Fanfics Brasil - 7 Love Story - Vondy

Fanfic: Love Story - Vondy


Capítulo: 7

11 visualizações Denunciar


Dulce já estava saindo da empresa carregando vários livros para ir estudando no caminho quando foi desvia de uma moça que vinha em sua direção e deixou todos caírem. Estava recolhendo quando escutou uma buzina e virou para olhar.


-Quer uma carona para a faculdade? –Ucker perguntou estacionando o carro do outro lado da rua.


-Se você estiver indo para lá eu aceito. –Disse se levantando e indo até o carro.


-Vou passar lá. –Ucker falou enquanto Dulce entrava no carro. –É que o Fred e os amigos estão grafitando um muro lá perto e me convidaram para tirar umas fotos. –sorriu para Dulce dando partida no carro.


-Ai que legal! Será que eu posso ir junto? É que vamos chegar cedo. –Dulce perguntou animada e Ucker concordou. –Mas depois se você não se importar pode me deixar na faculdade? –Dulce fez uma carinha fofa para tentar convencer Ucker mesmo sabendo a resposta.


-Claro que deixo. –Desviou o olhar da rua sorrindo para Dulce. –Com essa carinha tudo que me pedir eu faço. –Sorriu. –Terminei com a garota que estávamos falando ontem.


-Não acredito me conte tudo. –Sorriu.


-Ah estava com outra garota lá em casa quando ela apareceu. –Começou a rir quando sentiu Dulce batendo em seu braço.


-Ucker não é assim também né? Eu falei pra você dialogar. –disse.


-Eu sei, eu sei, mas eu achei que se falasse com ela e ela surtasse seria pior. –Sorriu e deu uma rápida olhada para Dulce que negava com a cabeça sua atitude. –Ah Dulce pelo menos assim ela não me procura.


 


Os dois foram o caminho todo conversando sobre o assunto até chegarem ao local ontem Fred estava. Dulce desceu do carro encantada com o grafite e o talento dos rapazes. Ucker pegou a câmera e já foi tirando algumas fotos do pessoal terminando.


Um dos amigos de Fred entregou na mão da Dulce um spray para ela escrever seu nome no muro onde eles ainda iriam grafitar, Ucker aproveitou e conseguiu uma ótima foto daquela cena. Ficaram ali conversando enquanto eles terminam os grafites quando Dulce olhou à hora.


 


-Você pode me levar lá rapidinho? Tenho prova se não eu ficava. –Ucker concordou e ela foi se despedir dos garotos.


-Já volto aí. –Ucker falou dando partida no carro para deixar Dulce na faculdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maggie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando à faculdade Ucker parou o carro para Dulce descer e a mesma percebeu que a camisa estava toda suja de tinta.   -Tem alguma camisa para me emprestar? –Perguntou para Ucker. –Olha isso. -Tem a minha apenas serve? –Perguntou tirando o cinto de segurança. -E você vai vestir o que? –Ela perguntou observando Ucker tirar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 21:29:41

    Continua!!!!

  • justdreamworld Postado em 18/07/2013 - 18:11:01

    Espero que vocês gostem, beijos!

  • justdreamworld Postado em 16/07/2013 - 19:14:51

    ah que bom que está gostando, fiquei meio doente por isso nem viam aqui ontem :s

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:57

    MAAAAAAAAAAIS

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:31

    Ai guria, to amando!! Acredita que. eu tava comentando e o site n gravou ?? É de dar na cara kkkkkkkkkkkk .. MAS ENFIM, to amando e continue postando!!

  • justdreamworld Postado em 12/07/2013 - 15:17:28

    Ah sejam todas bem vindas! E fico feliz que estejam gostando :D

  • marialaura Postado em 11/07/2013 - 23:31:59

    AIIII, EU AMEI ESSA WEB!! QUE COISIQUINHA MAIS LINDA ESSES DOIS <3 .. CONTINUE QUE TÁ MARAVILHOSA

  • fanyyrbd Postado em 10/07/2013 - 21:41:50

    1 leitora!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais