Fanfics Brasil - Your love is a lie

Fanfic: Your love is a lie


Capítulo: 8? Capítulo

439 visualizações Denunciar


Um idiota isso que ele é! Um simples idiota que pensa que me conhece, como todos os outros pensam...MAS, ELE NÃO ME CONHECE!


Se eu fosse tão umbiguista como ele pensa eu não estaria com ele a mais de um ano. Se eu fosse tão umbiguista não teria dispensado a chance da minha vida, de ser o que queria , uma escritora para que meus pais ficassem felizes.


Eu era exatamente ao contrário do que ele pensava, eu nunca pensava em mim...esse era meu maior problema...pensar somente nos outros.


 


            Enquanto Annie escrevia mais um de seus poemas, coisa que fazia quando se sentia triste, Poncho estava em sua casa e também não conseguia tirar Annie da sua cabeça.


            Pensava que era loucura, pela diferença de idade e tudo mais, porém não conseguia tirá-la da cabeça, por mais que quisesse.


 


            No outro dia, no colégio de Anahí:


Maite:Dul, é sério?! Mais o cara era gato mesmo?!


Dulce:Sim, muito! A Annie e ele se olharam de uma forma que cara, acho que dessa vez o Rodrigo roda!


Anahí:Qual a fofoca dessa vez garotas? Sobre?


Dulce:Você! Cara, que gato aquele da aula hein?!


Anahí: Poncho? Sim ele é muito bonito!


Maite:E aí?!


Dulce:É Annie! Conta logo! E a conversa de ontem?! Conversaram muito?!


Anahí:Sim...cara ele é lindo, e tipo, quando tava com ele nem vi o tempo passar... conversamos e ele sabe muito sobre mim, nunca consegui me abrir tão fácil com alguém.. e caramba, ontem o Rodrigo apareceu lá e ele me ajudou...


Maite:Foi?!


Dulce:Ajudou?! Como?!



 


Ps: quem lê minha web poderia entrar PF?


 


 http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78851961




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí:Alfonso me beijou, e Rodrigo nem me viu quando passou...mais mesmo assim ele foi lá pra casa ontem e me encheu...acabamos brigando! Dulce:Beijou?! COMO ASSIM?! Anahí:A . Dul, você sabe né....com a boca!- as três riram- mais sério...eu não sei como aconteceu...foi tudo muito rápido, quando ele ia me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 06/04/2009 - 20:42:47

    Ain q lindoo!!
    Ameeeeeeeeeei!!Postaa!!

    Beijos

  • pollyanna_campos Postado em 05/04/2009 - 15:08:31

    CAPÍTULO NOVO EM YOUR LOVE IS A LIE ;D COMENTEM :) e espero que curtan =)

  • pollyanna_campos Postado em 31/03/2009 - 11:46:13

    Maria, Jasmine, bem vindas ;D jáá posto mais =)

  • jasmine Postado em 31/03/2009 - 11:43:32

    Amei!

    Posta+++++++++++++++++++!!

    Beijoos

  • jasmine Postado em 30/03/2009 - 22:33:46

    2ª!!
    Ameei posta++++++++++++++!!!

    Beijoos

  • mariahsouza Postado em 30/03/2009 - 20:58:25

    1ªlEITORA!
    Amei a sua web.
    Ela parece que vai ser muito legal!!!
    Posta ++++++.
    ++++++++++++++++++++++++
    Bjos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais