Fanfics Brasil - Primeira Briga ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: Primeira Briga

906 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 20

Passam 2 semanas
A professora do 4º ano é transferida para o interior e Suzana é contratada para ficar em seu lugar. Renê fica responsável em mostrar a escola para Suzana, e ela aproveita a oportunidade para se atirar pra cima do professor.
–Como um professor tão bonito desses está sozinho até hoje? –ela disse se aproximando de Renê, que logo se afas
ta.
–Mas quem disse que eu estou sozinho? –diz Renê sem ser groso.
Nesse mesmo momento Helena chega, e não vê que Suzana estava lá.
–Até que enfim te achei –Helena dá um selinho em Renê –preciso de sua ajuda, está ocupado agora?
–É que ... – Renê fica sem graça, coça a cabeça e olha pra Suzana –a diretora pediu que eu mostrasse a escola pra nova professora. 
Helena olha pro lado e vê Suzana, que estava com uma cara nada agradável.
–Me desculpe, eu não tinha reparado que você estava aqui. Prazer Helena, sou professora do 3º ano, seja bem vinda. 
–Prazer, Suzana. –ela diz seca.
–Eu vou deixar vocês a vontade então, até mais. –diz Helena saindo. 
__
Os dias se passaram e Suzana não gosta nem um pouquinho de saber que Renê estava namorando. Enquanto isso Renê e Helena estão cada dia mais felizes por estarem juntos. 
__
Suzana passa pela pracinha e ouve Helena conversar com um amigo no celular. Renê está no portão da escola a espera de Helena quando Suzana chega.
–Oi Renê. Você vai junto com Helena para encontrar os amigos dela? -diz Suzana sabendo que Renê não sabia de nada, pois tinha ouvido Helena dizer.
–Junto com Helena pra onde? Que amigos? De que você está falando Suzana? 
Nessa hora Helena chega a tempo de ouvir a conversa, mas ela finge não ter ouvido.
–Oi meu amor, oi Suzana –Helena da um selinho em Renê, e antes deles responderem ela fala –Amor eu irei encontrar alguns amigos de infância, vem comigo?
–Claro que sim, será um prazer conhece-los. –diz Renê.
–Vamos então, eles estão esperando. 
–Vamos.
–Até mais Suzana –Helena e Renê falando juntos.
–Até – diz Suzana com cara emburrada. 
__
João Figueiredo e sua namorada Lara, estão na sorveteria, Helena e Renê chegam. E pra surpresa de todos Lara e Renê já se conheciam, aliás eles já haviam namorado a muito tempo atrás.
–Renê?! –diz Lara surpresa –Quanto tempo –os dois se abraçam, deixando Helena e João sem entender nada. 
–Então vocês já se conhecem? –diz Helena quebrando o silêncio. 
–Sim, de uma longa data. Eu fui a primeira namorada de Renê. Fomos bem Felizes né Renê? 
–É sim –diz Renê completamente sem graça. 
Helena não gosta nem um pouquinho disso, mais disfarça bem. Ela então apresenta João para Renê, e conversam um pouco, mas Lara não parava de falar da época em que ela e Renê namoravam deixando Helena um tanto incomodada. 
–Renê, eu não estou me sentindo bem, estou morrendo de dor de cabeça, me leva pra casa?
Renê estranha, mas concorda. O casal se despede de Lara e João e vão embora. No caminho nenhum dos dois falam nada. Ao chegar em casa, Cristina já percebe que tem algo de errado com Helena, mas não fala nada. 
–Achei estranho o jeito que você falou, afinal você está sempre feliz e disposta, mas...
–Só que hoje eu não estou! –diz Helena interrompendo Renê.
–Como o mundo é pequeno né amor, minha ex namorando o seu melhor amigo de infância. –diz Renê sem perceber que falar de Lara só deixou Helena ainda mais irritada. 
–Ai Renê chega, vai embora, é melhor. –diz Helena abrindo a porta.
–Calma Helena, eu não fiz nada, só falei que..
–Nem ouse terminar a frase. –Diz Helena brava.
–Helena, calma! Eu só...
–Vai embora Renê! –Helena grita. 
Renê sai triste e sem entender o motivo de Helena estar assim. Helena Fecha a porta e começa a chorar sem parar. Cristina que tinha visto tudo de longe se aproxima de Helena. 
–Filha me explica o porque disso, não entendi nada.
–Ain mãe, eu fiquei com ciúmes do Renê, foi só isso. Eu sei que isso é uma bobagem, mas a ex dele não parava de falar os momentos que eles tiveram juntos, sem falar que ela é linda, isso me irritou. –diz Helena chorando ainda mais. 
–Ei filha, que bobagem. O Renê te ama, não tem porque você ficar assim. Vem cá vem. –Diz Cristina abraçando Helena. 

~Continua~









Notas finais do capítulo


NOSSA, PRIMEIRA BRIGUINHA DO CASAL, QUEM DIRIA HELENA COM CIÚMES. TOMARA QUE OS DOIS SE ACERTEM O MAIS LOGO POSSÍVEL. já já postaremos o próximo capítulo





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 21No dia seguinte Helena vai pra escola triste e desanimada, Suzana a vê e acha que Renê e Helena brigaram e fica feliz. Na fila para ir pra sala os alunos fazem bagunça e Helena é grossa, deixando os alunos assustados.–Será que vocês não perceberam que eu estou aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais