Fanfics Brasil - Um ano e dois meses depois ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Um ano e dois meses depois

6 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 11

Passa se 1 ano e 2 meses
~Helena Narrando~
Carol está crescendo tão rápido. Já está querendo dar os seus primeiros passos. Já tem dentinhos nascendo, e está linda.
–Cadê a princesinha da mamãe? – disse estendendo os braços pra ela.
Carol sorriu e esticou os bracinhos para que eu a pegasse. Aconcheguei ela em meus braços e a abracei forte.
–Vamos pass
ear com a mamãe? Mas primeiro vemos tomar um banho bem gostoso.
Dei banho em Carol, penteei seu cabelinho e coloquei uma faixa e então a levei para passear na pracinha, fazia isso todos os dias, já que em 3 meses eu comemoraria a faculdade de pedagogia, então eu aproveitava o máximo de tempo que eu tinha com minha filha.
Depois de caminhar um pouco decidi ir pra casa.
–Eu conheço esse homem de algum lugar – falei entre dentes ao ver um homem parado de costas.
Ele me era tão familiar, só não consigo reconhecer, e ao ver que o encarava ele começou a andar, fui atrás, mas ao perceber isso ele correu e eu o perdi de vista, aquilo foi bem estranho.
__
Enquanto isso do outro lado da cidade
~Renê Narrando~
Mais um dia estudando sem parar, está sendo um pouco cansativo, faculdade de música não é tão fácil quanto as pessoas pensam, mais vai valer a pena. Só tem uma coisa que eu preciso saber, mas é impossível. Será como a Helena está? Será que ele se casou ou está simplesmente namorando alguém? Só sei que desde o primeiro momento que a vi eu não consigo tira-la da minha cabeça. Não consigo olhar pra nenhuma outra mulher. Eu acho que estou completamente apaixonado. Só não sei dizer até onde isso é bom. 
__
A noite chegou e Helena coloca Carol pra dormir, despede de Henso e Cristina e vai dormir também. Henso e Cristina resolvem ir dormir, trancam tudo e vão se deitar. Sem saberem que essa seria a última noite normal que eles teriam... 

~Continua~









Notas finais do capítulo


QUEM SERÁ AQUELE HOMEM QUE HELENA VIU? E POR QUAL MOTIVO SERÁ A ÚLTIMA NOITE NORMAL QUE ELES VÃO TER? AIAIAI ...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 12Já era madrugada e todos estavam dormindo, Carol dormia em seu próprio quarto. Um homem arromba a porta da casa de Helena, e vai a procura de Carol, e por sorte o primeiro quarto que ele entra era o dela. Ela dormia feito um anjo, ele a pegou com cuidado pra que ela não acordasse, fecha a porta do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais