Fanfics Brasil - Your love is a lie

Fanfic: Your love is a lie


Capítulo: 7? Capítulo

376 visualizações Denunciar


Rodrigo: Annie, posso entrar?- perguntou ele já na porta-
Anahí:Já entrou, não?!


Rodrigo:Me desculpa por invadir seu espaço...é que...cara, eu queria conversar....
Anahí:Entra então – disse ela se sentando na cama ‘ele vai terminar? Tomara!’ pensou ela. Ela sorriu.


Rodrigo: É que estou muito preocupado com você ultimamente...
Anahí:A é?- ela deu um sorriso sínico.


Rodrigo: Sim...desde que tentou se matar, cara, eu quase pirei... percebi que somos diferentes sabe, mas, só de pensar que morreria...
Anahí:Diferentes é?- ela sorriu- como assim?


Rodrigo: é, sei lá..sabe eu nunca ia fazer coisas desse tipo, sei lá...isso é burrice...
Anahí:pode ser Rodrigo...mais sabe tem horas que você sei lá, se sente pressionado de mais...triste de mais....


Rodrigo: cara, isso pra mim, da sua parte foi falta do que fazer, sua vida é perfeita...
Anahí:Ai, cala a boca! Se não me entende não me critica, e outra, o que você sabe da minha vida, pra saber se ela é perfeita ou não? Se tenho problemas ou não?! – ela já estava alterada-


Rodrigo:Namoramos a dois anos- foi a resposta dele -
Anahí:E o que isso quer dizer? VOCÊ NÃO ME CONHECE! Não adianta mais fingir Rodrigo! Nós dois somos estranhos um pro outro!


Rodrigo: Como não?! Eu sei que você vive no mundo da lua Annie, porque você não simplesmente para de escrever aqueles poemas idiotas e deixa aquelas suas amigas fúteis pra lá e fica mais comigo? Dá mais atenção pro nosso namoro?! Você só pensa em si mesma! Nem para os seus pais você liga! Acho que nem pra suas amigas!
Anahí:CALA A BOCA! Não sabe do que ta falando! Se eu pensasse só em mim eu já teria feito algo que eu quero a muito tempo! Mais não, sou simplesmente uma[b] idiota[/b] que tenta agradar todo mundo e só se ferra!


Rodrigo: Quer saber, eu to indo . Quando você estiver bem me avisa que agente conversa, porque essas suas crises de loucura me irritam profundamente.
Anahí:Isso, faz como sempre! Foge das conversas! Vai!- quando ele passava pela porta ela tacara uma almofada na direção dele que quase o acertou.





Ps: quem lê minha web poderia entrar PF? http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78851961




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um idiota isso que ele é! Um simples idiota que pensa que me conhece, como todos os outros pensam...MAS, ELE NÃO ME CONHECE! Se eu fosse tão umbiguista como ele pensa eu não estaria com ele a mais de um ano. Se eu fosse tão umbiguista não teria dispensado a chance da minha vida, de ser o que queria , uma escritora para que meus pais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 06/04/2009 - 20:42:47

    Ain q lindoo!!
    Ameeeeeeeeeei!!Postaa!!

    Beijos

  • pollyanna_campos Postado em 05/04/2009 - 15:08:31

    CAPÍTULO NOVO EM YOUR LOVE IS A LIE ;D COMENTEM :) e espero que curtan =)

  • pollyanna_campos Postado em 31/03/2009 - 11:46:13

    Maria, Jasmine, bem vindas ;D jáá posto mais =)

  • jasmine Postado em 31/03/2009 - 11:43:32

    Amei!

    Posta+++++++++++++++++++!!

    Beijoos

  • jasmine Postado em 30/03/2009 - 22:33:46

    2ª!!
    Ameei posta++++++++++++++!!!

    Beijoos

  • mariahsouza Postado em 30/03/2009 - 20:58:25

    1ªlEITORA!
    Amei a sua web.
    Ela parece que vai ser muito legal!!!
    Posta ++++++.
    ++++++++++++++++++++++++
    Bjos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais