Fanfics Brasil - 10 Love Story - Vondy

Fanfic: Love Story - Vondy


Capítulo: 10

276 visualizações Denunciar


Dulce estava ansiosa e ir logo para sua sala esperar o Ucker porque do jeito que ele é curioso não iria demorar muito para aparecer por lá, e, foi exatamente o que aconteceu entrou ele no corredor em direção a sua sala.



-Cheguei na hora certa hein. –Disse entrando na sala com a Dulce.


-Verdade, estava finalizando uma entrevista. –Sorriu para ele guardando os papeis que estava na mão e sentando. -Você é curioso imaginei que viesse logo. –Sorriu.


-Pior que sou mesmo. –Sorriu relaxando na cadeira. –Então?-Perguntou e Dulce sorriu respirando fundo.


-Então Ucker ... –Sorriu meio sem jeito. –Vou aceitar sua proposta, mas teremos que conversar sobre isso porque você sabe eu..-Christopher a interrompeu se ajeitando na cadeira segurando as mãos de Dulce que sentiu que o coração fosse sair pela boca.


-É muito complicado tudo isso, mas... –Christopher soltou um sorriso e Dulce continuou nervosa com aquela situação. -Minha ex-namorada pediu para voltar comigo, é complicado porque eu gosto dela e não sei se quero isso. -Dulce engoliu em seco sem saber o que falar.


 


“No fundo, uma chance de me manter acordado a noite


Sonhando com uma maneira


De fazer você entender minha dor”


 


 -Na verdade estamos nessa situação há muito tempo, é sempre esse vai e voltar. Chega a ser desgastante, e dessa vez eu não tenho certeza do que eu quero. –Disse olhando nos olhos de Dulce que apenas assentia com a cabeça.


 


“Veja meu rosto


Enquanto eu finjo não sentir nenhuma dor”


 


-Eu estou confuso porque nunca vi uma relação da certa desse jeito. –Disse soltando um suspiro.


-Entendo. –Disse Dulce afastando suas mãos das do Ucker.-Mas isso é uma decisão sua, você tem que fazer o que acha melhor. Mas foi como você disse, é difícil encontrar uma relação que tenha dado certo com todo esse vai e volta. –Ucker concordou mirando-a.


 


”Como pode o único meio de você ver o quão bem você me faz


É ver o quão mal eu posso ficar


Só Deus sabe o quanto eu te amaria se você me deixasse


Mas eu não posso me entregar por inteiro”


 


-Eu já passei por isso também, mas levo como experiência. –Soltou um pequeno sorriso. -Afinal qualquer escolha causa uma conseqüência e que no fundo será um novo aprendizado.


-Isso sem dúvida. –Sorriu para ela. -Farei um programa light esse final de semana para pensar nessas coisas. –Se aproximou de Dulce que levantou e os dois se abraçaram. –Se cuida moça, qualquer coisa me liga. –Disse saindo da sala de Dulce que se sentou na cadeira apoiando a cabeça nas mãos e não demorou muito para as lágrimas saltarem de seus olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maggie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ei não chora. –Dulce levantou a cabeça escutando a voz de uma garota. -Como você entrou aqui? –Dulce perguntou limpando as lágrimas. -Você está me vendo? –Perguntou a garota se levantando desesperada. –Levarei uma bela punição por isso. -Quem é você? Irei chamar os segurança ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 21:29:41

    Continua!!!!

  • justdreamworld Postado em 18/07/2013 - 18:11:01

    Espero que vocês gostem, beijos!

  • justdreamworld Postado em 16/07/2013 - 19:14:51

    ah que bom que está gostando, fiquei meio doente por isso nem viam aqui ontem :s

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:57

    MAAAAAAAAAAIS

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:31

    Ai guria, to amando!! Acredita que. eu tava comentando e o site n gravou ?? É de dar na cara kkkkkkkkkkkk .. MAS ENFIM, to amando e continue postando!!

  • justdreamworld Postado em 12/07/2013 - 15:17:28

    Ah sejam todas bem vindas! E fico feliz que estejam gostando :D

  • marialaura Postado em 11/07/2013 - 23:31:59

    AIIII, EU AMEI ESSA WEB!! QUE COISIQUINHA MAIS LINDA ESSES DOIS <3 .. CONTINUE QUE TÁ MARAVILHOSA

  • fanyyrbd Postado em 10/07/2013 - 21:41:50

    1 leitora!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais