Fanfics Brasil - 6 Love Story - Vondy

Fanfic: Love Story - Vondy


Capítulo: 6

606 visualizações Denunciar


No dia seguinte Ucker tinha passado a maior parte da manhã sem conseguir se concentrar nos projetos que havia recibo. Resolveu se levantar e dar uma volta na empresa, ou melhor, ir até a sala da Dulce.Caminhou tranquilamente, passou em frente essas máquinas de bebidas que contêm chá, chocolate quente, cappuccino etc e comprou um café. Como de costume Dulce estava com aluem na sala, esperou ali uns cinco minutos olhando o mural de informações quando Dulce e a funcionária saiam.


 


-Aguarda um minuto ai Ucker, vou buscar uma água. –Disse saindo e Ucker concordou sorrindo até avistá-la novamente. –O que devo a honra? –Dulce perguntou entrando em sua sala novamente seguida por Ucker que fechava a porta.


-Queria conversar com a Dulce Maria minha amiga não a psicóloga. –Sorriu para ela que tirou o jaleco.


-Pronto, aqui está a sua amiga. –Piscou para ele. – O que posso te ajudar?


-Sabe a garota que estou saindo? -Perguntou e Dulce assentiu revirando os olhos. –Então, ela está me sufocando. –Disse relaxando na cadeira. –Me liga toda hora, quer saber onde eu estou e com quem estou. Fica agindo como se fossemos namorados, mas estamos saindo há uma semana apenas. Quando eu estava saindo com você não era assim, você também odeia que fiquem no seu pé e ela não, quer que eu fique ligando enchendo o saco pra ficar nesse assunto “ah tudo bem?”,” tudo e você?”, “ah que bom!”, essas coisas sabe?


-E porque você está com ela? –Perguntou sem entender. - Porque eu te conheço e você não é o tipo de cara que aceita isso.


-Realmente, mas é porque ela sofre depressão essas coisas. Tenho medo sei lá de terminar e ela surtar. –Disse soltando um sorriso.


-Porra Ucker, quando não é 8 é 80 né? –Disse encerrando. - Você não tem que aceitar essa situação, se está ruim tenta dialogar com a garota talvez possa dar certo, mas... –Dulce parou para analisar e voltou a dizer. –Se ela sofre de problemas psicológicos tem que procurar um especialista, e foi o que você disse. –Apontou para ele. –Vocês se conheceram agora não pode deixar de viver a sua vida por causa dela.


-Tem razão. –Disse se levantando. –Irei conversar com ela.


-Faça isso, o diálogo é a solução para quase todos os problemas. –Sorriu encostada no batente da porta.


-Eu nem perguntei se você estava bem, está? –Ucker perguntou sem jeito. –Os marmanjos dando muito em cima de você?-Dulce pigarreou e sorriu.


-É vou sair com um cara... –Gaguejou. –Da faculdade. –Sorriu


-Se ele for um imbecil com você só me avi... –Foi interrompido por Yuri uns dos funcionários que trabalha em seu setor.


-Por isso que te procurei e não achei né bonito. –Disse Yuri em um tom de ironia sorria. –Me desculpem por atrapalhar, mas você pode me ajudar gata? –Perguntou olhando para Dulce que sorriu. –Preciso de ajuda com um assunto e você é a pessoa ideal.


-Claro, ele já estava de saída. –Disse apontando para o Ucker que sorriu.


-É eu já estava. -Disse concordando. –Mas é sobre aquele seu peguete que me falou hoje cedo? –Perguntou por que Yuri adorava contar sobre as aventuras que passava.


-O próprio, acredita que ele me ligou? –Disse e começou a contar sobre o dilema que estava passando, Ucker cruzou os braços para escutar e fazia uma cara de quem estava analisando a situação. Dulce começou a rir e pediu para que Ucker fosse embora porque não ia conseguir trabalhar daquele jeito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maggie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce já estava saindo da empresa carregando vários livros para ir estudando no caminho quando foi desvia de uma moça que vinha em sua direção e deixou todos caírem. Estava recolhendo quando escutou uma buzina e virou para olhar. -Quer uma carona para a faculdade? –Ucker perguntou estacionando o carro do outro lado da rua. -S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 21:29:41

    Continua!!!!

  • justdreamworld Postado em 18/07/2013 - 18:11:01

    Espero que vocês gostem, beijos!

  • justdreamworld Postado em 16/07/2013 - 19:14:51

    ah que bom que está gostando, fiquei meio doente por isso nem viam aqui ontem :s

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:57

    MAAAAAAAAAAIS

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:31

    Ai guria, to amando!! Acredita que. eu tava comentando e o site n gravou ?? É de dar na cara kkkkkkkkkkkk .. MAS ENFIM, to amando e continue postando!!

  • justdreamworld Postado em 12/07/2013 - 15:17:28

    Ah sejam todas bem vindas! E fico feliz que estejam gostando :D

  • marialaura Postado em 11/07/2013 - 23:31:59

    AIIII, EU AMEI ESSA WEB!! QUE COISIQUINHA MAIS LINDA ESSES DOIS <3 .. CONTINUE QUE TÁ MARAVILHOSA

  • fanyyrbd Postado em 10/07/2013 - 21:41:50

    1 leitora!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais