Fanfics Brasil - Helena descobre que está grávida ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Helena descobre que está grávida

158 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 1

Helena está com 18 anos, e namora á 3 anos com Gabriel, ela tem certeza de seu amor por ele e que ele também á ama o bastante pra estar ao lado dela, aconteça o que acontecer. Mas nem sempre as coisas são como pensamos ou desejamos. Eles decidem oficializar esse amor, e se casam. Os pais de Helena não gostavam muito da ideia, mas aceitaram. Depois de 
se casarem eles passam a lua de mel em Paris. 
~ Helena Narrando ~
Duas semanas se passaram, e eu sempre estava me sentindo mal, porém não falava nada com Gabriel, ele parecia tão feliz, que não quis preocupa-lo. Decidimos então ir caminhar pelas ruas da cidade mais romântica do mundo. Comecei sentir um mal estar, tentei disfarçar para Gabriel não perceber, mas eu realmente estava muito mal e foi inevitável. Eu desmaiei no colo dele, nossa ele ficou desesperado, me levou logo ao hospital.
Gabriel não saiu de perto de mim um segundo, e quando ele não podia ficar no quarto, ele não desgrudava da porta. Fiz todos os exames que pediram. Quando os exames ficaram prontos o Doutor logo pediu que Gabriel entrasse, pois ele tinha uma ótima noticia para nós dois. 
Pensei que ele diria que era somente problemas com o fuso horário, então fiquei tranquila. 
–Está se sentindo bem agora Helena?
–Sim Doutor, estou bem melhor. 
–Que bom, porque tenho ótimas notícias. 
Ele sorriu, a notícia parecia ser ótima mesmo. Gabriel pegou a minha mão e apertou, nos olhamos e ele então disse
– Qual é essa notícia doutor? Que a minha Helena vai ter alta?
–Também! O que tenho que falar é simples. Parabéns ao casal, vocês são os novos papais do Brasil! 
Gabriel então soltou a minha mão e disse com a voz alterada
–Gravida? Você tem certeza? Gravida?
–Sim, sua mulher está grávida! Por quê? Essa noticia não te agrada?
–É... É .. não é que ... Agrada sim, e muito. E só que... éee.. é que fiquei surpreso, pois ainda estamos em lua de mel. Foi só isso. Bom eu preciso tomar um ar.
Ele saiu e eu fiquei sem entender, porém eu estava muito feliz, Gabriel deve ter levado um baita susto, e eu consegui rir daquela situação. Depois de um tempo ele voltou pro quarto, dessa vez calmo e com um sorriso no rosto.
–Como está se sentindo meu amor? –perguntou Gabriel e logo me deu um beijo na testa.
–Estou me sentindo muito bem.
–E esse bebe como está?
–Me dando muito sono.
Rimos juntos disso, ele então me olhou fixamente e me deu um beijo que nunca havia me dado antes. Foi um beijo demorado, parecia querer dizer algo. 
Tive alta e fomos direto para o Hotel. Até a hora em que estávamos fora do quarto ele demonstrou que estava bastante feliz.
–Helena precisamos conversar. 
–O que foi amor? –levantei para beija-lo e ele se afastou, me deixando preocupada.
–Eu não estou pronto para ser pai.
–E nem eu pra ser mãe. Mas vamos aprender juntos, vamos cuidar dele juntos.
–Não Helena. Nós não vamos. Quer dizer, eu não vou. Eu quero me separar de você!
–Hãm? Como?
–Sim, é isso mesmo, EU QUERO DIVÓRCIO! –ele já estava gritando, ele nunca tinha gritado comigo antes.
–Gabriel, você vai nus abandonar?
–Sozinha você não vai ficar. Você tem sua mãe, seu pai.
–Mas a responsabilidade é sua Gabriel, não deles!
–Eu vou deixar o dinheiro da sua passagem. Vou embora agora mesmo.
–Eu não quero nada seu, se é pra você partir, que vá por completo.
Eu não queria que ele fosse, não queria que ele me deixasse ali sozinha, sem saber o que fazer, como agir. Eu sequer tive forças para tentar impedi-lo de ir. Mas como ele prometeu, ele fez. Partiu sem pensar duas vezes. Me deixou sozinha com o nosso filho, chorando desesperada. 
Quando me acalmei um pouco liguei pra minha mãe, pois sabia que ela e meu pai seriam os únicos que me apoiariam nesse momento. Minha mãe ficou inconformada, chorou junto comigo, mas tentou disfarçar a dor, só para me acalmar, mas eu conheço a minha mãe. 


~Continua~








Notas finais do capítulo


HELENA GRÁVIDA E ABANDONADA? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER. AGUARDEM QUE TEM MUITA COISA POR AI. VOCÊS TEM ALGUM PALPITE? #COMENTEM





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 2~ Helena Narrando ~Voltei ao Brasil meus pais me receberam de braços abertos, com todo carinho do mundo. Eu estava com muita saudade dos dois. Principalmente do conforto e do amor que eu sentia quando os abraçava. Eles me pouparam de qualquer comentário que fosse me fazer sofrer mais. Não conse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais