Fanfics Brasil - 2ª Temporada ♡ 022 Grávida do meu ex ♡ 1ª e 2ª Temporada - Terminada

Fanfic: Grávida do meu ex ♡ 1ª e 2ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy, Ponny, Levyrroni - Grávidez, Divorcio...


Capítulo: 2ª Temporada ♡ 022

26 visualizações Denunciar


Os dias se passaram rapidamente, a Dul havia denunciado o Pablo, mas o mesmo simplesmente “evaporou” do mapa, o que há deixava um pouco nervosa. A Any e o Poncho, estavam mais felizes que nunca. Motivo? Anahí acabou de descobrir que está no segundo mês de gestação, e mais feliz impossível. A May e o Will, se falavam apenas sobre o filho que ela esperava, mas sempre terminavam as conversas em brigas, ela e o Christian estavam juntos e ele sabia de tudo já e estava adorando saber que seria “titio”, a apoiava na gravidez e as vezes quando o Will não podia ia nas consultas com ela. Já a Dulce e o Christopher estavam mais juntos do que nunca, não tinha conversado como ficariam, mas apenas estavam curtindo um ao outro e aos filhos. Estavam nesse exato momento chegando ao resort que ficariam durante a tão esperada viagem.


Dul: Estou exausta – colocando a Laurinha na cama e o Ucker ajeitou o Pietro na cama e a guiou até o quarto onde os dois ficariam.


Ucker: que tal uma massagem – sorriu malicioso desabotoando a blusa que ela vestia.


Dul: Que tal um banho e uma massagem? – sorriu e ele se separou indo para o banheiro, Dul vai atrás dele e já o encontra sem roupa prestes a entrar na banheira ela engole a seco – É golpe baixo Christopher – ela mordeu o lábio analisando aquele corpo de cima a baixo – muito baixo


Ucker: você é bem fraquinha em Dulce, não consegue resistir a mim, logo perde o controle – ela riu alto.


Dul: o fraco aqui é você, se rende rapidinho e perde muito mais rápido o controle apenas em me olhar queridinho – se achando e com certeza ela estava certa.


Ucker: quer apostar? – desafiou.


Dul: você perderia, não resiste a Dulce María – agora ele que riu.


Ucker: Eu vou ganhar Dulce – disse certo.


Dul: isso é o que vamos ver – rapidamente retirou sua camisola e a calcinha, Ucker a olhou de cima a baixo tentando manter o controle, ela passou por ele sorrindo sedutora e entrou na banheira que já estava coberta por espuma e sais, Ucker entrou em seguida ficando de frente pra ela sorrindo e lhe massageou os pés por baixo da espuma – que delicia


Ucker: eu ou a massagem? – sorriu e ela sentiu a mão dele passar por sua canela e subir e subir e subir.


Dul: esta se entregando tão rápido Christopher? (disse sentindo se arrepiar pelas caricias)


Ucker: eu? Jamais, apenas estou fazendo uma massagem, você não agüenta?


Dul: obvio que agüento, tenho tudo sob controle – respirou fundo e ele sorriu sabendo que ela não tinha controle nenhum.


Ucker: não parece – a puxou fazendo a sentar no seu colo, de frente pra ele com um joelho de cada lado.


Dul: você não vai conseguir – sentiu ele lhe beijar o colo e pescoço enquanto suas mãos deslizavam por sua coxa macia escorregando por conta da espuma – droga... – suspirou puxando os cabelos dele e sorriu sentindo ele novamente beijar o pescoço e descendo pros seios ela desceu as mãos ate a coxa do Ucker apertando e subindo cada vez mais.


Ucker: Dulce... – fechou os olhos.


Dul: que foi? É de mais pra você? – perguntou com carinha  inocente ele apertou a cintura de Dulce ainda de olhos fechados a trazendo para mais perto de seu corpo ela passou a Mao desde a nuca ate onde as costas muda de nome parecia que a água estava mais quente Dul puxou os cabelos dele jogando a cabeça pra trás ao sentir aquela língua quente percorrer seu pescoço e descer ate o vale de seus seios – estou em desvantagem – sussurrou ofegante e arfou ao sentir-lhe beijar os seios.


Ucker: não vale  beijo na boca – falou sabendo que se ela o beijasse perderia o controle.


Dul: agora tem regras? – sussurrou enquanto suas mãos percorriam as largas costas dele.


Ucker: estou confiante vou ganhar – mordeu-lhe os lábios enquanto sua mão percorria o corpo de Dulce, ate parar abaixo de seus seios, ela fechou os olhos procurando por controle e ar, as caricias cada vez mais intimas Dulce já não estava agüentando, estava cada vez mais... – fora de controle, você é fraca – provocou lhe mordendo o lóbulo da orelha e aproximando suas intimidades, roçando seus corpos, ao ouvir aquilo ela virou o jogo o olhando maliciosamente nos olhos e passando a língua nos próprios lábios, e passando as unhas desde o pescoço ate a baixo das costas deixando marcas vermelhas Ucker negou com a cabeça fechando os olhos, a vontade de tomar aqueles lábios carnudos que tanto amava o estava deixando louco e ela percebeu.


Dul: se me beijar eu ganho – sorriu e beijou seu queixo enquanto fazendo-o ansiar por seus lábios desesperadamente enquanto descia as mãos ate o interior das coxas do mesmo bem perto de sua masculinidade, ele não pensava em mais nada ao não ser devorar aqueles lábios que tanto amava.


Ucker: ferre-se – a puxou pela nuca com intensidade, percorrendo cada canto da boca da mesma com a língua e com agilidade e maestria, se posicionou para unir seus corpos e fez rapidamente não conseguindo evitar um alto gemido de ambos, intensificando ainda mais os desejos, separaram seus lábios ansiando por ar, Dulce mordeu o ombro dele, respiravam ofegantes cada vez se acariciavam mais intensamente gerando gemidos e mais gemidos que eram calados por beijos, quando Dulce sentiu que estava perto sussurrou.


Dul: quero que olhe pra mim – ele a olhou nos olhos.


Ucker: esta me matando Dulce... – disse com a voz entrecortada ela o beijou calando um gemido que certamente acordaria a vizinhança e voltou a olhá-lo nos olhos.


Dul: Me ama? – ele ficou mudo, tentando formular uma frase coerente – Diz... – pediu novamente e ele tentou falar e não conseguiu ela sorriu e fechou os olhos com força o final estava próximo – Diz que me ama, diz que quer que eu seja sua para sempre – pediu – Diz que não consegue viver sem mim – ofegante, ele gemeu o nome dela duas três vezes assentindo, antes de chegarem ao ápice, juntos e novamente aquela magia tomar conta dos dois, se abraçaram e permaneceram ali   na mesma posição por vários minutos, ele lhe acariciou as costas tirando os cabelos dos olhos e em um movimento rápido desuniu seus corpos, fazendo ambos gemerem abafado, ele acomodou Dulce de costas para si com a cabeça em seu peitoral pra Dulce não tinha melhor lugar pra ficar a não ser com seu amor, ela não acreditava que tava ali com seu amor depois de anos ficaram em silencio ali só existia eles, mas ninguém e nenhum problema.


Ucker: você esta bem? – ela sorriu e ele a abraçou mais forte lhe dando um beijo terno.


Dul: você perdeu – rindo e brincando com a espuma, aqueles eram os melhores momentos de sua vida os quais ela jamais imaginava que voltaria a viver ao lado de Christopher se alguém lhe contasse que ainda viveria momentos assim ela não acreditaria.


Ucker: é você tem razão perdi – fez careta – realmente perto de você eu perco o controle senhora sedução – sorri satisfeito ouvindo aquela gostosa gargalhada que tanto lhe agradava.


Dul: bobo – ela virou a cabeça o encarando – eu te amo


Ucker: eu também te amo não sabe como me arrependo de ter mentido aquele dia para você, mas a gente brigou e eu agi sem pensar, mas saiba que eu te amo e nada nesse mundo vai mudar isso – ela começou a sentir os olhos marejarem – ei sem lagrimas hoje, eu quero te amar de novo e de novo ate não agüentar mais – segurou seu rosto a beijando com todo seu amor, depois saíram do banheiro do jeito que estavam e foram para a cama voltar a se amar uma, duas, três vezes mais, o resto da noite para ser mais exata. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Bom dia – sorriu dando um selinho no Ucker. Ucker: Bom dia pequena – a beijou e ia aprofundar o beijo, mas tiveram o quarto invadido, por dois pequenos totalmente eufóricos. Laurinha: Vamos ao parque aquático? – animada e se tacou na cama em cima do pai. Ucker: você é pesada sabia? – a ajeitando na cama e ela apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1520



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babiihvondy Postado em 09/01/2017 - 17:38:37

    Ameeii a fic toodaaaa..... Esse final acabou come meu coraçaoo kkk chorei litros kkk parabens 😱❤😲🙈

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:31:02

    Amei so coneço ao fim

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:30:37

    Muito boa a web

  • anne_mx Postado em 13/10/2014 - 23:01:28

    Gente tô besta até agora sua fic é mt boa pft demais sério bicha amei a fic nunca pare de escrever adoreii!!!!!!

  • maanualves Postado em 06/10/2014 - 07:32:49

    Amei a web, história muito boa =)

  • juliabretas Postado em 02/08/2014 - 19:32:52

    Eu li a fanfic TODA em dois dias, parabens, e perfeita, eu chorei, ri, me emocionei, parabens, parabens mesmo

  • rebelde_4_temporada Postado em 11/06/2014 - 22:43:36

    Adorei a web <3

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 13/02/2014 - 18:12:00

    infelizmente acabou e eu vou sentir muiiiita saudade

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 06:44:39

    Eu vou sentir saudades dessa web mas eu ja acompanho a outra

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/02/2014 - 00:36:36

    que bom que o leo e o filho do ucker.que legal o final da web com a dul junto com o ucker e os filhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais