Fanfics Brasil - Primeiro dia de Namoro ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Primeiro dia de Namoro

70 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 18
~Renê Narrando~
Estou bastante ansioso, hoje vai ser o meu primeiro dia namorado Helena na escola. Eu não sei o que esperar disso, nem como vai ser, pois minha vontade é de gritar pro mundo todo ouvir que eu amo e que quero viver o resto da minha vida ao lado dela. Mas por outro lado se a diretora ao menos desconfiar de algo nós estamos ferrados.
~He
lena Narrando~ 
Aquele parece o Renê, será?!
–-Bom dia meu amor –eu disse esperando ele responder – Renê?! Psiu, Renê?!
Ele está no mundo da lua só pode (risos). Já sei...
–Huum... Que beijinho mais gostoso –diz Renê após Helena o beijar de surpresa.
–Agora sim, Bom dia, estava em que planeta?
–Bom dia, só estava aqui pensando na namorada mais linda do mundo –Renê se levanta e pega Helena pela cintura e lhe da um beijo apaixonado. 
–Vamos pra escola –diz Helena.
–Vamos –Renê revira os olhos e concorda.
__
Chegando na escola
–Na hora do recreio vai na sala de música, eu quero te mostrar uma coisa.
–Huum, que coisa?
–Surpresa –diz Renê roubando um selinho de Helena.
–Renê?! 
–Calma Helena, não tem ninguém aqui.
–Eu sei, mais é melhor não arriscar.
–Eu sei amor-diz Renê roubando outro beijinho e saindo da sala, piscando pra Helena ao cruzar a porta.
__
Recreio
~Helena Narrando~
O que será que ele vai aprontar dessa vez em.
–Posso entrar? –Eu disse quando abri a porta.
–Claro, mais tranca a porta.
–Ai Renê o que você está aprontando?
–Vem cá, senta aqui, você já vai saber.
–Ta bom.
~Renê Narrando~
Fiquei a noite toda fazendo uma música pra Helena, não consegui esperar anoitecer pra mostra-la, será que ela vai gostar?
–Posso mostrar a surpresa? –Eu disse pegando sua mão.
–Claro que pode –diz Helena com aquele sorriso que eu amo no rosto.

Peguei o violão e sentei ao seu lado.
–Eu fiquei a noite toda fazendo isso, e eu fiz pensando em você.
–Ain Renê, você só está me deixando mais nervosa.
Comecei a tocar e cantar.
“Você chegou tão de repente. Abstrato e tão real. Me envolveu suavemente. Tudo fora do normal. Anjo do céu, estrela do mar. Tem cor de mel o teu olhar. Basta um sorriso pra me enlouquecer. Se fecho os olhos eu posso te ver. Você é meu presente de Deus. História de amor numa canção. Escrevi teu nome junto ao meu. E colei dentro de um coração.”
Quando terminei de cantar e olhei para Helena pude ver que ela estava chorando.
~Helena Narrando~
Não consegui segurar as lágrimas, a cada dia que passa eu tenho a certeza de que é ele que eu amo.
Levantei e fui pra perto da porta ficando de costas pra ele. Pude sentir ele se aproximando. 
–Ei Helena, você não gostou é? –perguntou segurando o meu braço.
Me virei lentamente e olhei dentro de seus olhos que brilhavam. Envolvi meus braços no seu pescoço e o beijei, e ele me abraçou pela cintura me trazendo pra mais perto dele. Por um momento eu esqueci que estávamos na escola, e o beijei com mais vontade.
Encostei minha testa na dele e então falei.
–Obrigada por cada palavra, cada detalhe, eu amei. Obrigada por fazer de mim a mulher mais feliz do mundo.
–Eu te amo Helena, muito.
–Eu também te amo.
Dessa vez foi ele quem me puxou pra um beijo, delicado porém demorado.


Continua.....








Notas finais do capítulo


O que será que vai acontecer depois do beijo na sala de música?Fiquem ligados nos próximos Capítulos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 19A aula acaba e Renê acompanha Helena até sua casa. – Oi meus amores –diz Cristina quando Renê e Helena entram –não me levem a mal, mas eu já estava de saída, vou na casa de Ana e só volto a noite, e estou super atrasada, beijos.–Ta bom m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais