Fanfics Brasil - 5 Love Story - Vondy

Fanfic: Love Story - Vondy


Capítulo: 5

560 visualizações Denunciar


Chegando em casa foi direto para o seu quarto não podia acreditar que Christopher havia feito isso, estava parecendo um adolescentisinho agindo desse jeito, ele é um cara de 27 anos e experiente, custava ter chegado nela e falado que tinha conhecido outra garota ao invés de ter evitado desse jeito? Com certeza tinha ficado chateado porque ela tinha deixado na mão, mas porque estava se sentindo culpada ou desse jeito? Eles são amigos não deve explicação nenhuma para ela, sabia o tempo todo o tipo de homem que o Uckermann era. Várias pessoas tentaram lhe avisar, mas preferiu “ficar” sem se apegar só que não era isso que parecia ter acontecido, mas que se foda também porque ela tinha sido a idiota da história. Quantas vezes será necessário quebrar a cara para aprender alguma coisa Dulce Maria, se perguntou agora caindo no choro.


Estava cansada disso, quanto mais lutava para não se decepcionar com as pessoas mais isso acontecia, era tão injusto, mas não ia deixar ninguém perceber essa fraqueza principalmente o Ucker que ia continuar acreditando na sua frieza.


 


A semana havia começado novamente, Dulce estava tinha terminado uma entrevista quando Ucker apareceu em sua sala.


 


-Aqui está a mulher mais requisitada pelas pessoas dessa empresa. -Sorriu sentando na cadeira em frente à mesa de Dulce.


-Eu não sou tão requisitada assim. –Disse sorrindo. -Ah! Parabéns pelo seu namoro. –Disse em um tão áspero e Ucker sorriu.


-Não estou namorando Dulce, nos conhecemos essa semana. –Sorriu meio sem jeito. –Desculpe por não ter falado nada.


-Sem problemas afinal eu e você não temos “nada”. -Falou sem mexendo em alguns papeis que estavam em sua mesa por não conseguir olhar nos olhos dele.


-Eu sei que a psicóloga aqui é você, mas quer conversar sobre isso?


-Conversar sobre o que Ucker? Não temos nada para conversar! –Disse se levantando. -Tenho outra entrevista, se você precisar conversar estou sempre aqui. -Ucker concordou se retirando, se aproximou abraçando-a dizendo.


-Não quero perder a sua amizade. –E se retirou, Dulce respirou fundo e saiu para a entrevista tinha que resistir a qualquer sentimento “bobo”.


 


 


ps: Meninas espero de verdade que estejam gostando, caso contrário aceito criticas e sugestões. Até amanhã ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maggie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Ucker tinha passado a maior parte da manhã sem conseguir se concentrar nos projetos que havia recibo. Resolveu se levantar e dar uma volta na empresa, ou melhor, ir até a sala da Dulce.Caminhou tranquilamente, passou em frente essas máquinas de bebidas que contêm chá, chocolate quente, cappuccino etc e comprou um café. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 21:29:41

    Continua!!!!

  • justdreamworld Postado em 18/07/2013 - 18:11:01

    Espero que vocês gostem, beijos!

  • justdreamworld Postado em 16/07/2013 - 19:14:51

    ah que bom que está gostando, fiquei meio doente por isso nem viam aqui ontem :s

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:57

    MAAAAAAAAAAIS

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:31

    Ai guria, to amando!! Acredita que. eu tava comentando e o site n gravou ?? É de dar na cara kkkkkkkkkkkk .. MAS ENFIM, to amando e continue postando!!

  • justdreamworld Postado em 12/07/2013 - 15:17:28

    Ah sejam todas bem vindas! E fico feliz que estejam gostando :D

  • marialaura Postado em 11/07/2013 - 23:31:59

    AIIII, EU AMEI ESSA WEB!! QUE COISIQUINHA MAIS LINDA ESSES DOIS <3 .. CONTINUE QUE TÁ MARAVILHOSA

  • fanyyrbd Postado em 10/07/2013 - 21:41:50

    1 leitora!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais