Fanfics Brasil - A reconciliação ReNa-Mesmo assim ainda te amo

Fanfic: ReNa-Mesmo assim ainda te amo | Tema: Carrossel


Capítulo: A reconciliação

5 visualizações Denunciar



ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 21

No dia seguinte Helena vai pra escola triste e desanimada, Suzana a vê e acha que Renê e Helena brigaram e fica feliz. Na fila para ir pra sala os alunos fazem bagunça e Helena é grossa, deixando os alunos assustados.
–Será que vocês não perceberam que eu estou aqui?! Quero essa fila arrumada agora –diz Helena brava –e hoje eu não vou tolerar gracinh
as e brincadeiras fora de hora, e se alguém fizer, já saibam que vão ganhar a advertência. 
Os alunos ficam quietos. Diretora Olívia e Suzana observavam de longe e concluem que algo muito sério aconteceu com a professora, Firmino e Renê se aproximam delas.
–Ei vocês dois, venham aqui –grita Olívia. 
–Sim diretora –diz Firmino.
–Aconteceu alguma coisa –diz Renê.
–Vocês sabem se que aconteceu alguma coisa com a professorinha mais querida da escola, a Helena? –Diz Olívia contando o que viu.
–Ela só deve estar com uma dorzinha de cabeça ou mal estar –diz Firmino se retirando juntamente com Renê. 
Já na sala de música Firmino diz
–Renê eu vi a sua reação quando a Diretora perguntou de Helena, aconteceu alguma coisa entre vocês dois?
–Na verdade sim Firmino. Ontem a Helena estava muito estranha, não entendi o porque, mas até mandar eu sair da casa dela ele mandou, gritou pra ser mais claro. –Renê conta tudo o que aconteceu pra Firmino.
–É Renê, eu já sei o que aconteceu. 
–Sabe? E o que é?
–Ciúmes! 
–A Helena com Ciúmes?
–Sim, e eu te aconselho a resolver isso. Mas não aqui na escola. E não fale nada sobre isso, deixe que ela mesma desabafe. E seja compreensivo. 
–Pode deixar, e obrigado mais uma vez Firmino.
__
Helena dispensa os alunos um pouco antes do sinal e vai embora pra não ter que encontrar Renê, porém Renê estava com o único horário vago e resolveu esperar por Helena perto de sua casa. 

~Renê Narrando~
Resolvi esperar Helena em um lugar que ela não me veja. Vi ela se aproximando, então sai de trás da árvore fazendo que ela parasse ao me ver. Nus encaramos por um bom tempo. 
–Helena, nós precisamos conversar –eu disse me aproximando dela. 
–Não Renê nós não temos que conversar. –ela disse saindo. 
Temos sim –segurei ela pelo braço –Helena por favor não seja orgulhosa, me ouve pelo menos. 
–Tudo bem Renê, pode falar – ela se virou pra mim.
–Sinceramente, não sei o que eu fiz ontem, mas se eu fiz ou falei qualquer coisa que tenha te magoado, me perdoa, eu não tive a intenção. Mas por favor, não continue sem falar comigo –segurei suas mãos – Eu te amo Helena. 
Helena me abraçou forte e começou a chorar. 
–Ei, não chora meu amor, eu to aqui não to?! Então, não tem porque você chorar –limpei as suas lágrimas e ela então olhou pra mim.
–Me perdoa Renê, eu fui uma boba, eu não devia ter falado daquele jeito, você não fez nada comigo, muito pelo contrário –ela me abraçou –me perdoa, eu fiquei nervosa com a sua ex contando tudo o que viveu com você, eu só fiquei insegura.
–Olha pra mim Helena –esperei que ela me olhasse –A Lara foi uma paixão de adolescente, mas já passou, nós somos somente amigos. E você é a mulher que eu amo, eu não seria louco de te trocar. E é claro que eu te perdoo. 
–Eu te amo Renê –Helena o beija de surpresa. 
–Agora que está tudo bem entre a gente, que tal sairmos hoje? –eu pedi
–Ta bom, eu aceito –Helena sorri
–Então mais tarde eu pego a minha ciumentinha em casa – ela me da um tapa no ombro 
–Seu bobo. 
Os dois se beijam apaixonados.


~Continua~









 


UFA, FIZERAM AS PAZES. ESSE PASSEIO DOS DOIS VAI SER BEM MARCANTE, 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 22 Renê acompanha Helena até a casa dela. –Psiu, como assim você vai entrar sem antes me dar um beijinho, em dona Helena?! –Renê fala fazendo beicinho.–Acho que to te deixando muito mal acostumado –Helena da um selinho em Renê.–aaaah, mais só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais