Fanfics Brasil - Não era um sonho! Your love is a lie

Fanfic: Your love is a lie


Capítulo: Não era um sonho!

12 visualizações Denunciar


            Quando chegava em casa, Annie não tinha vontade sequer de respirar. Sempre preferia se trancar em seu quarto e ficar no computador, na esperança de esquecer que existia, o que por sinal nunca dava certo.


            Foi quando ela tomou a decisão.


            Estava sozinha em casa, seus pais demorariam.


            Ela foi até o armário da mãe e tomou todos os remédios possíveis. Estava feito. Ela ficara tonta, não via mais nada.


            Para sua sorte ou azar não se sabe, seus pais chegaram antes do previsto. Quando a mãe dela a viu naquele estado, quis morrer. Ver a filha naquele estado era simplesmente a coisa mais horrível. Chamaram a  ambulância.



Annie narrando:


“Tudo parecia ter perdido a solução, foi quando sem pensar atentei contra minha própria vida.


            Tudo foi ficando escuro e achei que realmente era o fim... foi quando vi aquele rosto angelical e acreditei estar no céu...mais eu ainda sentia dor... eu não queria mais morrer, não agora!” fim de narração.


           


Ela dizia coisas sem sentido quando estava inconsciente. Coisas do estilo “meu anjo, deixem ele aí, não deixem que ele vá embora”


 


E para um organismo que já estava entregue conseguiu forças para viver.


 


Uma semana depois ela já estava em casa. No hospital ninguém sabia dizer quem era o homem que ela havia visto. Ela acabou acreditando que estava viajando, que não existia ninguém. Agora além de ser obrigada a continuar em um relacionamento sempre tinha alguém por perto.


Além disso, o psicólogo havia recomendado algumas atividades para que ela não ficasse com tanto tempo livre.


Algumas sugestões foram esportes, que foram descartados de cara, teatro também. Ela acabou optando pelas expressões corporais, mesmo sem saber o que eram. O que a animava era saber que Dulce faria as aulas com ela.


Na aula, enquanto se alongavam:


 


Anahi: Ainda dá tempo de fugirmos...


Dulce:Nem pensar senhorita Annie... vamos fazer aula... vai ser legal, vai ver!- ela piscou e sorriu-


           Anahí continuou seus alongamentos, porém quando olhou pra porta teve uma surpresa. Era ele.


            Seu anjo que já havia considerado um sonho. Ele realmente existia, e estava ali!



ps: quem ler minha web podia porfavor entrar?


http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=78851961


 


obrigada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:Annie!Planeta terra chamando! Anahí:Ai. Desculpa! Dulce:Viu um passarinho verde foi? Anahí:Não. Mas vi o cara mais lindo do mundo agora. Olha... – ela apontava discretamente para o tal homem que nem sequer sabia o nome. Dulce:Ui, ele realmente é lindo! Mas, o de olho verde não é de se jogar fora também! Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 06/04/2009 - 20:42:47

    Ain q lindoo!!
    Ameeeeeeeeeei!!Postaa!!

    Beijos

  • pollyanna_campos Postado em 05/04/2009 - 15:08:31

    CAPÍTULO NOVO EM YOUR LOVE IS A LIE ;D COMENTEM :) e espero que curtan =)

  • pollyanna_campos Postado em 31/03/2009 - 11:46:13

    Maria, Jasmine, bem vindas ;D jáá posto mais =)

  • jasmine Postado em 31/03/2009 - 11:43:32

    Amei!

    Posta+++++++++++++++++++!!

    Beijoos

  • jasmine Postado em 30/03/2009 - 22:33:46

    2ª!!
    Ameei posta++++++++++++++!!!

    Beijoos

  • mariahsouza Postado em 30/03/2009 - 20:58:25

    1ªlEITORA!
    Amei a sua web.
    Ela parece que vai ser muito legal!!!
    Posta ++++++.
    ++++++++++++++++++++++++
    Bjos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais