Fanfics Brasil - 12 Love Story - Vondy

Fanfic: Love Story - Vondy


Capítulo: 12

270 visualizações Denunciar


Dulce chegou em casa e contou para Babi o que havia acontecido e a mesma já convenceu a prima de ir para a balada.


-Prima vai ser legal, você vai se distrair um pouco. –Disse procurando alguma roupa para Dulce ir.


-Acho melhor não. –Disse enquanto tomava banho. –Prefiro ficar em casa assistindo algum filme.


-Nossa que coisa depressiva. –Disse sorrindo ao encontrar um vestido curto preto e justo. –Você vai sim, e anda logo que eu já estou ligando para o taxi.


 


Babi acabou convencendo Dulce e as duas foram para a balada. No local acabaram encontrando alguns amigos de Babi e logo começaram a beber, depois de alguns copos todos já estavam alegres e Dulce foi a para a pista dançar.


 




Dulce dançava no ritmo da música quando virou e viu Ucker e ele estava no bar com Fred olhando para a pista e sorriu acenando quando a viu. Babi se aproximou informando que aquela música era para Dulce e não tirava o olhar do Ucker foi então que começou a dançar mais sensual e Babi entrou na dança quando viu para quem ela estava fazendo isso. Fred deu um toque em Ucker que apenas acenou com a cabeça e foi se aproximar de Dulce puxando-a pela cintura.


 


-Você está uma delicia dançando assim sabia? –Disse perto do ouvido de Dulce que a fez se arrepiar e virou para o mesmo olhando-o.


-Sério? –Perguntou próximo ao ouvido do Ucker dando uma mordida de leve se afastando.


-Porque você faz isso? –Perguntou puxando Dulce para mais perto e a mesma se afastou sorrindo.


-Eu não fiz nada. –Disse sorrindo com malicia. –Estou acompanhada. –Disse se afastando e beijando um amigo de Babi que estava em seu pé à noite toda. Ucker não acreditou que no estava vendo, porque será que ela fazia isso, tinha que ter uma explicação.


 


-Dulce, precisamos conversar. –Disse enquanto a mesma trocava beijos com o tal cara.


-Ucker aqui não é hora nem lugar para conversa. –Disse sorrindo acariciando o rosto do mesmo.


-Podemos ir lá fora caso necessário. –Disse colocando as mãos no bolso.


-Estou ocupada. –Disse sorrindo para o amigo de sua prima. – Depois conversamos.


-Eu preciso falar com você agora. –Disse puxando ela pela mão.


-Tá louco? –Perguntou se soltando dele. –Já disse que depois conversamos. –Saiu dali.


-Me deixou na mão de novo. –Sorriu para si mesmo concordando e resolveu sair ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maggie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 21:29:41

    Continua!!!!

  • justdreamworld Postado em 18/07/2013 - 18:11:01

    Espero que vocês gostem, beijos!

  • justdreamworld Postado em 16/07/2013 - 19:14:51

    ah que bom que está gostando, fiquei meio doente por isso nem viam aqui ontem :s

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:57

    MAAAAAAAAAAIS

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:31

    Ai guria, to amando!! Acredita que. eu tava comentando e o site n gravou ?? É de dar na cara kkkkkkkkkkkk .. MAS ENFIM, to amando e continue postando!!

  • justdreamworld Postado em 12/07/2013 - 15:17:28

    Ah sejam todas bem vindas! E fico feliz que estejam gostando :D

  • marialaura Postado em 11/07/2013 - 23:31:59

    AIIII, EU AMEI ESSA WEB!! QUE COISIQUINHA MAIS LINDA ESSES DOIS <3 .. CONTINUE QUE TÁ MARAVILHOSA

  • fanyyrbd Postado em 10/07/2013 - 21:41:50

    1 leitora!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais