora a beijando , Leon ver acena senti seu coração quebrado da as costa começa a descer como se não tive se visto nada ou descer encontra Safira e diz.
– Leon ! encontro Sora?
– Sim ela esta la em cima com Yuri.
–" Ela esta com Yuri ? quer dizer .... pela ritação senhor Leon diz tudo Yuri e Sora estão junto mais será que aconteceu alguma coisa entre os dois ?"- Safira se perguntava.
– Vou avisar o pessoal que encontramos Sora .
– Sim.
Safira avisa o pessoal entro Sora logo de pois ver Sora Yuri descendo as escadas juntos Amu pede desculpas pela demora sege em silencio ate encontra o resto pessoal com Leon Yuri e Safira , Ao encontra pessoas se desculpa pela demora aproveito o tempo visitar seus pais. indo embora com todos de taxi Sora descer do taxi se despede de todos Yuri diz.
– Amanha as 2Hrs venho de buscar Sora.
– Sim.
Mia estava sentado no bando do passageiro da frente e Yuri Anna sentada trais as duas aregalão olhos e diz a mesmo tempo.
– Vocês vão encontro amanha ?
Yuri mandem os braços cruzado e diz.
– Sim.
De amanha cedo Sora levanta conversa seus pais ajuda prepara o almoço de pois ajudar sua mão se dirige para o banheiro tomar um banho relaxante , quando uma pergunta vem sua cabeça , quando Sarah estava ajudando Sora em seu quarto arruma as coisas.
–" Sora quem você escolheria ser par ?".
– na quela hora não pode responder para Sarah , sei que esta acontecendo a meu redor agora tenho escolher entre um deles , já tomei esse decisão dês da quela época senti algo por jovem Yuri , Leon é grande amigo divide grande sonho comigo e ator no kaleido star .
Sora saio do box se seca com toalha logo sai do banheiro indo direito para seu quarto.
– Agora tenho escolher um roupa . Eu vou vesti ?????
– Sora ! se me deixar sair do armário posso ajudar você escolher uma roupa .
– Cala boca Foll não vou te soltar ate eu me vestir .
Sora abre mala escolhe a roupa e se feste.
Após alguns minutos ela saiu do quarto pronta, e escuta a campainha, desse para atender a porta ver Yuri , uma calca preta social usava um blusa branca social.
– Você está muito bonita, Sora . – diz Yuri sorrindo.
– Obrigada.-cora bem de leve - Sora
– Para onde vamos? – Sora pergunta .
– É uma surpresa . – Yuri sorri .
– Ei Yuri ! O que é aquilo ali? –Sora aponta para um aro de ferro, então ela vê algo passando por ele rapidamente – Uwo! É uma montanha russa! Nossa, que legal. Você já foi numa montanha russa, Yuri?
– Não.
– Nem eu. Parece muito divertido. Eu queria ir um dia.
– Então hoje é seu dia de sorte. – Yuri diz, sorrindo.
– Eh? –Sora olha para ele e Yuri da um sorriso torto – Sério?! Nós vamos lá? Sério mesmo?!
– Sim. – Yuri diz, pedindo para taxi para estaciona o carro.
– Devemos ir? – Yuri sorri para ela.
– Onde quer ir primeiro? – Yuri pergunta, parando em frente a um mapa do parque.
– Você escolhe primeiro.
– Tem certeza? – Yuri sorri
Yuri e Sora começa andar pelo parque se divertindo a muito brinquedos dois foro junto já de noite Sora e Yuri senta em banco.
– hoje o dia esta sento muito divertido .- Sora diz olhos fechados e sorrindo para Yuri.
– já bom tempo eu não me divirto assim.
– Mais as coisas são diferente .
– como assim diferente Yuri?
Yuri sorri para Sora e diz. - são diferente tenho você comigo.
Sora fica vermelha , Yuri se levanta estende sua mão para Sora.
– Que tal da uma volta na roda gigante antes de irmos janta ?.
– Sim . - segura mão de Yuri dois caminha em direção a roda gigante .
Eles vão ate o roda gigante ,e então Sora senta ao lado de Yuri . A roda gigante começou a subir .Sora olha pela janela e admira o parque de la de cima dava ver cidade iluminada cidade quela noite dava uma linda vista .
– É lindo não e Yuri?
Yuri da uma pequena olhada pela janela e volta admira Sora.
–Sim . Yuri você é linda quando te vejo sorrindo assim . – Yuri da um sorriso gentil e meigo. Sora fica vermelha.
Yuri em um movimento rápido puxa Sora pelos braços fazendo ela senta em seu colo. Ele se aproxima de seu rosto e a beija .
As luzes do parque que dava um lindo sentimento de paz, naquela noite nevada para ambos .
– Sora gostaria de ser minha namorada ?-Yuri a fasta seu rosto e encara seus lindos olhos de safira um sorriso gentil.
Sora sentiu seu coração batendo rápido por um minuto parecia uma interinidade para ambos .
– Eu..aceito ...– mesmo com vergonha da pergunta do jovem ela se aproxima sua cabeça e se aponha no peitoral dele.
Yuri a envolve com um abraço amoroso beija as bochecha dela.
– Te amo....você foi única me aceito mesmo meu passado... prometo a você Sora ...comecei tudo do zero .. - diz Yuri tom baixo .
A roda gigante termina de dar a volta e eles saem
Sora estava abraçada no braço de Yuri, eles pegam taxis vão para restaurante jantarem terminando de jantarem Yuri paga conta dois sai .
Leon pov
Leon estava sentado a varanda do hotel e quando pensava na garota de olhos castanhos seus sentimentos por ela , quando Safira parece .
– Boa noite Leon.
– Boa noite.
– pegando pouco de ar frenco ?.
A penas Leon fica em silencio .
–" Ele deve mesmo gosta da Sora dês que yuri esteve com sora no festival Leon está dessa forma , eu poderia fazer para ajuda-lo ? ."
– Safira ..!
– Sim jovem Leon.
– Até amanha. - diz Leon tanto as costas para Safira.
– Jovem Leon por favor espere .
– Amanha eu visitaria um parque , so o resto pessoal vai para parque aquático. Gostaria de ir comigo amanha ?.
– Parece ser uma boa vou acompanhar você amanha.
– Obrigado Jovem Leon.
Normal Pov
Yuri leva Sora para sua casa despende com um beijo yuri volta para hotel . De amanhã cedo a turma se encontra para sair com parque aquático menos Leon e Safira para outro loca , A semana se passo todos já sabia que Yuri e Sora estava namorando , ao volta para kaleido Star Amu não aceita ir para París com yuri seu coração está no kaleido Star . Yuri decide ficar por ela .
Safira da seu melhor se aproxima de Leon parece ela esta gostando dele de verdade as vezes Sora ver Leon cora pela aproximação de Safira quer sempre ajuda-lo . Sarah está esperando um menino , Mey e Rubi continua brigando nós funtos os dois se gostam , Mia está trabalhando nova peça para o kaleido Star .
Sora anda pela praia sente o ar fresco seu cabelos que-le sentimento voltava algo foi preenchido por um amor , Foll de vês e quando tira um sarro dizendo agora que Sora esta apaixonada está menos malvada com ele.
Sora é despertada seus pensamento quando ver jovem Loiro sua frente sorrindo para ela quele olhar a vinha apenas tristeza ser torno verdadeiro olhar de felicidade , Sora corre ate loiro o braça com alegria.
[ The End ]
Autor(a): aelita
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)