Fanfic: Grávida do meu ex ♡ 1ª e 2ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy, Ponny, Levyrroni - Grávidez, Divorcio...
069 ♡ Hot
Ucker: Eu não quis dizer que você é uma péssima mãe para a nossa filha, eu apenas fico preocupado de mais e falo sem pensar – a olhou levantando o queixo dela – Me perdoa?
Ela não respondeu apenas o beijou, era incrível como eram capaz de brigar em um minuto e estar aos beijos em outro, ele sorriu fazendo ela se sentar em seu colo sem parar o beijo e quando o ar faltou ele separou o beijo olhando nos olhos dela.
Ucker: Vem cá – a puxando em direção ao segundo andar e assim que viu o quarto de hospedes entrou e trancou a porta a beijando com fervor e ela soltou um gemido baixo após o beijo.
Dul: Te amo – sussurrou entre o beijo.
Ele apenas a beijou e tinhas as mãos na cintura dela enquanto ela tinha os braços envolta do pescoço do mesmo deixando as línguas bailarem lentamente e ele começou a subir a mão pelo corpo dela fazendo algumas caricias na barriga dela e ela suspirou com o toque dele e logo o ar faltou e eles se olharam por alguns segundos e logo quando a respiração se normalizou iniciaram outro beijo e ela passou a unha no ombro dele enquanto soltava um gemido abafado pelo beijo e ele a puxou indo até a cama se sentando e a colocando em seu colo e parou as mãos no biquíni dela.
Ucker: Pode? – perguntou ofegante e ela assentiu e ele abriu o biquíni dela retirando o mesmo e começou a acariciar os seios dela a fazendo arquear a cabeça sentindo as caricias dele e ele logo abocanhou um seio dela dando pequenos chupões e mordidinhas a fazendo gemer baixinho.
Dul: Eu te amo – não cansava de dizer isso e ele sorriu a beijando novamente nos lábios e ele a fez ficar em pé e retirou a parte de baixo e sorriu ela era perfeita, não cansava de amá-la e de se sentir amado por ela e ela corou um pouco.
Ucker: Você tem noção de quanto eu te amo? – a olhou e ela sorriu recebendo outro beijo dele
Ele acariciava a coxa dela a fazendo soltar alguns gemidos baixinhos e foi a deitando na cama ficando por cima dela sem parar os beijos enquanto acariciava a coxa dela e começou a descer os beijos mordiscando o pescoço dela e logo voltou as caricias nos seios dela e ela mordia o lábio inferior tentando controlar os gemidos e ele desceu os beijos pela barriguinha dela até chegar no cós do biquíni e retirou o mesmo e deu um beijo no interior da coxa dela e se ajoelhou na cama e depositou outro beijo na parte interior da coxa dela e penetrou lentamente um dedo na intimidade dela fazendo ela soltar um gemido alto e logo penetrou outro e logo percebeu que a mesma já estava molhada e sorriu fazendo movimentos circulares na intimidade dela e ela arqueava a cabeça para trás enquanto mordia os lábios com força para conter os gemidos e não demorou muito para que ela gozasse nos dedos dele e ele retirou os dedos chupando os mesmos sentindo o “mel” dela e logo penetrou a língua na intimidade dela enquanto acariciava o clitóris dela fazendo que ela pedisse que ele não parasse e ele continuava com as caricias e depois de um tempinho assim voltou a beijá-la nos lábios e ela começou a tentar tirar a sunga dele, mas não conseguia e suspirou frustrada e ele sorriu retirando a mesma fazendo a intimidade deles roçarem fazendo ambos soltarem um gemido e ambos se encararam por alguns segundos.
Ele logo se posicionou entre as pernas dela a penetrando lentamente e ela soltou um gemido e ele começou a fazer um vai e vem lentamente e ela gemia baixinho com o prazer que ele a proporcionava e ele gemia roucamente no ouvido dela e logo ele começou a aumentar os movimentos enquanto ambos se olhavam e ela pedia por mais enquanto aperta o lençol sentindo-se preenchida por ele e gemia um pouco alto e não demorou nada que ele estava dando estocadas rápidas e ela gemia alto dando alguns gritinhos de prazer e ele gemia rouco, ambos já estavam suados e ele estocava intensamente nela até que ambos sentiram o corpo estremecer ao chegarem ao clímax e ele deixou o corpo cair sobre o dela, mas sem colocar peso enquanto as respirações ainda estavam aceleradas e depois de alguns segundos ele se separou dela deitando ao lado da mesma a trazendo para se deitar sobre o peito dele.
Dul/Ucker: Eu te amo – falaram juntos e sorriram.
Dedicado há:
Anapaulamaito2gmail.com: Ele é ciumento, mas já fizeram as pazes... Quanto a Any engravidar, ainda não sei =/
Aloa: O Will é um fofo *--* Eles brigam, mas já se reconciliaram U.u
Elu: Tomara que esteja certa *-* Tendi *---*
Heloisauckermann: Mas já fizeram as pazes rsrs =)
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
070 ♡ Se arrumar Dul: Vamos descer, a Laurinha deve está com fome – levantou recolocando o biquíni. Ucker: Ok vamos – levantou vestindo a sunga e desceram abraçados. A Dul sentiu o coração apertar ao escutar o choro da filha, não suportava ver a pequena chorar, e a May tentava niná-la, mas nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1520
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babiihvondy Postado em 09/01/2017 - 17:38:37
Ameeii a fic toodaaaa..... Esse final acabou come meu coraçaoo kkk chorei litros kkk parabens 😱❤😲🙈
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:31:02
Amei so coneço ao fim
-
josyvondy Postado em 20/12/2015 - 19:30:37
Muito boa a web
-
anne_mx Postado em 13/10/2014 - 23:01:28
Gente tô besta até agora sua fic é mt boa pft demais sério bicha amei a fic nunca pare de escrever adoreii!!!!!!
-
maanualves Postado em 06/10/2014 - 07:32:49
Amei a web, história muito boa =)
-
juliabretas Postado em 02/08/2014 - 19:32:52
Eu li a fanfic TODA em dois dias, parabens, e perfeita, eu chorei, ri, me emocionei, parabens, parabens mesmo
-
rebelde_4_temporada Postado em 11/06/2014 - 22:43:36
Adorei a web <3
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 13/02/2014 - 18:12:00
infelizmente acabou e eu vou sentir muiiiita saudade
-
jubivevami Postado em 13/02/2014 - 06:44:39
Eu vou sentir saudades dessa web mas eu ja acompanho a outra
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/02/2014 - 00:36:36
que bom que o leo e o filho do ucker.que legal o final da web com a dul junto com o ucker e os filhos