Fanfics Brasil - O Pedido de Namoro ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: O Pedido de Namoro

302 visualizações Denunciar


 







ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 17

~Renê Narrando~
Helena caiu em cima de mim, acho que só precisávamos desse empurrãozinho, nus aproximamos lentamente, pude sentir a sua respiração ofegante, acariciei seus cabelos e a beijei, foi um beijo demorado, cheio de desejo e paixão. Dava pra ver que ela queria esse beijo tanto quanto eu. Peguei Helena no colo, ainda beijando ela e fomos para a barraca, eu me afastei e a encarei.
–O que foi? –pergunta Helena sem entender a minha reação.
–Quero te fazer uma pergunta – eu disse gaguejando. 
–Que pergunta?
–Você aceita namorar comigo Helena Fernandes –eu disse pegando a sua mão.
Eu ... –ela fez uma pausa me deixando ainda mais nervoso, se aproximou –eu aceito namorar com você Renê Magalhães.
Nus beijamos –Eu te amo Helena –eu disse em meio ao beijo –eu também te amo, e muito –ela respondeu me beijando novamente.
–Acho melhor eu ir pra minha barraca –diz Helena
–Ah não –fiz beicinho 
Helena ri e me da um selinho e vai para sua barraca.
__
O dia amanhece.
~Renê Narrando~ 
Como pode ser tão linda até dormindo.
–Bom dia meu anjo –eu disse quando vi ela abrindo os olhos.
–Bom dia meu amor.
–Como passou a noite?
–Muito bem, como a muito tempo não tinha passado.
#Selinho
–Trouxe o café da manhã pra você.
–Vejo que você pensou em tudo (risos). Eu estava mesmo com fome –revirou os olhos 
Helena passa a mão nos cabelos para consertar, pois tinha acabado de acordar. E sorriu ao vê que eu a reparava. 
–Amor só tem uma coisa. –diz Helena com cara de preocupada.
–Que coisa?
–A diretora Olívia.
–O que tem ela?
–Ela deixou bem claro que não quer saber de namoro entre os professores. –Helena abaixa a cabeça.
–É verdade –acariciei o seu rosto –Ei?! Não fique assim, isso não vai me impedir de ficar com você, eu te amo isso que importa. A gente fica junto fora da escola, e quando chegar o momento certo, a gente conta tudo pra ele. Tudo bem assim?
–Tudo perfeito meu amor.

~Helena Narrando~ 
Eu não poderia estar mais feliz, estou com o homem que eu amo, e..
–huuum, amei isso –eu disse depois de ser surpreendida com um beijo, eu estava em outro mundo.
–Amou é? –pergunta Renê mordendo os lábios. 
–Amei! –eu disse dando outro beijo nele.
__
Rene e Helena passam o resto da tarde juntos, e vão embora.

~Renê Narrando~ 
–Oi Dona Cristina, vim trazer a sua filhota de volta. –disse assim que entramos na casa de Helena.
–ah bom, pensei que você fosse raptar ela de mim.
–Mas eu preciso te falar uma coisa. 
–Que coisa? –Cristina olha pra mim, depois pra Helena que já estava toda vermelha. 
–Então, eu e Helena estamos... ée ... nós estamos namorando. E eu vim pedir oficialmente a mão dela em namoro, a senhora me concede? 
–Ah, você quer só a mão? –diz Cristina em tom de brincadeira.
–Mãaeeee?! –diz helena revirando os olhos.
–Brincadeira filha. Claro que eu concedo, vocês vão ser bem felizes. –diz Cristina abraçando Helena e eu logo em seguida. 
–Vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo –eu disse dando um selinho em Helena. –Agora eu preciso ir, até amanhã.
–Tchau amor –Diz Helena
#selinho
–Tchau Sogrinha –disse beijando a testa de Cristina.
–Tchau Genro . 

~Continua~









Notas finais do capítulo





 Pe




 


OWN QUE LINDO ISSO, JÁ ESTAVA DEMORANDO PRA ESSE BEIJO ACONTECER, OS DOIS MERECEM ISSO. QUEM AI AMOU SABER QUE ELES ESTÃO NAMORANDO ??






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 18~Renê Narrando~Estou bastante ansioso, hoje vai ser o meu primeiro dia namorado Helena na escola. Eu não sei o que esperar disso, nem como vai ser, pois minha vontade é de gritar pro mundo todo ouvir que eu amo e que quero viver o resto da minha vida ao lado dela. Mas por outro lado se a diretor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais