Fanfics Brasil - A história Your love is a lie

Fanfic: Your love is a lie


Capítulo: A história

210 visualizações Denunciar


            Eu estava presa naquele inferno pessoal a quase dois anos. No início era tudo perfeito, ele parecia ser o cara perfeito. Mais Rodrigo talvez fosse o cara perfeito. Mas, não pra mim. Eu era imperfeita de mais e nunca acreditei naquela teoria idiota que os opostos se atraem. Para mim, meus opostos sempre me fizeram repeli-los e era o que queria fazer com Rodrigo.


            A pouco mais de um ano e meio eu queria terminar, mas, eles não deixaram. Fizeram eu me sentir um lixo. Eu não sei porque, mais queriam me prender naquele inferno.



          Anahí conversava com suas duas melhores amigas do colégio, Maite e Dulce .



Maite: e o que exatamente eles disseram?


Anahí: Ai mai, coisas do tipo, você usou ele, você não tem coração, você não tem educação e mais um monte de coisas! Será que eles não percebem que eu não amo mais ele, e acho que nunca amei? Será que não percebem que sofro com isso?- ela chorava-


Dulce- Olha, calma, sabe o que eu acho né? A vida é sua amiga e se você não se sente bem, faz o que seu coração mandar e manda o resto pra merda!


Anahí- Valeu garotas! Não sei o que faria sem vocês...- as três se abraçaram-


Maite- só me promete uma coisa Kris...que não vai fazer nada que considere besteira!


Anahí - Tudo bem, pode ficar tranqüila... bem, vamos?


            Além de Rodrigo ser irritantemente calado e nunca conversar com Anahí, ele ainda tinha uma péssima mania de fazer comentários inconvenientes e de fazer comentários como se a conhecesse, as vezes magoando muito ela.


            Apesar de tudo o que ela tentava fazer para melhorar o relacionamento nada adiantava, já que ele não conversava com ela, sempre calado, sempre aquele silêncio irritante que só era quebrado para magoá-la.


            Cada dia que passava, parecia que Anahí perdia mais a vida. Porém a questão que ficava era: até que ponto agüentaria aquele realiconamento sem se machucar e machucar Rodrigo.




Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Quando chegava em casa, Annie não tinha vontade sequer de respirar. Sempre preferia se trancar em seu quarto e ficar no computador, na esperança de esquecer que existia, o que por sinal nunca dava certo.             Foi quando ela tomo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 06/04/2009 - 20:42:47

    Ain q lindoo!!
    Ameeeeeeeeeei!!Postaa!!

    Beijos

  • pollyanna_campos Postado em 05/04/2009 - 15:08:31

    CAPÍTULO NOVO EM YOUR LOVE IS A LIE ;D COMENTEM :) e espero que curtan =)

  • pollyanna_campos Postado em 31/03/2009 - 11:46:13

    Maria, Jasmine, bem vindas ;D jáá posto mais =)

  • jasmine Postado em 31/03/2009 - 11:43:32

    Amei!

    Posta+++++++++++++++++++!!

    Beijoos

  • jasmine Postado em 30/03/2009 - 22:33:46

    2ª!!
    Ameei posta++++++++++++++!!!

    Beijoos

  • mariahsouza Postado em 30/03/2009 - 20:58:25

    1ªlEITORA!
    Amei a sua web.
    Ela parece que vai ser muito legal!!!
    Posta ++++++.
    ++++++++++++++++++++++++
    Bjos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais