Fanfics Brasil - 4 Love Story - Vondy

Fanfic: Love Story - Vondy


Capítulo: 4

311 visualizações Denunciar


Dulce estudava, mas os pensamentos estavam longe naquele domingo de manhã, nem percebeu que àquela hora até sua prima Babi com quem mora desde que entrou na faculdade já estava acordada o que era raridade de acontecer.


-Que milagre que hoje resolveu ficar em casa e não com o Ucker? –Babi perguntou olhando os livros de Dulce jogados pela sala.


-Oi? –Dulce perguntou completamente distraída.


-O que deu em você para não me trocar pelo Ucker hoje? –sentou-se no sofá sorrindo.


-Sabe, o Ucker é um cara incrível. –disse sorrindo com o olhar perdido. - Não quero misturar as coisas, ou melhor, só não quero me decepcionar dessa vez você entende? –Perguntou e viu Babi concordando.


-Olha prima eu já te falei isso, mas cada decepção é um aprendizado temos que arriscar de vez em quando, não é você que sempre diz “nada nessa vida é por acaso” então? –Perguntou sorrindo.


-Sim, nada acontece por acaso, mas acho que esteja cedo para dizer algo. –Sorriu voltando para os livros.


 


A semana não havia começado nada bem, estava o dia todo com um pressentimento ruim. Sempre teve essas coisas e ficava completamente assustada e aos poucos foi aprendendo a lidar com isso, já era sexta-feira e nem tinha conseguido ver o Christopher ele deveria está chateado com ela, até mandou mensagem durante a semana para ele,  e o mesmo respondeu informando que estava “tudo bem” e estava “cheio de projetos”, mas precisava se desculpar ia esperar ele na saída do estacionamento até porque ele sempre sai depois dos outros.


Dulce estava sentada em um banco que tinha ali, ficou mexendo no celular quando escutou uma voz feminina e logo depois uma risada um tanto quando conhecida.


 


-Não podia ser. –Pensou quando avistou Christopher com uma garota aos beijos, sentiu seu coração acelerado como se fosse saltar para fora do peito e aquele pressentimento ruim que estava sentindo a semana toda tinha voltado e seus olhos encheram de lágrimas. –Porque ele não contou para ela isso? –Se perguntou saindo depressa para que não fosse vista pelo casal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maggie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando em casa foi direto para o seu quarto não podia acreditar que Christopher havia feito isso, estava parecendo um adolescentisinho agindo desse jeito, ele é um cara de 27 anos e experiente, custava ter chegado nela e falado que tinha conhecido outra garota ao invés de ter evitado desse jeito? Com certeza tinha ficado chateado porque ela tinha deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 21:29:41

    Continua!!!!

  • justdreamworld Postado em 18/07/2013 - 18:11:01

    Espero que vocês gostem, beijos!

  • justdreamworld Postado em 16/07/2013 - 19:14:51

    ah que bom que está gostando, fiquei meio doente por isso nem viam aqui ontem :s

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:57

    MAAAAAAAAAAIS

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:31

    Ai guria, to amando!! Acredita que. eu tava comentando e o site n gravou ?? É de dar na cara kkkkkkkkkkkk .. MAS ENFIM, to amando e continue postando!!

  • justdreamworld Postado em 12/07/2013 - 15:17:28

    Ah sejam todas bem vindas! E fico feliz que estejam gostando :D

  • marialaura Postado em 11/07/2013 - 23:31:59

    AIIII, EU AMEI ESSA WEB!! QUE COISIQUINHA MAIS LINDA ESSES DOIS <3 .. CONTINUE QUE TÁ MARAVILHOSA

  • fanyyrbd Postado em 10/07/2013 - 21:41:50

    1 leitora!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais