Fanfics Brasil - Carolina fernandes ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Carolina fernandes

184 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 10

~Helena Narrando~
Peguei Carolina no colo, era tão linda. Pesquisei o significado do nome e descobri o porque de meus pai terem o escolhido. Carolina significava pequena fazendeira, e tanto eu quanto os meus pais gostavam muito de fazenda espero que ela também goste. Quem diria que depois de tanto tempo eu estaria com a minha Carol nos braços e a amamentando, no começo era um pouco doido e estranho, mas logo depois eu acostumei, minha família e alguns amigos sempre iam nos visitar no hospital. Hoje já poderíamos voltar para casa. Meu pai não desgrudava um segundo de nós, ele se apegou tanto a Carol, que parecia ser ele o pai dela. Ganhei alta e fomos pra casa. 
–Olha só Carol, essa é sua casa. – disse papai ao pegar ela do meu colo, ela estava acordada por incrível que pareça.
–Pai, eu vou arrumar o berço dela, daqui a pouco ela vai ter que mamar e logo dormir. – sorri. – Cuidado em doutor Henso. – disse brincando.
–Viu como sua mãe é uma bobona? – ele disse ao pegar ela e ir pro sofá, a deixando de barriga para baixo em seu peito, e acariciando suas costas.
~Henso Narrando~ 
Ela é a cara da Helena quando bebe, tão linda, pequena, mas esse narizinho aqui é do vovô. 
–Pai, da ela aqui que eu vou dar mama agora. – Helena estendeu os braços para pega-la. – Você já paparicou demais ela. – sorriu.
–Ai que mãe ciumenta. – sorri e a entreguei Carol.
–Mamãe tem que sentir ciúmes mesmo né bebe, com um vovô babão desse – Falou Helena com voz de criança.
~Helena Narrando~
É tão bom ver meu pai com esse sorrisão no rosto, a Carol só trouxe mais alegria pra essa casa.
–Né filha, você só veio pra unir a gente ainda mais, e me fazer a mamãe mais feliz do mundo.
Amamentei Carol e logo em seguida ela dormiu. Ela parecia um anjinho dormindo, era tão quietinha, só chorava quando estava com fome ou com cólica. 
–Carol já dormiu? –perguntou Henso da porta.
–Já sim, mas você é babão mesmo em, já veio paparicar ela mais um pouquinho.
–Sabe o que é filha?! É que ela me lembra tanto você. E a melhor coisa que já aconteceu em toda minha vida foi o seu nascimento filha. -se aproximou e pegou a minha mão –Filha, muito obrigado por ser assim, e por me dar o prazer de viver isso mais um vez. –me abraçou e um lágrima desceu pelo seu rosto, eu á enxuguei e não permiti que a outra caísse.
–Ei pai, não chora, eu é que agradeço por você ser o melhor pai do mundo. E por ser o melhor avô que a Carol pudesse ter. 
Ele então pegou minha mãe a beijou. Foi até o berço onde Carol dormia e disse
–Carol eu te amo meu anjinho.

~Continua~









Notas finais do capítulo


É TÃO LINDO VER ESSE CARINHO TODO QUE HENSO TEM POR CAROL. E A HELENA SENDO MÃE É TUDO NÉ? PENA QUE ... AGUARDEM QUE VEM MUITA COISA POR AI.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 11Passa se 1 ano e 2 meses~Helena Narrando~Carol está crescendo tão rápido. Já está querendo dar os seus primeiros passos. Já tem dentinhos nascendo, e está linda.–Cadê a princesinha da mamãe? – disse estendendo os braços pra ela.Carol sorriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais