Fanfics Brasil - O passeio ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: O passeio

129 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 15

A cada dia que passa Helena e Renê estavam mais próximos um do outro.
~Renê Narrando~
–Firmino senta aqui, preciso conversar com você.
–E pelo jeito é algo muito interessante-disse Firmino sentando ao meu lado.
–Eu não diria interessante, mas sim especial.
–E o que você tem de tão especial assim pra me contar?
–Bom Firmino, eu acho que estou apaixonado.
–E eu tenho um bom palpite de quem seja. Helena, acertei?
–E como você sabe?
–Você não sabe disfarçar, eu reparo tudo que acontece aqui.
–Eu até tento disfarçar, mas a verdade é que eu não sei mais viver sem ela, eu olho pra ela e vejo tudo o que eu sempre quis em uma só pessoa.
E quando ela sorri então...
–É Renê, a Helena é uma ótima pessoa. Você merece ter ela ao seu lado. 
–Só que eu não sei como dizer isso á ela, não sei como dizer que estou apaixonado.
–Só um concelho, não seja apressado, vai com calma. E porque você não aproveita que hoje é sábado e chama ela pra sair, como bons amigos?! 
–Eu sabia que seria uma ótima ideia vim conversar com você, até mais Firmino.
–Até, e boa sorte. 
~Helena Narrando~
Minha mãe resolveu passar o fim de semana com minha vó, eu não pude ir, é uma pena porque está tão chato aqui sozinha.
TLINDOW, TLINDOW
Por falar em ficar sozinha, olha a visita chegando.
–Renê?! –ao mesmo tempo que fiquei surpresa eu fiquei feliz – você aqui?
–É... você está ocupada?
–Não, entre.
–Na verdade eu vim pra te convidar pra um passeio. Ir na sorveteria, na pracinha aqui perto... sei lá, divertir um pouco.
–Sair com você?
–É, essa a intenção. Você aceita?
–Claro que sim, só vou buscar minha bolsa, não demoro.
–Ta bem, eu espero.
__
Renê e Helena foram a sorveteria e depois foram caminhar na pracinha perto da casa de Helena.
~Helena Narrando~
Renê estava que nem um bobão correndo atrás da borboleta, eu estava me divertindo muito vendo ele se atrapalhando todo.
–Ai cansei, elas são rápidas –disse Renê sentando ao meu lado e olhando pra mim.
–Eu me diverti vendo elas fugindo de você.
Ele olhou no fundo dos meus olhos e se aproximou, fazendo meu coração acelerar. Começou acariciar o meu rosto me deixando ainda mais nervosa. 
–Mas e você? Não vai fugir de mim não né?
–De você não. –foi a única coisa que consegui dizer.
Ele me encarou e foi se aproximando lentamente, eu fui perdendo a respiração e meu coração disparou.
~Renê Narrando~
Eu pude ver nos olhos de Helena que ela sentia o mesmo por mim. Eu não sabia se resistiria mais como Firmino disse, é melhor ir devagar. Fui aproximando dela, e a beijei no canto da boca e abracei forte, assim como o meu, o coração dela estava disparado. Me afastei um pouco, e pude vê um sorrisinho tímido se abrir no rosto de Helena.
Acho melhor irmos embora né?!-ela disse ainda me olhando com o mesmo sorrisinho tímido no rosto.
–Eu também acho –peguei a bolça dela que estava ao meu lado. –Vamos?
–Vamos. 

~Continua~








Notas finais do capítulo


Será que Helena vai se entregar a paixão?
Fiquem ligados nos próximos capítulos...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 16Passa-se uma semana, Helena e Renê já não consegue disfarçar a paixão que sente um pelo outro.~Renê Narrando~Cada dia que passava ficava mais claro que Helena é a mulher da minha vida. Eu estou nervoso, mais eu tenho que fazer isso, criei coragem e toquei a campainha.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais