Fanfic: Grávida do meu ex ♡ 1ª e 2ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy, Ponny, Levyrroni - Grávidez, Divorcio...
Ucker: Olha pra mim — segurou os dois lados do rosto dela e fez ela o encarar — Eu te amo, nunca duvide disso.
Dul: Eu não quero sua pena Christopher — tirou as mãos dele de seu rosto.
Ucker: Não é pena — insistiu — Eu te amo po*ra — falou irritado com as desconfianças dela.
Dul: Chega das suas mentiras — bateu no peito dele — Não vê que você me deixa mal fazendo isso, dizer que ama é fácil, mas você me magoou Christopher, desconfiou de mim, da minha fidelidade — falou e ele mordeu o lábio inferior e ela soltou um suspiro se afastando.
Ucker: Eu errei, eu sou humano caramba — suspirou — Chega de brigas, pequena — colou sua testa na dela e ela assentiu o que fez ele abrir um sorriso.
Dul: se quer assumir o bebê, ótimo, não irei te impedi, mas a gente continua separados — ele bufou.
Ucker: Caralho Dulce, por que não admite que me ama — prensou o corpo dela na parede — Por que não admite que é louca por mim? — falou com os lábios próximos... — Eu sei que me ama, por que não assumi Dulcinha — sorriu cafajeste e ela o olhou indignada o empurrando.
Dulce: É seu cafajeste, eu te amo, era isso que queria ouvir? Te amo mais que a mim mesma, você é a razão pela qual eu respiro, não consigo viver sem você e até seu cheiro me excita — gritou — Mas não posso viver com um homem que só está comigo por pena, ou por um bebe! — o Ucker estava estático, ela estava totalmente ofegante.
Ele não falou nada apenas a puxou para um beijo totalmente afoito, no inicio ela tentou o empurrar, resisti, mas não conseguiu e apenas se rendeu a aquele beijo que tanto amava. Um beijo com mais paixão, mais força, mais desejo, cheio de excitação. Ela queria lutar contra, seu cérebro queria, mas seu corpo não. "Traída pelo meu próprio coração, que ótimo" Pensou. Não entendia o porquê de tanto desejo, não entendia porque o amava tanto, mas simplesmente amava.
Ucker: Não estou com você por pena, eu realmente te amo, te quero, te desejo como mulher e amiga, você já faz parte de mim, senhora Saviñón Uckermann, e eu não vou te deixar ir embora! Nunca! Você pertence a mim — os olhos dela estavam banhados em lágrimas, e outro beijo aconteceu, cheio de amor e desejo, um beijo desesperado onde suas línguas bailavam numa linda sintonia e ela pôs os braços envolta do pescoço dele correspondendo os beijos na mesma intensidade e ele se separou dos beijos retirando a blusinha dela e logo voltou a beijá-la com pressa enquanto sua mão caçava o fecho do sutiã dela e ela se separou ofegante dele.
Dul: vamos subir — ele apenas assentiu e subiu as escadas entre beijos e ele a encostou na porta do quarto quando finalmente a trancou e abriu o fecho do sutiã finalmente e retirou o mesmo acariciando os seios dela e ela gemeu baixinho enquanto desabotoava a camisa dele e ele rodeou as pernas dela em sua cintura andando com ela e a deitando na cama e ela logo o puxou e ele a beijou sorrindo entre o beijo e o beijo era calmo diferente das suas mãos que passeavam com rapidez pelo corpo de ambos e ela arqueou a cabeça para trás quando ele desceu os beijos para o seu pescoço e ele beijava, a bochecha, queixo, colo, ombro, seios dela fazendo ela gemer baixinho das maravilhosas sensações que lhe causava e ela arranhava as costas dele e logo retirou a bermuda que ele usava juntamente com a cueca e sorriu ao ver como ele já estava e o empurrou na cama ficando por cima e o beijou com desejo e sensualidade fazendo ele querer aprofundar o beijo mais ela sempre se afastava e passava a língua sobre os lábios dele e ele a puxou pela nuca intensificando o beijo, Oh céus, como ela o amava, não podia negar.
Prévia do próximo capítulo
Ela passou a unha pelo peitoral dele descendo até a barriga fazendo ele ofegar e ela o olhou cheia de desejo e passou a unha pela virilha dele arrancando um gemido rouco dele e sorriu do efeito e começou a massageá-lo e ele gemeu alto sentindo as pequenas mãos dela o massageando dessa forma tão intima e ela mordiscou o lóbulo da orel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1520
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babiihvondy Postado em 09/01/2017 - 17:38:37
Ameeii a fic toodaaaa..... Esse final acabou come meu coraçaoo kkk chorei litros kkk parabens 😱❤😲🙈
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:31:02
Amei so coneço ao fim
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:30:37
Muito boa a web
-
anne_mx Postado em 13/10/2014 - 23:01:28
Gente tô besta até agora sua fic é mt boa pft demais sério bicha amei a fic nunca pare de escrever adoreii!!!!!!
-
maanualves Postado em 06/10/2014 - 07:32:49
Amei a web, história muito boa =)
-
juliabretas Postado em 02/08/2014 - 19:32:52
Eu li a fanfic TODA em dois dias, parabens, e perfeita, eu chorei, ri, me emocionei, parabens, parabens mesmo
-
rebelde_4_temporada Postado em 11/06/2014 - 22:43:36
Adorei a web <3
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 13/02/2014 - 18:12:00
infelizmente acabou e eu vou sentir muiiiita saudade
-
jubivevami Postado em 13/02/2014 - 06:44:39
Eu vou sentir saudades dessa web mas eu ja acompanho a outra
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/02/2014 - 00:36:36
que bom que o leo e o filho do ucker.que legal o final da web com a dul junto com o ucker e os filhos