Fanfics Brasil - O acampamento ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: O acampamento

6 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 16

Passa-se uma semana, Helena e Renê já não consegue disfarçar a paixão que sente um pelo outro.
~Renê Narrando~
Cada dia que passava ficava mais claro que Helena é a mulher da minha vida. Eu estou nervoso, mais eu tenho que fazer isso, criei coragem e toquei a campainha.
–Renê?! –disse Helena com voz meiga e carinhosa.
–Oi Helena – eu disse com voz tremula.
–Que surpresa você aqui. 
–São pra você! –disse mostrando um buquê de rosas que eu escondia atrás de mim.
–Pra mim?
–Pra quem mais eu daria rosas vermelhas ?
–São lindas, obrigada.
–Então Helena eu... eu vim te fazer um convite.
–Um convite?
–Sim. Você aceita acampar comigo? Mas cada um na sua barraca.
–Eu estou sem palavras, mas é claro que eu aceito. E que dia vai ser?
–Amanhã não é sábado?
–É sim...
–Então, amanhã passo aqui pra te pegar, tudo bem?
–Combinado.
Dei um beijo no canto da boca deixando Helena vermelha, e fui embora.
__
Na casa de Helena ela arruma as coisas para levar, e Renê faz o mesmo na casa dele.
No dia seguinte.

~Renê Narrando~
Peguei minhas coisas coloquei no carro e fui direto pra casa de Helena. Quando cheguei lá fiquei com medo de acordá-la, mas logo vi pela janela de seu quarto a luz acesa, provavelmente ela devia está terminando de arrumar as coisas, toquei a campainha e Cristina foi quem abriu a porta.
–Olá Renê, tudo bem?
–Olá Dona Cristina, tudo sim, a Helena está acordada?
–Está sim, só está terminando de arrumar algumas coisinhas. Entre, fique a vontade.
Sentei e não demorou muito para Helena aparecer.
–Oi Renê.
–Oi Helena. Nossa, como você está linda. –Dei um beijo na bochecha dela, fazendo ela corar.
Nus despedimos de Cristina e fomos acampar. 

~Helena Narrando~
Renê tagarelou o caminho inteiro, chegamos na praia ele me ajudou a montar minha barraca e rapidinho montou a dele. Nus divertimos bastante durante o dia. A noite chegou e Renê fez uma fogueira pois havia esfriado um pouco.
Ai Helena cuidado!! Uma cobra corre!! –gritou Renê.
–aaaaahh, socorro Renêee, aaaaaah –comecei a pular feito louca, mas logo parei quando percebi que Renê ria de mim, era só uma brincadeira claro.
–Isso não teve graça! –eu disse fingindo de brava.
–Pow Helena desculpa, foi só uma brincadeira –se aproximou de mim cheio de culpa.
–Agora você vai ver –eu disse correndo atrás dele –volta aqui Renê –parecíamos duas crianças correndo.
Renê se virou pra mim se desequilibrou e caiu, e como eu estava muito próxima dele acabei caindo junto.

~Continua~








Notas finais do capítulo


ALGO ME DIZ QUE ELES NÃO VÃO RESISTIR HAHA





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 17~Renê Narrando~Helena caiu em cima de mim, acho que só precisávamos desse empurrãozinho, nus aproximamos lentamente, pude sentir a sua respiração ofegante, acariciei seus cabelos e a beijei, foi um beijo demorado, cheio de desejo e paixão. Dava pra ver que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais