Fanfics Brasil - O sequestro ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: O sequestro

167 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 12

Já era madrugada e todos estavam dormindo, Carol dormia em seu próprio quarto. Um homem arromba a porta da casa de Helena, e vai a procura de Carol, e por sorte o primeiro quarto que ele entra era o dela. Ela dormia feito um anjo, ele a pegou com cuidado pra que ela não acordasse, fecha a porta do quarto dela e a da casa também. E desaparece com a filha de Helena. 
O despertador toca, hora de Helena acordar e dar a mamadeira pra Carolina, Helena se levanta prepara a mamadeira, quando ela chega no quarto da pequena ela não vê a filha e se desespera.
~Helena Narrando~
Minha filha, Carol cadê você meu amor?! Cadê você?! 
–Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo !!!!!!!! –Helena grita desesperada, e cai no chão de joelhos.
O grito foi suficiente para acordar Cristina e Henso que correm até o quarto de Carol.
–Helena filha, o que aconteceu? Porque está chorando?
–A Carol pai, cadê a Carol?? 
–Que que tem a Carol filha? –diz Cristina pois tinha ouvido só o fim da conversa.
–Ela sumiu mãe! –diz Helena aos prantos.
–Como assim sumiu?
–Ela não está no berço mãe! Levaram a minha filha! 
Henso abraça a filha também chorando, e tenta acalmá-la 
–calma filha, se desesperar agora não vai ajudar em nada, nós vamos encontrar ela.
–Eu perdi minha filha pra sempre –gritou Helena.
–Não diga isso filha, seu pai esta certo, nó vamos encontrar ela. Vem filha vamos tomar um chá, pra você tentar se acalmar um pouco.
–Não quero chá mãe, quero a minha filha.
–-
Helena se acalma um pouco e ela juntamente com seus pais vão á delegacia fazer o Boletim de Ocorrência. O Delegado promete que vai fazer o possível e o impossível para encontrar a bebe. Mas Helena não se anima e só pensa no pior. Eles voltam pra casa e Helena sem falar nada desde que saíram da delegacia se tranca no quarto de Carol. 
–Minha filha cadê você? Onde será que você está – sussurra Helena abraçando uma foto de Carol.

Na sala Henso e Cristina conversam 
–Coitada da Helena, foi abandonada em plena lua de mel, tem que cuidar sozinha da filha, e ainda tem que passar por essa situação.
–Realmente a vida não tá nada fácil pra nossa filha, eu não consigo me conformar com isso. Mas nós estaremos ao lado dela pro que der e vier, sozinha ela nunca vai ficar.
Helena sai do quarto e o tranca, vai até os pais e senta no meio deles.
–Mãe, pai ?!
–Oi filha – diz Henso e Cristina em coro.
–Eu tranquei o quarto da Carol, eu não quero que abra ele até ela voltar, posso contar com vocês?
Pode sim minha querida – diz Henso
Os três se abraçam.
_ _
Gabriel havia se arrependido de ter deixado Helena
~Gabriel Narrando~
Se eu pudesse voltar no tempo jamais teria deixado Helena sozinha, mas eu fui um idiota. Só que eu não poderia voltar até ela e pedir perdão, não tenho coragem pra isso. Mas eu queria poder ter a oportunidade de ser pai, se eu pedisse Helena para deixar eu cuidar da nossa filha ela jamais permitiria. Não tinha outro jeito a não ser pegar ela pra mim. 
–Ei filha, eu sou o papai, você ainda não me conhecia, mas agora quem vai cuidar de você sou eu. Que pulseirinha mais linda, a mamãe tem bom gosto. Carolina Fernandes, quer dizer que esse é seu nome, é lindo, igual a você. –disse Gabriel com Carol no colo.
Ele pega um taxi e vai pra casa, que fica no interior.
–Espero que um dia sua mãe me perdoe por isso minha filha, mas era a única forma de ter você comigo. 

~Continua~









Notas finais do capítulo


TADINHA DA HELENA, ELA NÃO MERECE PASSAR POR ISSO. TA BOM QUE GABRIEL QUERIA SER PAI, CUIDAR DA FILHA, MAS ACHO QUE ELE ESCOLHEU O PIOR CAMINHO... COMO VAI SER DAQUI PRA FRENTE? CONTINUEM ACOMPANHANDO...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 13Ao chegar em casa Gabriel percebe que havia uma foto de Helena junto com Carol dentro da bolsa, e se emociona ao ver, mas não se arrepende de ter tirado a filha da mãe. 1 mês depois~Helena Narrando~As coisas não estão fáceis mesmo, como se não bastasse o desapareciment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais