Fanfic: Grávida do meu ex ♡ 1ª e 2ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy, Ponny, Levyrroni - Grávidez, Divorcio...
Ele não conseguia raciocinar, a viu deixar o, sobretudo rolar pelo seu corpo até o chão e andou até ele e se encostou à mesa dele e ele suspirou notando que os seios dela estavam enrijecidos, e mordeu os lábios olhando ela se debruçar sobre a mesa.
Dul: Não gostou da surpresa amor? — perguntou mordendo os lábios com falsa inocência e uma voz sensual com os rostos bem próximos.
Ucker: Dulce... — tentando raciocinar que aquilo era “errado”, mas nada passava na sua mente além da vontade de agarrar Dulce e fazer amor encima daquela mesa, mas tinha que ter autocontrole.
Dul: Que foi? — sorriu notando o quanto ele estava excitado e passou a mão pela gravata dele a puxando pela mesma e lhe dando um selinho molhado e ele desistiu de tentar qualquer autocontrole e a puxou pela nuca tomando os lábios dela num beijo desesperado e carregado de paixão, desejo, luxuria e amor, ele a puxou para o seu colo fazendo ela se sentar com uma perna de cada lado de seu corpo, enquanto suas línguas se buscavam com desespero ela retirou a gravata dele e sem paciência puxou a blusa dele fazendo os botões da mesma arrebentarem e se separaram do beijo totalmente afoitos e ela passou a mão pelo tórax definido dele.
Ucker: Você... Você me deixa louco — sussurrou antes de lhe dar beijos molhados pelo pescoço dela e ela tirou o cabelo para dar a ele mais acesso ao pescoço dela e ele logo alcançou o sutiã dela rapidamente e sentiu a boca secar mirando os fartos seios da mesma e ela arqueou lhe oferecendo seus seios e aquilo foi o “convite” que faltava para ele abocanhar um seio dela enquanto levava a mão ao outro, chupava, mordiscava e lambia um enquanto acariciava o outro e ela gemia de olhos fechados enquanto arranhava o ombro dele, o deixando ainda mais excitado. Logo o afastou por alguns segundos e abriu o zíper da calça dele e o botão com pressa e ele fez ela sair de seu colo enquanto ele tacava as coisas que estavam na mesa no chão e a sentou em cima da mesa enquanto tirava a própria calça e ela sorriu enlaçando as pernas na cintura dele o puxando para mais perto e o beijando com desejo enquanto levou a mão ao cós da cueca dele descendo a mesma, e mirou o membro dele que estava duro e ereto e rapidamente pegou o mesmo o massageando enquanto ele fechou os olhos soltando alguns gemidos sentindo a caricia dela.
Dul: Ta gostando bebê? — fez uma voz inocente e ele gemeu alto sentindo as pequenas mãos dela o massageando dessa forma tão intima e ela mordiscou o lóbulo da orelha dele sussurrando algumas coisas que fez ele se arrepiar com a voz sensual dela em seu ouvido e sentia uma onda de excitação só de sentir os seios dela roçando contra sua pele, como a amava nunca sentia nada parecido com nenhuma outra mulher, apenas com ela e sentia que não queria outra e somente ela e ele a virou novamente e ela ofegou mais ainda sentindo a língua quente dele em seus seios descendo pela barriga dando pequenas mordidinhas e chupões pela barriga dela até chegar ao cós da calcinha passou o dedo pela intimidade dela.
Ucker: Tão molhada... — sorriu e pressionou o clitóris dela sabendo que ela amava isso e o gemido agudo dela apenas confirmou isso e ele chegou à calcinha dela pressionando novamente o clitóris dela enquanto ela gemia, e começou a fazer movimentos circulares a fazendo gemer ainda mais enquanto cravou as unhas nas costas dele e ele gemeu com um misto de dor e prazer.
Dul: Chris — sussurrou com a respiração ofegante, e ambos estavam assim, ofegantes e suados — Eu preciso de você... Agora — sussurrou a ultima palavra com um pouco de desespero na voz e ele sorriu e rapidamente retirou a calcinha dela tacando num canto qualquer naquele escritório e a beijou com fervor.
Prévia do próximo capítulo
Ucker: Eu te amo — falou sentindo seu corpo colado ao dela e levou à mão a coxa dela apertando e deixando algumas marcas vermelhas ali e logo levou a mão ao quadril dela e a puxando fazendo suas intimidades roçarem e ouviu um gemido alto dela. Dul: Te quero meu amor, preciso de você — sussurrou e ele gemeu com as palavras dela e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1520
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babiihvondy Postado em 09/01/2017 - 17:38:37
Ameeii a fic toodaaaa..... Esse final acabou come meu coraçaoo kkk chorei litros kkk parabens 😱❤😲🙈
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:31:02
Amei so coneço ao fim
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:30:37
Muito boa a web
-
anne_mx Postado em 13/10/2014 - 23:01:28
Gente tô besta até agora sua fic é mt boa pft demais sério bicha amei a fic nunca pare de escrever adoreii!!!!!!
-
maanualves Postado em 06/10/2014 - 07:32:49
Amei a web, história muito boa =)
-
juliabretas Postado em 02/08/2014 - 19:32:52
Eu li a fanfic TODA em dois dias, parabens, e perfeita, eu chorei, ri, me emocionei, parabens, parabens mesmo
-
rebelde_4_temporada Postado em 11/06/2014 - 22:43:36
Adorei a web <3
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 13/02/2014 - 18:12:00
infelizmente acabou e eu vou sentir muiiiita saudade
-
jubivevami Postado em 13/02/2014 - 06:44:39
Eu vou sentir saudades dessa web mas eu ja acompanho a outra
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/02/2014 - 00:36:36
que bom que o leo e o filho do ucker.que legal o final da web com a dul junto com o ucker e os filhos