Fanfics Brasil - 2 Love Story - Vondy

Fanfic: Love Story - Vondy


Capítulo: 2

179 visualizações Denunciar


Dulce estava em sua sala guardando alguns documentos quando Uckermann apareceu convidando para almoçar.


-Vamos. –disse Dulce tirando o jacelo e colocando na cadeira.


-Estava pensando em um programa para fazermos amanhã o que acha? –perguntou ao lado de Dulce enquanto caminhavam para o restaurante.


-Adoraria, mas tenho muita coisa para estudar e... – parou para olhá-lo. –Saímos ontem. –disse.


-Que orgulho sinto de você, uma garota super dedicada aos estudos. –disse sorrindo. – E ontem não conta porque foi feriado então, posso te ajudar com os estudos qualquer coisa. –piscou para Dulce que riu sentando-se em uma mesa que haviam achado geralmente esse horário todos saiam para almoçar e o restaurante mais perto ficava lotado. Fizeram os pedidos e Ucker continuou tentando convencer Dulce a sair com ele novamente. Enquanto voltavam para seus respectivos trabalhos Uckermann parou no corredor e disse.


 


-Aproveita para pensar na minha proposta Dulce, estou quase virando um homem aranha subindo pelas paredes. –gargalhou caminhando devagar para seu setor.


-Você só pensa em sexo Ucker. –disse rindo do que o mesmo havia dito e voltou para o seu trabalho também tinha algumas dinâmicas para fazer com alguns candidatos, na verdade tinha que observar o comportamento de todos para garantir que estejam de acordo com o perfil desejado. Fazia tempo uma sessão “descarrego” com alguns funcionários que lhe procurava, essa era sua rotina semanal e simplesmente amava o que fazia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maggie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Final de semana havia chegado Uckermann e Dulce combinou de passarem o sábado juntos já que no domingo Dulce já deixou claro que nem que ele venha lhe pedir de joelhos irá deixar de estudar.   -Sabia que eu me surpreendi quando vim aqui à primeira vez? –Dulce falou olhando para as duas violetas que Uckermann cuidava como se fos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 21:29:41

    Continua!!!!

  • justdreamworld Postado em 18/07/2013 - 18:11:01

    Espero que vocês gostem, beijos!

  • justdreamworld Postado em 16/07/2013 - 19:14:51

    ah que bom que está gostando, fiquei meio doente por isso nem viam aqui ontem :s

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:57

    MAAAAAAAAAAIS

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:31

    Ai guria, to amando!! Acredita que. eu tava comentando e o site n gravou ?? É de dar na cara kkkkkkkkkkkk .. MAS ENFIM, to amando e continue postando!!

  • justdreamworld Postado em 12/07/2013 - 15:17:28

    Ah sejam todas bem vindas! E fico feliz que estejam gostando :D

  • marialaura Postado em 11/07/2013 - 23:31:59

    AIIII, EU AMEI ESSA WEB!! QUE COISIQUINHA MAIS LINDA ESSES DOIS <3 .. CONTINUE QUE TÁ MARAVILHOSA

  • fanyyrbd Postado em 10/07/2013 - 21:41:50

    1 leitora!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais