Fanfic: Grávida do meu ex ♡ 1ª e 2ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy, Ponny, Levyrroni - Grávidez, Divorcio...
Seis Meses Depois
Christopher andava de um lado para o outro no altar, seu coração estava acelerado como se estivesse se casando pela primeira vez e não fazendo uma renovação de votos, olhava de cinco e cinco minutos para a entrada da igreja para ver algum sinal da limusine que Dulce chegaria, mas nenhum sinal, a igreja já estava cheia de parentes, familiares e amigos. Aquele dia estava marcando uma nova etapa em sua vida, resolveram renovar os votos e dessa vez seria para sempre...
Léo: Papai eu to ficando tanto. — Reclamou com um bico vendo o pai andando de um lado para o outro, ele estava exatamente à miniatura do pai. Enquanto segurava as mãozinhas da Anabelle que estava linda vestindo um vestido branco. — A mamãe vai vim. — Falou com um sorriso gigante nos lábios, tinha vivido os meses mais felizes de sua vida dês que seu pai havia voltado.
Ucker: Eu sei campeão — Se abaixou e beijou a cabeça do filho que sorriu.
Laurinha: Léo, Belle. — Entrou correndo e o Ucker olhou para a entrada e pode ver a limusine parada ali, porém não conseguia ver a sua pequena.
Logo a marcha nupcial começou a tocar na igreja e ele sentiu o coração disparar ao ver o Léo e a Belle entrarem na frente com aqueles passinhos ensaiados, mas seu olhar prendeu no olhar da ruiva que era a dona de seu coração, a pessoa qual ele sempre amou e amaria eternamente. Ela estava linda e quando ela sorriu parecia que só existia os dois ali, os dois se olhavam com um lindo sorriso nos lábios, o sorriso deles resplandecia todo o amor que sentiam. A Dulce sorria enquanto algumas lágrimas caiam de seu rosto, sabia que dessa vez seria para sempre, dessa vez poderia ser feliz. Cada passo dela parecia está mais perto da felicidade e essa era a verdade todo passo que dava sabia que a felicidade estava mais perto.
Pitt: Cuida bem dela em papai. — Sorriu e beijou a testa da mãe enquanto ia para ao lado da Laurinha no altar e sorriu para ela segurando sua mão.
Ucker: Você está linda. — Sussurrou beijando a testa dela enquanto secava as lágrimas dela e se viravam de frente para o padre em sua frente.
Depois de tantos anos era incrível como o amor deles ainda estava a cada dia mais forte e mais intenso, parecia que tudo que enfrentaram para estarem ali naquele momento tudo valeu à pena, cada briga, casa separação e cada reconciliação, tudo aquilo havia fortificado o amor entre ambos e aquele ato de renovação de votos apenas comprovava isso.
Padre: Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. — Falou e ele por fim se aproximou dela sibilando um “eu te amo” e ela sorriu quando ele finalmente selou os lábios no dela, como um ato de amor e renovação. Após se separarem todos aplaudiram e alguns davam gritinhos. Eles olharam para os filhos e os três sorriam emocionados. Aquele dia com certeza era o dia mais feliz da vida de todos eles...
(...)
A festa estava linda, na praia em frente a casa deles, amigos e convidados vinham os cumprimentar e ambos sempre sorriam.
Ucker: Você está perfeita. — Não cansava de dizer isso.
Dul: Vamos para mesa? — Ele assentiu a abraçando pela cintura enquanto iam até a mesa onde os filhos e os amigos estavam e o Ucker paralisou ao ver a Laurinha e o Pitt se beijavam e foi em passos largos até eles.
Dul: Ai meu Deus. — Fez uma caretinha seguindo o marido.
Ucker: Posso saber o que está acontecendo aqui. — Os dois se separaram rapidamente e com os olhos arregalados.
Laurinha: Pai? — Falou de olhos arregalados.
Dul: Amor calma. — Pediu e ele a olhou incrédulo.
Ucker: você sabia disso? — Ela assentiu e ele fechou os olhos com força.
Dul: Não vamos estragar o dia de hoje com uma briga né? — Falou e a Laurinha e o Pitt sorriram para mãe.
Pitt: Pai. — O Ucker a olhou ainda com a cara fechada. — Bom, eu quero fazer as coisas certas, sei que eu e a Ana Laura. — Olhou a namorada com um sorriso bobo nos lábios e depois voltou o olhar para ele. — Sei que a gente fomos criados como irmãos e eu tenho muito a agradecer a vocês por terem sempre me amado como um filho, porém eu a amo. — Sorriu e a Laurinha segurou a mão dele. — E eu queria que você me desse a mão da sua filha em casamento. — O Ucker, a Dulce e a Laurinha arregalaram os olhos.
Ucker: Você... — Mordeu os lábios passando as mãos no cabelo.
Dul: Casar? Mas já? — Falou de olhos arregalados.
Laurinha: Podemos esperar acabar o colegial. — Sorriu e o Pitt a abraçou; — Pai? — Olhou o mesmo que olhava tudo calado.
Ucker: Se vocês se amam... — Os dois assentiram. — Sim eu aprovo isso. — Os dois sorriram abraçando o pai e em seguida se beijaram. — Hei isso apenas depois que vocês se casarem. — Os dois riram ainda mais.
Dul: Vem. — Sussurrou para o Ucker e o puxou pela mãe até a mesa, e sorriu vendo os amigos dançando juntos, a Gio e o Bê estavam dançando enquanto a Ally e o Biel brincavam entre si enquanto riam e as crianças corriam pela praia. — Bom eu fiz uma coisa que eu não sei se você vai gostar. — Ele franziu o cenho.
Ucker: O que? — Perguntou confuso.
Dul: Nesse envelope. — O amostrou. — Tem o exame de DNA de quem o Léo é realmente filho. — Ele ficou sério.
Ucker: Dulce... — Foi interrompido.
Dul: Eu tenho o direito de saber, mas independente de tudo quero que nada mude em relação sua com o Léo.
Ucker: Ele é meu filho, sendo eu o pai biológico ou não. — Falou sério e abriu o envelope começando a ler.
Dul: Então? — Mordendo os lábios.
Ele a olhou com os olhos repletos de lágrimas e ela mordeu os lábios e logo viu um lindo sorriso surgir nos lábios dele.
Ucker: Ele é meu filho Dul, além de ser meu filho de coração é meu filho de sangue, ele não é nada daquele... — Foi interrompido pelos lábios dela sobre os seus e ele sorriu correspondendo ao beijo naquele dia tão especial e único, tudo era perfeito, as lágrimas caíram de seus olhos durante o beijo, aquele dia ficaria marcado na vida deles para sempre, o recomeço de uma história de um amor que é capaz de superar tudo.
Ucker: Eu te amo. — Sorriu após o beijo.
Dul: Para sempre? — Perguntou sorrindo.
Ucker: Para sempre. — Assentiu antes de beijá-la novamente.
“Aquele era apenas o inicio daquela história de amor, ambos agora sabiam que nem tudo era um mar de flores, mas sabiam também que o amor que sentiam seria capaz de superar cada barreira que a vida os impor”
Prévia do próximo capítulo
Olá amores... Bom foi uma esperiencia maravilhosa postar essa web para vocês, quero agradecer a paciencia de cada uma, as que acompanharam desde o inicio e as que chegaram depois, os que comentaram e aos que simplesmente leram... Peço desculpas de quando eu sumi e aos que não gostaram do final, mas tentei passar um pouco da minha ideia que eu ia fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1520
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babiihvondy Postado em 09/01/2017 - 17:38:37
Ameeii a fic toodaaaa..... Esse final acabou come meu coraçaoo kkk chorei litros kkk parabens 😱❤😲🙈
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:31:02
Amei so coneço ao fim
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:30:37
Muito boa a web
-
anne_mx Postado em 13/10/2014 - 23:01:28
Gente tô besta até agora sua fic é mt boa pft demais sério bicha amei a fic nunca pare de escrever adoreii!!!!!!
-
maanualves Postado em 06/10/2014 - 07:32:49
Amei a web, história muito boa =)
-
juliabretas Postado em 02/08/2014 - 19:32:52
Eu li a fanfic TODA em dois dias, parabens, e perfeita, eu chorei, ri, me emocionei, parabens, parabens mesmo
-
rebelde_4_temporada Postado em 11/06/2014 - 22:43:36
Adorei a web <3
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 13/02/2014 - 18:12:00
infelizmente acabou e eu vou sentir muiiiita saudade
-
jubivevami Postado em 13/02/2014 - 06:44:39
Eu vou sentir saudades dessa web mas eu ja acompanho a outra
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/02/2014 - 00:36:36
que bom que o leo e o filho do ucker.que legal o final da web com a dul junto com o ucker e os filhos