Fanfics Brasil - 8 Love Story - Vondy

Fanfic: Love Story - Vondy


Capítulo: 8

209 visualizações Denunciar


Chegando à faculdade Ucker parou o carro para Dulce descer e a mesma percebeu que a camisa estava toda suja de tinta.


 


-Tem alguma camisa para me emprestar? –Perguntou para Ucker. –Olha isso.


-Tem a minha apenas serve? –Perguntou tirando o cinto de segurança.


-E você vai vestir o que? –Ela perguntou observando Ucker tirar a camisa e lhe entregando.


-Tem uma blusa de frio aqui. –Ucker inclinou um pouco para pegar o casaco no banco de atrás e vestiu.


-Ok, irei usá-la então. Fecha os olhos ou vira para o outro lado que irei me trocar.


-Eu já vi os seus seios não precisa se esconder. –Disse rindo.


-Ucker! –Repreendeu cruzando os braços esperando ele virar para se trocar.


-Ai tudo bem eu viro. –Disse virando para o outro lado. –Mas isso é injusto sabia? Porque eu só vi os seus seios e você já me viu apenas de cueca. –Disse de costa enquanto esperar ela se trocar.


-Já te vi de cueca porque toda vez que estou na sua casa você faz questão de se trocar na minha frente. –Disse terminando de vestir a roupa e abrindo a porta do carro pegando seu material. Christopher riu observando a mesma dando a volta no carro e parando na janela ao seu lado.


-Todas às vezes foram para tentar te seduzir, mas pelo jeito não deu certo. –Riu e Dulce balançou a cabeça. - Está sexy com a minha blusa. –Piscou para ela rindo.


-Preciso mesmo ir fazer a prova porque estou atrasada, depois devolvo sua blusa. –Disse dando um beijo no rosto de Ucker e subindo correndo as escadas da faculdade porque era uma prova importante não podia perder. Ucker ficou observando ela até sumir de suas vistas e voltou para onde os amigos estavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maggie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegava em casa depois da faculdade e sentou-se no sofá ao lado da prima que finaliza a ligação.   -Que camisa é essa? –Perguntou observando Dulce jogada no sofá. -Ah do Ucker. –Disse e soltou um suspiro. -Você me disse que iria para a faculdade e não .. -Mas eu fui para a faculdade é que ante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 21:29:41

    Continua!!!!

  • justdreamworld Postado em 18/07/2013 - 18:11:01

    Espero que vocês gostem, beijos!

  • justdreamworld Postado em 16/07/2013 - 19:14:51

    ah que bom que está gostando, fiquei meio doente por isso nem viam aqui ontem :s

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:57

    MAAAAAAAAAAIS

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:31

    Ai guria, to amando!! Acredita que. eu tava comentando e o site n gravou ?? É de dar na cara kkkkkkkkkkkk .. MAS ENFIM, to amando e continue postando!!

  • justdreamworld Postado em 12/07/2013 - 15:17:28

    Ah sejam todas bem vindas! E fico feliz que estejam gostando :D

  • marialaura Postado em 11/07/2013 - 23:31:59

    AIIII, EU AMEI ESSA WEB!! QUE COISIQUINHA MAIS LINDA ESSES DOIS <3 .. CONTINUE QUE TÁ MARAVILHOSA

  • fanyyrbd Postado em 10/07/2013 - 21:41:50

    1 leitora!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais