Fanfics Brasil - 2ª Temporada ♡ 075 Grávida do meu ex ♡ 1ª e 2ª Temporada - Terminada

Fanfic: Grávida do meu ex ♡ 1ª e 2ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy, Ponny, Levyrroni - Grávidez, Divorcio...


Capítulo: 2ª Temporada ♡ 075

33 visualizações Denunciar


O terceiro dia de julgamento seria o mais rápido, pois teriam apenas uma testemunha, até então uma testemunha surpresa, mas fundamental para o processo.


Juiz: Queria chamar à cadeira de testemunhas Anita Novaes Rodriguez — a mesma entrou, e a Dul olhou bem a mulher culpada por todo o sofrimento de anos atrás — Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade?


Anita: Juro.


Ricardo: A Natália Fernandes, te acusou de seqüestro, você confessa que seqüestrou o pequeno?


Anita: Sim, quando eu conheci o Fernando, pai da Dulce María, eu me apaixonei por ele, mas ele era casado, no inicio não demonstrei o que eu sentia, mas até que ele me procurou, e começamos a ter um relacionamento amoroso — fez uma pequena pausa — Eu engravidei, ele no inicio gostou da noticia, ainda mais com a idéia deu finalmente dar o menino que ele sempre quis — suspirou — fiz a ultrassom e descobri que era uma menina, a minha filhinha a Clara, mas como ele queria um menino, eu disse que estava grávida de gêmeos e seria um casal não idênticos, ele ficou muito feliz — sorriu de leve — Ele vivia com a esposa e  nunca me via, quando a Clara nasceu, eu tive alta no dia seguinte, e como era enfermeira tinha acesso rápido ao berçário, e com isso, soube da Natália que tinha dado a luz a um menino naquela noite, descobri que ela iria para casa e armei tudo até ter a chance de está sozinha, e parecia que tudo estava ao meu favor, uma adolescente deu a luz a uma criança no banheiro do hospital e deixou o bebê lá, a criança não resistiu e essa foi a chance perfeita, eu troquei os bebê fazendo que a maioria pensasse que o bebê havia morrido e eu mesmo dei a noticia ao pai da criança,  e fui embora, passei meses longe, quando voltei, o Fernando estava feliz de mais com o filho, mas quase não me dava atenção e eu fui ficando depressiva e mandei a clara para Madrid para ficar com uma prima minha, eu conheci um homem e ele me ofereceu drogas, eu aceitei, e comecei a me tornar violenta e quando estava nervosa comecei a agredir o Pietro — deixou algumas lágrimas caírem — Fui um monstro, eu confesso e quando o Fernando e a Belinda me pediram para ficar com a Ana Laura eu não consegui dizer não, eu apenas fiz tudo por amor, errei muito, mas hoje me arrependo mais que tudo.


Ricardo: Não tenho mais perguntas.


Juiz: Haverá uma pausa, antes de sair o veredito.


Dul: To com medo — falou abraçada ao Ucker quando saíram daquele tribunal.


Ucker: Eu também pequena, mas tenho fé em Deus que tudo dará certo — beijou a testa dela — Vem, você precisa comer algo.


Dul: Não me desce nada, eu não vou conseguir comer nada enquanto não souber o que aquele juiz irá dizer.


Ucker: Precisa ser forte pequena, ficar sem alimentação não é nada bom, lembre-se do nosso filho — acariciou a barriga dela e ela sorriu de leve e acabou assentindo — Vem — falou a levando dali para comer alguma coisa.


Minutos e horas se passaram, eram 15h00min da tarde quando finalmente o juiz pediu para eles voltarem para finalmente dar o veredito.


Juiz fez todo o procedimento com formalidade e tomou a palavra.


Juiz: Estamos reunidos aqui para dar o veredito da guarda do menor Pietro Rodriguez Saviñón e daremos então resultado. Eu Alteridade Máxima, juntamente com a junta de conselheiros do tribunal da justiça, declaramos que a criança Pietro Rodriguez Saviñón ficará legalmente sobre custodia da...




Aí está mais um meus amores, obrigada pelos comentários (Vemkgaabi, sim a web está chaganod ao final (:( Também vou sentir saudades) Depois volto a responder os comentários com calma, to escrevendo muito, para tentar acabar de escrever ainda essa semana...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Juiz: Estamos reunidos aqui para dar o veredito da guarda do menor Pietro Rodriguez Saviñón e daremos então resultado. Eu Alteridade Máxima, juntamente com a junta de conselheiros do tribunal da justiça, declaramos que a criança Pietro Rodriguez Saviñón ficará legalmente sobre custodia da mãe biol&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1520



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babiihvondy Postado em 09/01/2017 - 17:38:37

    Ameeii a fic toodaaaa..... Esse final acabou come meu coraçaoo kkk chorei litros kkk parabens 😱❤😲🙈

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:31:02

    Amei so coneço ao fim

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:30:37

    Muito boa a web

  • anne_mx Postado em 13/10/2014 - 23:01:28

    Gente tô besta até agora sua fic é mt boa pft demais sério bicha amei a fic nunca pare de escrever adoreii!!!!!!

  • maanualves Postado em 06/10/2014 - 07:32:49

    Amei a web, história muito boa =)

  • juliabretas Postado em 02/08/2014 - 19:32:52

    Eu li a fanfic TODA em dois dias, parabens, e perfeita, eu chorei, ri, me emocionei, parabens, parabens mesmo

  • rebelde_4_temporada Postado em 11/06/2014 - 22:43:36

    Adorei a web <3

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 13/02/2014 - 18:12:00

    infelizmente acabou e eu vou sentir muiiiita saudade

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 06:44:39

    Eu vou sentir saudades dessa web mas eu ja acompanho a outra

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/02/2014 - 00:36:36

    que bom que o leo e o filho do ucker.que legal o final da web com a dul junto com o ucker e os filhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais