Fanfics Brasil - Your love is a lie

Fanfic: Your love is a lie


Capítulo: 15? Capítulo

332 visualizações Denunciar


Já no parque ecológico (o tal lugar que Annie falou) os dois estavam sentados em um banco desses que se costuma ver em praças.


Anahí:Caramba o dia ta tão bonito. Olha esse céu- ela sorria-


Alfonso:Realmente, muito bonito, mais nada supera você sorrindo Annie.- ele sorria também. Ela ficou vermelha.


Anahí:Ai, sabe, assim fico com vergonha- ela riu. Dessa vez sim foi um riso despreocupado, um riso descontraído.


Alfonso: Sabe Annie, ver você assim, sorrindo, feliz, não sabe como me faz bem, mais em compensação te ver como vi hoje de manhã...


Anahí:er...vamos esquecer hoje de manhã?


Alfonso: só tem uma maneira de eu esquecer, e por enquanto...


Anahí:A, então fala qual é...


Alfonso: essa aqui ó


            Ele a beijou. Dessa vez Annie não resistiu, na recoou como da outra vez. Dessa vez eles se beijaram intensamente. Fora um beijo demorado, apaixonado.


            Quando o beijo acabou os dois se olhavam em silêncio, nos olhos.


Alfonso: Isso não ta certo...


Anahí:Não mesmo...- ela ainda olhava nos olhos dele- eu tenho um namorado...-ela desviou o olhar.


Alfonso:Não é isso que quero dizer- ele puxou novamente o rosto de Annie-


Anahí:Não?!


Alfonso:Não Annie...eu disse que não ta certo, porque não ta certo me apaixonar por você...não assim e nem em tão pouco tempo...eu me apaixonei por você Annie, eu te amo.


            Ela não disse nada, o beijou novamente. O que Annie não queria assumir era que o amava também, que ele era o primeiro amor real dela. Ela estava apaixonada por Alfonso.


 


 


Alfonso:Você  não diz nada Annie?


Anahí:Eu...- o celular dele tocou-


Alfonso:Me desculpa, eu tenho que atender...é importante..


Anahí:Vai lá.


            Ele atendeu e parecia preocupado enquanto falava. Quando voltou.


Alfonso:Annie, eu tenho que ir...-ele parecia bastante preocupado-


Anahí:Tudo bem, vai lá- ela sorria, mais era um sorriso forçado.


Alfonso:Vamos, te deixo em casa.


Anahí:Não precisa, sério, ta perto! –disse ela se colocando de pé ao lado de Alfonso- bem, então até quando?


Alfonso:Até quando você quiser- ele entregou seu número a ela- a e toma- ele tirou um cordão que Annie reparara que ele usava desde a primeira vez que o viu  e colocou nela.-Não se esquece que te amo ta?


 


 


 


 


 


 


Anahí:Nem se eu quisesse eu me esqueceria- ela sorriu, ele estava indo quando ela gritou- Poncho!


Alfonso:Sim?!


Anahí:Eu também te amo muito!


            Ele voltou e a beijou. Logo depois foi embora e Annie seguiu pra sua casa, sorrindo muito, muito feliz. Ele a fazia feliz e ela o amava.


            Mas, e quanto a Rodrigo que ficara na lanchonete? Ela correu para casa. Mais uma discussão esperava ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 06/04/2009 - 20:42:47

    Ain q lindoo!!
    Ameeeeeeeeeei!!Postaa!!

    Beijos

  • pollyanna_campos Postado em 05/04/2009 - 15:08:31

    CAPÍTULO NOVO EM YOUR LOVE IS A LIE ;D COMENTEM :) e espero que curtan =)

  • pollyanna_campos Postado em 31/03/2009 - 11:46:13

    Maria, Jasmine, bem vindas ;D jáá posto mais =)

  • jasmine Postado em 31/03/2009 - 11:43:32

    Amei!

    Posta+++++++++++++++++++!!

    Beijoos

  • jasmine Postado em 30/03/2009 - 22:33:46

    2ª!!
    Ameei posta++++++++++++++!!!

    Beijoos

  • mariahsouza Postado em 30/03/2009 - 20:58:25

    1ªlEITORA!
    Amei a sua web.
    Ela parece que vai ser muito legal!!!
    Posta ++++++.
    ++++++++++++++++++++++++
    Bjos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais