Fanfics Brasil - Helena Volta ao Brasil ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Helena Volta ao Brasil

6 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 2

~ Helena Narrando ~
Voltei ao Brasil meus pais me receberam de braços abertos, com todo carinho do mundo. Eu estava com muita saudade dos dois. Principalmente do conforto e do amor que eu sentia quando os abraçava. Eles me pouparam de qualquer comentário que fosse me fazer sofrer mais. Não conseguir falar muita coisa com eles, fui direto pro meu quarto, e lá eu desabei. Não conseguia parar de chorar. Em meio aos choros eu olhei pra minha barriga, e comecei a passar a mão sobre ela
–Ei, o que será da gente agora meu anjinho, o que será de você meu bebe sem o seu pai por perto, ele não pensou em nós e nus deixou. Mas olha, não irá faltar nada pra você. Você terá os melhores avós do mundo. Ouviu meu amor...
~ Pai de H narrando ~
Helena não me viu chegar, não pude deixar de me emocionar vendo ela dizer essas coisas. Me doía ver minha filha naquela situação. Fingi que não ouvi o que ela disse e bati na porta. Ela secou as lagrimas rapidamente, como se eu não tivesse as visto caírem.
–Entre pai, a porta está aberta.
–Eu só vim trazer as suas malas minha pequena.
Helena parou por um momento e me encarou, depois correu a me deu um forte abraço e começou a chorar novamente.
–Pai, você ainda se lembra desse apelido, eu amo quando o senhor me chama assim. Todas às vezes eu sentia medo, o senhor me chamava de pequena, e eu me sentia segura.
–E como eu poderia me esquecer disso?! Filha, eu sei que a dor deve estar muito grande. Mas eu não quero te ver desse jeito, chorando pelos cantos. Você é forte, vai superar isso logo logo, sem falar que esse bebe só vai trazer alegrias pra essa casa. Conte comigo e com sua mãe pra tudo minha filha. 
–Pai, eu não sei como te agradecer por tudo isso que o Senhor está fazendo por mim. Eu vou ser forte, por você, pela mamãe, e por ele.
–Ou ela né filha?!
–Eu sabia, você sempre quis ter uma neta.
–Duas netas e dois netos. 
–Ain pai, eu te amo tanto.
–Também te amo minha filha.
~Helena Narrando ~
Nem percebi que minha mãe nos olhava esse tempo todo.
–Ei mãe, vem cá, me dá um abraço. 
Ela veio com os olhos carregados de lágrimas. Ela não conseguiu dizer o que ela queria, mas pegou a minha mão, e a de meu pai, olhou nos nossos olhos e enfim falou.
–Eu tenho a família mais linda desse mundo. Eu amo tanto vocês. E olha, vai dar tudo certo.
Nus abraçamos os três juntos e eu me lembrei de uma coisa
–Há, eu já ia me esquecendo. Depois que ela ou ele nascer, eu irei fazer uma faculdade. Pensei em pedagogia, eu amo crianças, amo ensinar. Queria saber o que vocês acham disso...
Meu pai foi quem me respondeu
–Eu e sua mãe, somos os pais mais felizes do mundo, por ter uma filha como você Helena. E nós iremos te apoiar em tudo. Você vai ser a melhor professora desse mundo!
–A melhor talvez seja exagero né pai (risos). Eu é que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter vocês como meus pais.
Me despedi com um beijo nos dois, e fui tentar dormir um pouco. Sei que não iria conseguir, mas eu precisava ficar um pouco sozinha. 
~Narrador ~
Helena decidiu que não iria comunicar a muitas pessoas que estava grávida, pelo menos não agora. Até o médico ela preferiu que não fosse Doutor Miguel, só para manter o seu segredo. Passaram-se dois meses.

~Continua~









Notas finais do capítulo


NÃO GOSTO DE VER A HELENA TRISTE, SÓ ACHO QUE ELA MERECE QUE ALGO BOM ACONTEÇA. E VAI ACONTECER, DE UMA FORMA TORTA, MAIS VAI. AGUARDEM!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" - Capítulo 3~Renê Narrando~Sou de São Paulo, mas me mudei pro Rio de Janeiro por causa de minha ex namorada. Uma mulher encantadora até o momento em que á vi beijando outro. Terminei com ela e resolvi voltar para São Paulo, Lara me chateou muito me traindo.Cheguei em São Paulo louco para matar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais