Fanfics Brasil - 2ª Temporada ♡ Último Grávida do meu ex ♡ 1ª e 2ª Temporada - Terminada

Fanfic: Grávida do meu ex ♡ 1ª e 2ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy, Ponny, Levyrroni - Grávidez, Divorcio...


Capítulo: 2ª Temporada ♡ Último

96 visualizações Denunciar


 Sete anos depois...


 


Com Any e Poncho...


Any: Agora sim eu sou completa— sorriu passando a mão no rosto do Poncho que sorriu bobo — Tenho um filho postiço que eu amo muito, uma filha linda que só me dá orgulho, e uma bonequinha que mesmo sendo muito sapeca, só me traz alegrias — sorriu — E tenho um marido que eu amo mais que tudo.


Poncho: Eu também me sinto completo ao seu lado, quando eu te conheci, não queria admitir que te amava, pensava que você era uma patricinha sem cérebro — ela riu — Mas quando te conheci de verdade, seu jeitinho me conquistou, e eu te amo tanto, de uma maneira que nunca imaginei — sorriu — Eu prometo tentar não te fazer sofrer nunca, mesmo não sendo perfeito, tentarei ser o melhor para você — ela sorriu apaixonada e deu um selinho nele.


Any/Poncho: Eu te amo — sorriram antes de selarem seus lábios num beijo apaixonado.


Ponny


Com a Ally e o Biel...


Ally: Se meu pai me visse aqui me mataria — riu passando sentindo ele a abraçar pela cintura.


Biel: Se arrependeu de ter aceitado namorar comigo? — deu um selinho nela, sorrindo bobo, havia a pedido em namoro e namorariam escondido, sabia que se o Poncho descobrisse que sua filhinha de treze anos estava namorando um garoto de 16 anos, os matariam. Mas estavam apaixonados e não estava se importando se todos ficassem contra, apenas queriam um ao outro.


Ally: Não, não me arrependi, eu te amo — deu um selinho nele.


Biel: Também te amo — sorriu a beijando com fervor.


...


Com May e Will...


Will: Morena — ela o olhou sorrindo — Vem cá to com saudades — a puxou de leve e ela riu.


May: Que marido safado que eu tenho — beijou o pescoço dela.


Will: Estamos uma semana longe, to com saudades de você — puxou o lábio dela com o dente e ela sorriu.


May: Também estou — o beijou sorrindo — Eu te amo muito — sorriu colando suas testas.


Will: Também te amo minha morena — a beijou acariciando o ombro dela.


...


Com a Gio e o Bernardo...


Gio: Ai seu estúpido me solta — esfregou o braço quando ele a largou — Por que fez isso? Eu ia ficar com o Guilherme — fez bico cruzando os braços.


Bê: Exatamente por isso, não quero que fique com ele.


Gio: Você é meu amigo, não pode decidir com quem eu fico — revirou os olhos.


Bê: Será que você não percebe? — ela franziu o cenho.


Gio: Não percebo o que? — sem entender.


Bê: Que eu te amo — falou a puxando para um beijo sem deixar ela contestar e ela correspondeu sentindo a língua dele em contato com a sua, como sempre sonhou.


...


Com a Laurinha e o Pitt...


Ele acordou olhando pro lado e sorriu bobo sentindo o cheiro do cabelo dela, e acariciou a bochecha dela lhe dando um selinho e ela abriu os olhos sorrindo. Haviam se entregado um ao outro naquela noite, de corpo e alma, sem medo, apenas movidos pelo o que sentiam, sem pensar em nada. Se amavam, não como irmãos, e sim como um casal e lutariam contra todos para estarem um com outro.


Laurinha: Isso foi loucura, sabia? — passou o polegar envolta dos lábios dele.


Pitt: Uma loucura que eu quero repetir pelo resto da minha vida — sorriu.


Laurinha: Eu te amo tanto — sorriu apaixonada.


Pitt: Eu te amo minha princesa, nunca te amei como um irmão, dês que eu te protegia quando fomos seqüestrados, ou quando você tinha pesadelos, eu sempre te amei, mas não sabia ainda — sorriu a beijando.


Laurinha/Pitt: Eu te amo — sussurraram, antes de se beijarem antes de estarem se amando novamente.


...


Com Christopher...


Advogado: A verdadeira culpada foi presa e irá apodrecer na cadeia. — sorriu — Sua mulher conseguiu, ela fez de tudo para provar sua inocência, demorou, mas ela conseguiu — Sorriu e o Ucker sorriu junto — Seus documentos, e mandaram te entregar isso... — lhe entregou a chave de um carro que tinha um papel com um endereço, não podia acreditar que depois de sete anos aquele pesadelo estava acabando... — Sua esposa se mudou de casa, o Ucker franziu o cenho, será que Dulce tinha cumprido a promessa e estava feliz com outro? Esse pensamento fez com que sua cabeça rodasse a mil por hora.


Foi até o carro estacionado em frente ao presídio e entrou no mesmo o ligando e sem esperar mais nada foi rumo ao endereço que estava nele. Logo chegou a praia e estacionou saindo do carro ainda confuso, mas seu rosto mudou completamente dando espaço há um lindo sorriso ao ver uma pessoa ao longe dali, os cabelos ruivos voavam conforme o vento, e ela abraçava o próprio corpo enquanto olhava pro mar... Os passos dele foram lento de mais, para o tamanho da saudade que sentia. E ele parou alguns metros atrás dela, com a respiração acelerada, não sabia como reagir, o que falar.


Ucker: Dulce... — sua voz saiu tremula e rouca e viu-a se virar lentamente e encontrou aqueles olhos que tanto amava.


Nenhum dos dois sabia como agir, apenas deixaram acontecer o que tinham vontade em tanto tempo, se aproximaram em passos apresados antes de finalmente se beijarem, um beijo repleto de amor, carinho, um beijo de saudades... As línguas se moviam numa sintonia única que só eles haviam experimentado até hoje, de uma maneira que nada mais importava.


Dul: Você sabe quantas noites eu sonhei com esse momento? — murmurou com a voz embargada e os olhos lagrimejando.


Ucker: Não cumpriu a sua promessa — falou com uma pitada de humor na voz e ela sorriu.


Dul: Eu tentei, mas sabe o que é? Nenhum homem me ama mais que você, e eu não conseguiria ser feliz sem que você estivesse ao meu lado, sem que você dividisse a cama comigo — ele sorriu e a beijou, só deus imaginava como sentia falta dos beijos dela.


Ucker: Me disseram que você se mudou de casa? — franziu o cenho.


Dul: Ta vendo aquela casa ali — apontou para a casa que estava há poucos metros dali e ele assentiu — É nossa — ele sorriu e a beijou.


Ucker: E nossos filhos? A Laurinha, o Pitt, o Léo — falou ansioso.


Laurinha: Serve a gente? — o Ucker se virou lentamente olhando os filhos, a Laurinha e o Pitt dando a mão ao Léo que tinha um enorme sorriso nos lábios, não podia acreditar que era realidade, tudo aquilo parecia um sonho e se estivesse sonhando não queria acordar nunca mais.


Ele abraçou os filhos com força, os três ao mesmo tempo, enquanto eles derramavam lágrimas de emoção naquele abraço, havia perdido o crescimento de seus filhos, porém agora teria todo o tempo do mundo para poder recuperar o tempo perdido com cada um deles.


Any: Tem lugar para mais 11 pessoas nesse abraço — sorriu e ele os olhou, estavam todos ali, Any, Poncho, Anabelle, Bernardo, Alice, May, Will, Fellipe, Gio, Biel e a mulher que mais amava na vida, a sua pequena, sua Dulce. Ambos se abraçaram matando a saudade que sentiam desses momentos em família, parecia um sonho, o melhor sonho de todos, ficaram entre brincadeiras na praia a tarde toda, apenas curtindo ao máximo, e assim fazendo o seu próprio final feliz.


Dul: Onde estamos indo? — perguntou rindo enquanto ele a guiava e ela ria.


Ucker: Comemorar o nosso aniversario de casamento, apenas nos dois — Ela sorriu, feliz por ele ter se lembrado, mas afinal nunca tinha duvidado que ele lembraria.


Ele a pegou no colo enquanto entravam na casa e ela sorriu o guiando até o quarto deles, o quarto era lindo, todo decorado em branco e vermelho e ele sorriu a colocando no chão.


Dul/Ucker: Eu te amo — sussurraram baixinho e ele a pegou no colo novamente a deitando na cama, a beijando.


Ucker: Senti tanto sua falta — ela sorriu.


Dul: Mas agora tudo vai ser diferente, aqui iniciamos uma nova etapa de nossas vidas e daqui para sempre vamos ser felizes sempre — falou antes de ter os lábios tomados novamente, antes de estarem se amando novamente, com o mesmo amor que sentiam há anos, apenas com uma diferença, esse amor estava cada dia mais forte e indestrutível.


...


 


Fim!!!




 


Olá amores, bem, chegamos ao fim dessa web :`) Nesse ultimo capítulo eu coloquei um resumo do que seria uma terceira temporada... Mas amanhã eu postarei um capítulo Extra a pedido de uma leitora *-* Então... Hasta Manaña...


O que acharam desse capítulo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seis Meses Depois   Christopher andava de um lado para o outro no altar, seu coração estava acelerado como se estivesse se casando pela primeira vez e não fazendo uma renovação de votos, olhava de cinco e cinco minutos para a entrada da igreja para ver algum sinal da limusine que Dulce chegaria, mas nenhum sinal, a igreja já e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1520



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babiihvondy Postado em 09/01/2017 - 17:38:37

    Ameeii a fic toodaaaa..... Esse final acabou come meu coraçaoo kkk chorei litros kkk parabens 😱❤😲🙈

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:31:02

    Amei so coneço ao fim

  • josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:30:37

    Muito boa a web

  • anne_mx Postado em 13/10/2014 - 23:01:28

    Gente tô besta até agora sua fic é mt boa pft demais sério bicha amei a fic nunca pare de escrever adoreii!!!!!!

  • maanualves Postado em 06/10/2014 - 07:32:49

    Amei a web, história muito boa =)

  • juliabretas Postado em 02/08/2014 - 19:32:52

    Eu li a fanfic TODA em dois dias, parabens, e perfeita, eu chorei, ri, me emocionei, parabens, parabens mesmo

  • rebelde_4_temporada Postado em 11/06/2014 - 22:43:36

    Adorei a web <3

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 13/02/2014 - 18:12:00

    infelizmente acabou e eu vou sentir muiiiita saudade

  • jubivevami Postado em 13/02/2014 - 06:44:39

    Eu vou sentir saudades dessa web mas eu ja acompanho a outra

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/02/2014 - 00:36:36

    que bom que o leo e o filho do ucker.que legal o final da web com a dul junto com o ucker e os filhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais