Fanfics Brasil - O Reencontro ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: O Reencontro

134 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 14

5 anos depois
A morte de Henso abalou muito Helena, mais a vida tinha que seguir. Ela se formou, e começou trabalhar como professora substituta, até que um certo dia ela precisou conversar com SR°Morales e ele descobre que Helena é professora e á indica para Diretora Olívia. Helena é chamada para ser professora do 3º ano na Escola Mundial.
~Helena Na
rrando~
Nossa nem acredito, depois de tanto tempo eu terei uma turma fixa. Isso me fez lembrar da minha filha, se ela estivesse aqui, eu seria a sua professora. Mas euestou muito feliz. Eu estava doida para conhecer meu novos alunos, dei um beijo em minha mãe e fui para escola. Chagando lá pode sentir a sensação boa, as crianças estavam eufóricas. Fui conversar com a diretora, que me parece ser bastante brava.
~Renê Narrando~ 
Hoje será um dia muito especial, irei enfim realizar o meu grande e maior sonho, trabalhar na escola em que eu estudei. Fui pra escola e encontrei Firmino na portaria, foi preciso poucas palavras para ele logo me reconhecer. Eu já havia conversado com a Diretora um dia antes, e ela continua a mesma. Fui direto para sala de música preparar a aula. Logo começou a aula, eu peguei a turma do 5º ano, eles eram até comportados, o que me surpreendeu um pouco. 
~Helena Narrando~
Não é só a cara da diretora que parece ser brava, ela é bem durona mesmo. Ela me levou até a minha classe, eles pareciam bem ansiosos assim como eu.
Bom Dia, essa é Helena a nova professora de vocês, espero que não deem tanto trabalho. –disse Olívia e logo saiu.
As crianças me olhavam com curiosidade.
–Bom dia crianças, sou Helena, e não precisam ter medo, e eu quero que saibam que poderão contar comigo pra tudo. 
–Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim professora Helenaaaaaaaa. –gritaram e correram para abraça-la 
Fui recebida com bastante carinho pelos alunos. Conheci cada um deles, e já vi que eu vou amar ser a professora deles. 
O sinal toca, hora do recreio. Dispensei os alunos que saíram correndo feito um furacão. Me divertir vendo, fui para a sala dos professores. Ao abrir a porta eu vi vários professores mais um em especial me chamou a atenção, ele era bem familiar, coloquei minhas coisas na mesa, peguei café e sentei, mais não consegui tirar os olhos dele, ele estava de costas pra mim.
~Renê Narrando~
Não consigo achar essa folha, a diretora vai me matar se eu não entregar ainda hoje pra ela, deve estar na mesa. Meu Deus, eu deva estar sonhando...
–Helena é você? –eu disse eufórico –você lembra de mim?
Ela me olhou com cara de assustada, mas logo abriu um sorriso imenso.
–Renê! Então é você! Claro que lembro, como eu poderia esquecer.
Ela se levantou e veio em minha direção, eu senti um calafrio na barriga. Nus abraçamos e de repente o mundo ao nosso redor parou. Eu queria beija-la ali mesmo, mas lembrei que estava na escola e me afastei.
–Oque faz aqui? –perguntamos ao mesmo tempo, e rimos disso.
–Sou professora do 3º ano.
–E eu sou professor de música.
Helena sorriu timidamente, nossa ela estava ainda mais linda desde a última vez que á vi. Ficamos nos olhando, eu não conseguia dizer nada, eu estava completamente apaixonado por ela. 
O sinal toca fazendo com que a gente voltasse para o mundo real, eu ri do meu pensamento deixando ela curiosa.
–Posso saber o motivo da graça?
–É que mal nus encontramos e já fomos interrompidos pelo sinal.
–Verdade.
–Conversamos mais depois?
–Claro.
–Então vamos antes que a diretora apareça.

~Continua~ 









Notas finais do capítulo


VOCÊS PEDIRAM, ESTÁ AI, O RENÊ APARECEU !!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 15A cada dia que passa Helena e Renê estavam mais próximos um do outro.~Renê Narrando~–Firmino senta aqui, preciso conversar com você.–E pelo jeito é algo muito interessante-disse Firmino sentando ao meu lado.–Eu não diria interessante, mas sim especial.–E o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais