Fanfics Brasil - 9 Love Story - Vondy

Fanfic: Love Story - Vondy


Capítulo: 9

188 visualizações Denunciar


Dulce chegava em casa depois da faculdade e sentou-se no sofá ao lado da prima que finaliza a ligação.


 


-Que camisa é essa? –Perguntou observando Dulce jogada no sofá.


-Ah do Ucker. –Disse e soltou um suspiro.


-Você me disse que iria para a faculdade e não ..


-Mas eu fui para a faculdade é que antes fui ver uns amigos deles grafitando um muro aí sujei a roupa e ele me emprestou. –Disse interrompendo Babi.


-E vocês dois, vão ficar na mesma? –Perguntou.


-Não tem “vocês dois” Babi, mas estava pensando na possibilidade de virar amiga colorida dele. –Disse soltando um sorriso.


-Como assim estava pensando? –Perguntou indignada. –Nossa se eu estivesse no seu lugar já teria transado com ele faz tempo viu. –Disse fazendo um coque no cabelo. –Você me conhece né? –Dulce concordou olhando para ela. –Vou para a balda sexta, quer ir junto?


-Vou pensar. –Disse se levantando e dando um beijo na prima e indo para o quarto.


-Tem que parar de pensar e começar agir mais gata. –Disse deitando no sofá.


 


Dulce tinha acabado de sair de uma entrevista, pegou uma água e resolveu ir até a mesa do Ucker. Caminhava devagar e percebia alguns olhares em cima dela, mas todos desconfiavam que ela tivesse alguma coisa com o garanhão dali.


 


-Que surpresa você por aqui. –Ucker disse sorrindo.


-É que preciso conversar com você, será que depois pode passar na minha sala? –Dulce perguntou.


-Vou te contar que sempre fico com medo quando alguém diz que “preciso conversar com você”. –Ucker imitou uma voz mandona e sorriu para ela. –A culpa não foi minha dessa vez, mas se você veio aqui é porque deve ser importante. Eu passo lá sim.


-Dessa vez a culpa não foi sua, não se preocupe não é nada demais. –Disse se despedindo e voltando para sua sala. Estava decidida aceitar a proposta de ser amiga colorida dele e queria comunicá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maggie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce estava ansiosa e ir logo para sua sala esperar o Ucker porque do jeito que ele é curioso não iria demorar muito para aparecer por lá, e, foi exatamente o que aconteceu entrou ele no corredor em direção a sua sala. -Cheguei na hora certa hein. –Disse entrando na sala com a Dulce. -Verdade, estava finalizando uma entrevista. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 23/06/2019 - 21:29:41

    Continua!!!!

  • justdreamworld Postado em 18/07/2013 - 18:11:01

    Espero que vocês gostem, beijos!

  • justdreamworld Postado em 16/07/2013 - 19:14:51

    ah que bom que está gostando, fiquei meio doente por isso nem viam aqui ontem :s

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:57

    MAAAAAAAAAAIS

  • marialaura Postado em 16/07/2013 - 19:10:31

    Ai guria, to amando!! Acredita que. eu tava comentando e o site n gravou ?? É de dar na cara kkkkkkkkkkkk .. MAS ENFIM, to amando e continue postando!!

  • justdreamworld Postado em 12/07/2013 - 15:17:28

    Ah sejam todas bem vindas! E fico feliz que estejam gostando :D

  • marialaura Postado em 11/07/2013 - 23:31:59

    AIIII, EU AMEI ESSA WEB!! QUE COISIQUINHA MAIS LINDA ESSES DOIS <3 .. CONTINUE QUE TÁ MARAVILHOSA

  • fanyyrbd Postado em 10/07/2013 - 21:41:50

    1 leitora!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais