Fanfics Brasil - 3 Love Story - Vondy

Fanfic: Love Story - Vondy


Capítulo: 3

178 visualizações Denunciar


Final de semana havia chegado Uckermann e Dulce combinou de passarem o sábado juntos já que no domingo Dulce já deixou claro que nem que ele venha lhe pedir de joelhos irá deixar de estudar.


 


-Sabia que eu me surpreendi quando vim aqui à primeira vez? –Dulce falou olhando para as duas violetas que Uckermann cuidava como se fossem suas filhas a “Vivi” e a “Tatá” ele adorava conversar com elas pela manhã.


-Só porque eu gosto de plantinhas? –Perguntou dando um gole em sua cerveja.


-Claro que não né, mas... –virou e olhou para as fotos que ele havia tirando de várias ocasiões. –Olha essas fotos são maravilhosas e você ainda toca bateria, e pela sua aparecia diria que você é do tipo “uhuul sexo, drogas e rock’n roll” - falou sorrindo para ele.


-Hoje em dia temos que fazer um pouco de tudo linda. –disse se aproximando de Dulce e puxando-a pela cintura. –Mas se você quiser posso ser mais rude. –a beijou colando seu corpo ao dela, o beijo foi ficando mais quente e mais intenso e escutaram o barulho vindo da sala então se separam. Deveria ser Fred o amigo com quem Ucker dividia o apartamento.


-Desculpe se interrompi alguma coisa, mas podem continuar já estou de saída. –disse Fred aparecendo na porta do pequeno estúdio de fotografia e instrumentos no qual compartilhava dos grafites que fazia na parede apenas como hobbie.


 Assim que Fred saiu Ucker puxou Dulce para irem ao seu quarto onde deixou a cerveja de lado e voltou a beijá-la com desejo e sussurrou em seu ouvido.


 


-Estou louco por você Dulce. – mas Dulce se afastou com um sorriso amarelo acariciando o rosto dele.


-Desculpa Ucker, mas não vou transar com você. –Dulce percebeu a expressão de decepção que ele fez e deitou ao seu lado. –Sabe, eu...eu –gaguejou procurando alguma desculpa.


-Como quiser. –ele disse abraçando-a, mas o clima havia ficado chato e Dulce resolveu voltar para casa.


 


 


 


 


 


 


 


ps: espero que gostem, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maggie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce estudava, mas os pensamentos estavam longe naquele domingo de manhã, nem percebeu que àquela hora até sua prima Babi com quem mora desde que entrou na faculdade já estava acordada o que era raridade de acontecer. -Que milagre que hoje resolveu ficar em casa e não com o Ucker? –Babi perguntou olhando os livros de Dulce jogados p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 21:29:41

    Continua!!!!

  • justdreamworld Postado em 18/07/2013 - 18:11:01

    Espero que vocês gostem, beijos!

  • justdreamworld Postado em 16/07/2013 - 19:14:51

    ah que bom que está gostando, fiquei meio doente por isso nem viam aqui ontem :s

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:57

    MAAAAAAAAAAIS

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:31

    Ai guria, to amando!! Acredita que. eu tava comentando e o site n gravou ?? É de dar na cara kkkkkkkkkkkk .. MAS ENFIM, to amando e continue postando!!

  • justdreamworld Postado em 12/07/2013 - 15:17:28

    Ah sejam todas bem vindas! E fico feliz que estejam gostando :D

  • marialaura Postado em 11/07/2013 - 23:31:59

    AIIII, EU AMEI ESSA WEB!! QUE COISIQUINHA MAIS LINDA ESSES DOIS <3 .. CONTINUE QUE TÁ MARAVILHOSA

  • fanyyrbd Postado em 10/07/2013 - 21:41:50

    1 leitora!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais