Fanfics Brasil - 11 Love Story - Vondy

Fanfic: Love Story - Vondy


Capítulo: 11

338 visualizações Denunciar


-Ei não chora. –Dulce levantou a cabeça escutando a voz de uma garota.


-Como você entrou aqui? –Dulce perguntou limpando as lágrimas.


-Você está me vendo? –Perguntou a garota se levantando desesperada. –Levarei uma bela punição por isso.


-Quem é você? Irei chamar os seguranças! –Dulce falou pegando o telefone.


-Não faça isso Dulce, ninguém pode me ver além de você. –Disse observando Dulce colocar o telefone no lugar novamente. -Sou a Angelina, sua “anjo da guarda”. –Sorriu.


-Acho que estou ficando louca só pode. –Balançou a cabeça na intenção de está apenas imaginando coisa.


-Você não está louca, não se preocupe. - Disse Angelina tranqüilizando Dulce. -Você ficou tão triste que isso partiu meu coração.


-Partiu o seu coração? –Dulce perguntou em um tom de ironia. –Você não sabe a minha dor porque se sentisse tal...


-Eu sinto sua dor também. –Disse com compaixão.


-Ah então se você é meu anjo da guarda, sente minha dor, se preocupa comigo, porque não me ajuda? Custa uma vez na vida essa porra toda da certo? –Dulce perguntou exaltada. –Estou cansada das coisas sempre darem errado pra mim, só pra mim. –Dulce percebeu que estava sozinha novamente. -Muito bonito isso, eu começo a falar a verdade e você simplesmente some. Se for pra ser anjo da guarda assim que eu não tenha um então. –Respirou fundo quando alguém entrou na sala.


-Está tudo bem por aqui? –Perguntou Sônia sua coordenadora.


-Sim, eu não vi as horas passarem. –Disse se levantando e pegando suas coisas para ir embora.


-Escutei você conversando pensei que estivesse alguém em sua sala. –Disse saindo com Dulce.


-E tinha, mas foi embora antes mesmo de você chegar. –Sorriu se despedindo. –Até amanhã!-Dulce disse saindo dali. Agora era só o que lhe faltava anjo da guarda, que anjo da guarda é esse que quando ela, mas precisa some? Mas nada iria tirar o que estava sentindo em relação ao Ucker, sabia o tempo todo como ele era e acabou se deixando levar por isso. Mas a culpa foi completamente sua porque ele é homem não ia esperar por muito tempo uma resposta dela, agora é seguir em frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maggie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou em casa e contou para Babi o que havia acontecido e a mesma já convenceu a prima de ir para a balada. -Prima vai ser legal, você vai se distrair um pouco. –Disse procurando alguma roupa para Dulce ir. -Acho melhor não. –Disse enquanto tomava banho. –Prefiro ficar em casa assistindo algum filme. -Nossa que coisa depressiva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 21:29:41

    Continua!!!!

  • justdreamworld Postado em 18/07/2013 - 18:11:01

    Espero que vocês gostem, beijos!

  • justdreamworld Postado em 16/07/2013 - 19:14:51

    ah que bom que está gostando, fiquei meio doente por isso nem viam aqui ontem :s

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:57

    MAAAAAAAAAAIS

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:31

    Ai guria, to amando!! Acredita que. eu tava comentando e o site n gravou ?? É de dar na cara kkkkkkkkkkkk .. MAS ENFIM, to amando e continue postando!!

  • justdreamworld Postado em 12/07/2013 - 15:17:28

    Ah sejam todas bem vindas! E fico feliz que estejam gostando :D

  • marialaura Postado em 11/07/2013 - 23:31:59

    AIIII, EU AMEI ESSA WEB!! QUE COISIQUINHA MAIS LINDA ESSES DOIS <3 .. CONTINUE QUE TÁ MARAVILHOSA

  • fanyyrbd Postado em 10/07/2013 - 21:41:50

    1 leitora!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais