Fanfics Brasil - Your love is a lie

Fanfic: Your love is a lie


Capítulo: 6? Capítulo

284 visualizações Denunciar


            Assim que o beijo acabou nos olhávamos nos olhos. Eu poderia me perder naqueles olhos verdes sem nenhum esforço. Era o homem mais lindo que já havia visto.


 


Alfonso:Sem palavras- ambos riram-


Anahí: Obrigada, te devo uma...quero dizer..se não fosse você eu teria falado com aquele idiota e ficado super triste..


Alfonso:Sempre que precisar – ele piscou e ambos riram de novo-


Anahí:Bem, agora tenho que ir...Até a próxima aula poncho.


Alfonso:Eu te deixo em casa...


Anahí: Não precisa...é melhor eu ir andando...mais obrigada!


Alfonso: Então, até!


Anahí: até.


           


            Caminhei lentamente até chegar em casa. Chovia bastante mas, estava suada  por causa da aula e parecia que a chuva lavava minha alma junto.


           


            Quando Annie chegou em casa eram quase 5 horas. Sua aula havia terminado às 2:30.


            Rodrigo estava sentado no sofá e ela pensou em dar meia volta e sair de novo, e o faria se ele não a tivesse visto.


 


Rodrigo: Anahí, onde tava? Achamos que tinha tentado se matar de novo!


Anahí:Com toda certeza! Porque não chegaram no meu velório ainda? Dessa vez deu certo.


Rodrigo: Annie, só falei porque ficamos preocupados...e  outra tentou se matar sem motivo nenhum...você está ficando louca, minha linda.


Anahí: Louca?! Eu to ficando louca é?! E sem motivos?! Quer saber, mais que se dane tudo também! Não agüento mais! [b]Vocês[/b] são o motivo! Agora se me derem licença, a louca ta indo pro hospício particular dela!


 


            Ela foi para seu quarto e bateu a porta. Sentia completo ódio da frase que Rodrigo acabara de pronunciar. Além de chamá-la de louca ainda disse que ela tentou se matar [b]SEM MOTIVOS[/b]?  E ele lá sabia se ela tinha motivos ou não? Porque ele não a conhecia.


            Annie tomou um banho e ficou deitada, pensado na vida. Logo Alfonso veio a sua mente. Porque será que ele mexia tanto com ela?




Ps:



quem lê minha web poderia entrar PF?


http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78851961


 


 


obrigada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo: Annie, posso entrar?- perguntou ele já na porta-Anahí:Já entrou, não?! Rodrigo:Me desculpa por invadir seu espaço...é que...cara, eu queria conversar.... Anahí:Entra então – disse ela se sentando na cama ‘ele vai terminar? Tomara!’ pensou ela. Ela sorriu. Rodrigo: É que estou muito pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 06/04/2009 - 20:42:47

    Ain q lindoo!!
    Ameeeeeeeeeei!!Postaa!!

    Beijos

  • pollyanna_campos Postado em 05/04/2009 - 15:08:31

    CAPÍTULO NOVO EM YOUR LOVE IS A LIE ;D COMENTEM :) e espero que curtan =)

  • pollyanna_campos Postado em 31/03/2009 - 11:46:13

    Maria, Jasmine, bem vindas ;D jáá posto mais =)

  • jasmine Postado em 31/03/2009 - 11:43:32

    Amei!

    Posta+++++++++++++++++++!!

    Beijoos

  • jasmine Postado em 30/03/2009 - 22:33:46

    2ª!!
    Ameei posta++++++++++++++!!!

    Beijoos

  • mariahsouza Postado em 30/03/2009 - 20:58:25

    1ªlEITORA!
    Amei a sua web.
    Ela parece que vai ser muito legal!!!
    Posta ++++++.
    ++++++++++++++++++++++++
    Bjos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais