Fanfics Brasil - 1 Love Story - Vondy

Fanfic: Love Story - Vondy


Capítulo: 1

570 visualizações Denunciar


-Eu não sei o que você viu no meu sorriso Uckermann. – disse Dulce sorrindo para mais uma foto que Uckermann tirava.


-É um sorriso encantador, futura psicóloga – disse olhando para o visor de sua máquina fotográfica e sorrindo.


 


Uckermann é fotografo e conheceu Dulce na multinacional onde trabalham ele na área de comunicação e marketing e ela como estagiária de psicologia porque estava no seu último ano da faculdade.


 


-A futura psicóloga aqui precisa ir para casa estudar, porque se eu ficar aqui não terei futuro nenhum. –sorriu para Uckermann levantando e indo em direção a porta.


-Eu te apoio. –disse segurando a fechadura e olhando para Dulce já no hall do apartamento. Aproximou-se dela lhe dando um selinho. –Pensa na minha proposta viu? –Dulce sorriu negando com a cabeça.


-Isso não vai da certo, não existe isso de “amizade colorida” – disse se afastando- Até amanhã. -sorriu lhe acenando.


 


Uckermann deveria ser um louco mesmo, pensou Dulce a caminho de casa. Havia apenas algumas semanas que estavam saindo e ele já lhe propôs isso, o que lhe parecia um tremendo absurdo porque se conhecia bem o suficiente para ter certeza que ela poderia acabar se apegando e estava fugindo disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maggie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava em sua sala guardando alguns documentos quando Uckermann apareceu convidando para almoçar. -Vamos. –disse Dulce tirando o jacelo e colocando na cadeira. -Estava pensando em um programa para fazermos amanhã o que acha? –perguntou ao lado de Dulce enquanto caminhavam para o restaurante. -Adoraria, mas tenho muita coisa para estudar e.. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 21:29:41

    Continua!!!!

  • justdreamworld Postado em 18/07/2013 - 18:11:01

    Espero que vocês gostem, beijos!

  • justdreamworld Postado em 16/07/2013 - 19:14:51

    ah que bom que está gostando, fiquei meio doente por isso nem viam aqui ontem :s

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:57

    MAAAAAAAAAAIS

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:31

    Ai guria, to amando!! Acredita que. eu tava comentando e o site n gravou ?? É de dar na cara kkkkkkkkkkkk .. MAS ENFIM, to amando e continue postando!!

  • justdreamworld Postado em 12/07/2013 - 15:17:28

    Ah sejam todas bem vindas! E fico feliz que estejam gostando :D

  • marialaura Postado em 11/07/2013 - 23:31:59

    AIIII, EU AMEI ESSA WEB!! QUE COISIQUINHA MAIS LINDA ESSES DOIS <3 .. CONTINUE QUE TÁ MARAVILHOSA

  • fanyyrbd Postado em 10/07/2013 - 21:41:50

    1 leitora!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais